12 de agosto de 2014

MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA SUSPENSÃO DE PROCESSO SELETIVO EM CIDADE DO RN

mprn_logoA Promotoria de Justiça da Comarca de Santo Antônio expediu Recomendação ao Prefeito do Município José Franco Ribeiro, orientando a imediata suspensão do processo seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde.

A recomendação foi motivada por de denúncias de irregularidades que estão sendo apuradas através do Inquérito Civil Público n° 06.2014.00005013-3, entre elas, a mudança de local de aplicação das provas, não vedação dos envelopes contendo as provas escritas, não entrega de gabarito por determinado candidato, bem como a avaliação no curso de capacitação que não constava prevista no edital.

O Prefeito José Franco Ribeiro deverá se manifestar sobre o atendimento ou não da Recomendação dentro do prazo de cinco dias, quando ainda deverá informar à Promotoria de Justiça as eventuais providências adotadas para o cumprimento da recomendação, estando ciente de que a negativa poderá ensejar o ajuizamento de ação por parte da representante ministerial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...