13 de dezembro de 2018

PM É BALEADO DURANTE ARRASTÃO E TEM PISTOLA ROUBADA NO RN

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na manhã desta quinta-feira (13) ao chegar para tratamento em uma clínica particular de fisioterapia localizada no Barro Vermelho, bairro na Zona Leste de Natal. 





Baleado em uma das pernas, no quadril e no abdômen, o PM foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O estado de saúde dele é considerado grave, mas estável. Já os criminosos, fugiram em um táxi e ainda levaram a arma do policial. 




A assessoria de comunicação da PM informou que os bandidos estavam fazendo um arrastão na clínica quando o soldado chegou e, logo que cruzou a porta, levou o primeiro tiro. Mesmo ferido, o PM ainda reagiu e houve confronto. Foi quando ele acabou atingido por mais dois disparos. 





Ainda de acordo com a PM, o taxista se apresentou à Polícia Civil e admitiu ter dado fuga aos assaltantes. Viaturas fazem buscas na tentativa de encontrar os criminosos.

EX-MARIDO É PRESO POR ENCOMENDAR MORTE DE VEREADORA E SIMULAR ASSALTO NO INTERIOR DO GO


Ex-marido da vereadora Roseli Aparecida de Oliveira (DEM), de 55 anos, o produtor rural Vilmar Rodrigues da Rocha, de 57, foi preso nesta quinta-feira (13) suspeito de mandar matar a vítima durante um assalto simulado, por causa de uma briga pela divisão de bens. Inicialmente, o caso era tratado como roubo seguido de morte. Outros quatro suspeitos estão detidos.










Chamou a atenção porque no latrocínio a pessoa quer apenas subtrair o patrimônio, mas eles quiseram matar a vítima mesmo depois do carro batido. Suspeitamos de uma execução premeditada e levantamos que o ex-marido tinha motivos para isso”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Rogério Moreira da Silva.





O crime aconteceu na noite do último dia 2 de dezembro, em Bom Jesus de Goiás, região sul do estado. Roseli foi abordada dentro de casa, quando saiu na área para abrir o portão para o filho entrar na residência. Os criminosos alegaram que iam roubar o carro dela e a levaram como refém.

SERVIDORES SANTANENSES RECEBERÃO 13º SALÁRIO NESTA SEXTA-FEIRA, (14)



A prefeitura de Santana do Seridó, através da secretaria de finanças, comunica que realizará o pagamento do 13º salário de seus funcionários nesta sexta-feira, (14). 








Dessa forma, a atual gestão do prefeito Hudson Brito fechará seu segundo ano cumprindo com a promessa de manter o pagamento dos servidores rigorosamente em dia.

ATENÇÃO! DESLIZAMENTOS COLOCAM EM RISCOS VIDAS EM “CORTE” NA BR 427 EM JARDIM DO SERIDÓ; VEJA VÍDEO

Desabamentos no “corte” da BR 227, na entrada da cidade de Jardim do Seridó, está colocando em risco a vida de pedestres, motorista e motoci...