20 de setembro de 2023

CARRO DESGOVERNADO SOBE CANTEIRO E ESTRAÇALHA PERNAS DE HOMEM QUE ESTAVA SENTADO EM PRAÇA DE CIDADE SERIDOENSE

As imagens que estão nas redes sociais, que mostram o estrago que um carro fez no corpo de um cidadão acariense são muito fortes, e por isto tivemos que desfocar. 

 

Segundo informações, um carro desgovernado subiu o canteiro da praça, na manhã desta quarta-feira, (19), no centro da cidade de Acari,  atingindo o cidadão conhecido pelo apelido de “Zé Minhoca”. O corpo da vítima ficou dilacerado. 

 

Do Blog: Lamentável e muito triste.

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ROUBAR PISTOLA DE POLICIAL PENAL FEDERAL EM SAÍDA DE FESTA EM CAICÓ

A polícia civil de Caicó prendeu nesta terça feira (19) José Carlos da Silva, 18 anos, ele é acusado de roubar a pistola de um policial penal federal na madrugada do último domingo (17).

 

O policial penal federal teve a arma retirada de sua cintura no momento em que ia subindo em sua moto para ir embora de uma festa em Caicó. O ladrão chegou a efetuar dois disparos com a pistola ao fugir a pé do local.

JUSTIÇA DÁ CINCO DIAS PARA GOVERNO EXPLICAR PALÁCIO VOADOR DE LULA

O Juiz Marllon Sousa, da 7ª Vara Federal do Distrito Federal, deu o prazo de cinco dias para que o governo federal explique o interesse do Palácio do Planalto em comprar um novo avião presidencial, que pode custar mais de R$400 milhões.

 

O Ministério da Defesa entregou ao Planalto um estudo feito pela Força Aérea Brasileira (FAB) para atender ao pedido de Lula para substituir o “Aerolula” por aeronave mais confortável.

 

A atual aeronave presidencial foi encomendada em abril de 2004 e entregue ao governo brasileiro em 2005, durante o primeiro governo Lula (2003-2011). A aquisição do avião presidencial foi sob a justificativa de reduzir gastos com fretamentos elevados com os “Sucatões”, como era chamada a aeronave da presidência.

DETENTA VENDE FOTOS E VÍDEOS SENSUAIS NO ONLYFANS DE DENTRO DE PRESÍDIO PARAIBANO E IMAGENS VAZAM

A detenta Brenda Ferreira, que cumpre pena no Presídio de Patos, teve fotos e vídeos íntimos vazados na internet. Ela cumpre pena por ser mandante de um assassinato e vendia o conteúdo pornográfico no site OnlyFans, um dos maiores no entretenimento adulto. 

 

Após a repercussão, a direção da penitenciária recolheu um celular e um carregador que estavam dentro da cela.

 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...