20 de setembro de 2023

CARRO DESGOVERNADO SOBE CANTEIRO E ESTRAÇALHA PERNAS DE HOMEM QUE ESTAVA SENTADO EM PRAÇA DE CIDADE SERIDOENSE

As imagens que estão nas redes sociais, que mostram o estrago que um carro fez no corpo de um cidadão acariense são muito fortes, e por isto tivemos que desfocar. 

 

Segundo informações, um carro desgovernado subiu o canteiro da praça, na manhã desta quarta-feira, (19), no centro da cidade de Acari,  atingindo o cidadão conhecido pelo apelido de “Zé Minhoca”. O corpo da vítima ficou dilacerado. 

 

Do Blog: Lamentável e muito triste.

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ROUBAR PISTOLA DE POLICIAL PENAL FEDERAL EM SAÍDA DE FESTA EM CAICÓ

A polícia civil de Caicó prendeu nesta terça feira (19) José Carlos da Silva, 18 anos, ele é acusado de roubar a pistola de um policial penal federal na madrugada do último domingo (17).

 

O policial penal federal teve a arma retirada de sua cintura no momento em que ia subindo em sua moto para ir embora de uma festa em Caicó. O ladrão chegou a efetuar dois disparos com a pistola ao fugir a pé do local.

JUSTIÇA DÁ CINCO DIAS PARA GOVERNO EXPLICAR PALÁCIO VOADOR DE LULA

O Juiz Marllon Sousa, da 7ª Vara Federal do Distrito Federal, deu o prazo de cinco dias para que o governo federal explique o interesse do Palácio do Planalto em comprar um novo avião presidencial, que pode custar mais de R$400 milhões.

 

O Ministério da Defesa entregou ao Planalto um estudo feito pela Força Aérea Brasileira (FAB) para atender ao pedido de Lula para substituir o “Aerolula” por aeronave mais confortável.

 

A atual aeronave presidencial foi encomendada em abril de 2004 e entregue ao governo brasileiro em 2005, durante o primeiro governo Lula (2003-2011). A aquisição do avião presidencial foi sob a justificativa de reduzir gastos com fretamentos elevados com os “Sucatões”, como era chamada a aeronave da presidência.

DETENTA VENDE FOTOS E VÍDEOS SENSUAIS NO ONLYFANS DE DENTRO DE PRESÍDIO PARAIBANO E IMAGENS VAZAM

A detenta Brenda Ferreira, que cumpre pena no Presídio de Patos, teve fotos e vídeos íntimos vazados na internet. Ela cumpre pena por ser mandante de um assassinato e vendia o conteúdo pornográfico no site OnlyFans, um dos maiores no entretenimento adulto. 

 

Após a repercussão, a direção da penitenciária recolheu um celular e um carregador que estavam dentro da cela.