28 de fevereiro de 2010

CASAL DE NAMORADOS MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO À IPUEIRA APÓS SAIR DE FESTA

Um casal de namorados identificados como Tadeu Araújo e Ariana Araújo Pinto morreu na manhã deste sábado, em um acidente de moto na RN-118, no trecho compreendido entre as cidades de Ipueira e São João do Sabugi, na região Seridó do estado.

De acordo com policiais de Caicó, que atenderam a ocorrência, o acidente ocorreu na madrugada, numa curva próximo ao açude do sítio Curral Queimado. O local fica cerca de quatro quilômetros do centro de Ipueira, onde o casal teria sido visto numa festa promovida pelo Governo do Estado.

As circunstancias do acidente ainda não foram esclarecidas. Ainda não se sabe o que provocou a queda do casal do veículo. Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia foram acionados e conduziram as vítimas para o ITEP de Caicó, onde os corpos serão necropsiados e deverão ser liberados ainda hoje para sepultamento.

Fonte: dnonline



PR MOSTRA SUA FORÇA NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DO VICE-GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA


A festa era do vice-governador Iberê Ferreira, mas quem acabou roubando a cena foi a grande representatividade que o Partido da República levou para o aniversário, na manhã deste sábado (27), em Santa Cruz. Liderados pelo deputado federal João Maia e demonstrando total apoio ao projeto de Iberê Ferreira de chegar ao Governo do Estado, o presidente do partido levou para a festa os prefeitos republicanos Bibi Costa (Caicó), Antônio Peixoto (Ceará-Mirim), Antônio Carlos (Acari), Jaime Calado (São Gonçalo), Erço Paiva (Arês), Wellison Carlos (Canguaretama), Severino Ribeiro (Lagoa de Velhos), Carlos Roberto (Campo Redondo), Francisco das Chagas (Pilões) e Cenira Maria (Jundiá).

Estiveram presentes também vários prefeitos aliados do deputado, como Miguel Rodrigues (São Miguel do Gostoso), Alexandre Dantas (Carnauba dos Dantas), Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas), Genilson Medeiros (São Fernando), Antônio Soares (Jardim de Piranhas), Maria Eliete (Montanhas), Lucídio Jácome (Frutuoso Gomes), Luciana Vieira (Touros) e João de Deus (São Paulo do Potengi).


Da comitiva do deputado João Maia, ainda estiveram os vereadores José Maria e Valdemar Araújo (Caicó), Luiz Soares (Jardim de Piranhas), Adão Eridan (Natal), Genivan Vale (Mossoró), Ismael Medeiros e Zuil Ribeiro (Acari), Titico (São Pedro do Potengi), Pedro França (João Câmara) e lideranças como Gallbê Maia (vice-prefeito de Jardim de Piranhas), Zé Lins (Currais Novos), Eugênio Alves (Caraúbas), Deda (Timbaúba), Assis Oliveira (Natal), Ivanilde Matias (Brejinho), Sandrinha (Georgino Avelino), Paulo Emidio (São Fernando), superintendente do DNIT, Gledson Maia dentre tantos outros.

Eu jamais poderia faltar a esta festa de Iberê, que além de ser o nosso candidato ao Governo do Estado é quem terá a missão de dar continuidade ao Governo Wilma e representará a base do presidente Lula da Silva aqui no Rio Grande do Norte, de quem o Partido da República é um grande aliado. Por isso, fiz questão de trazer quase toda nossa família PR e reafirmar nosso apoio”, disse João Maia.



OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...