13 de março de 2016

MULHER TENTA ENTRAR NO “PEREIRÃO” EM CAICÓ COM CELULARES ESCONDIDOS EM ESCOVAS DE LAVAR ROUPA

Três escovões de madeira, daqueles comumente usados para lavar roupas, foram apreendidos na manhã deste sábado (12) durante uma revista na Penitenciária Estadual Desembargador Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão, em Caicó, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. É que no meio das escovas, levadas para o presídio pela mulher de um detento, os agentes penitenciários descobriram três aparelhos celulares. A mulher foi levada para a delegacia da cidade.
 
 
Escovas foram levadas para o presídio pela mulher de um detento (Foto: Divulgação/Penitenciária Estadual do Seridó)
 
O agente penitenciário Ednaldo Cândido, vice-diretor da unidade, contou que a mulher foi autuada em flagrante por tentar entrar no presídio com objetos proibidos. Em seguida, após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberada.

QUEDA DE AERONAVE DE PEQUENO PORTE PROVOCA MORTE NO INTERIOR DE SP

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após a queda de uma aeronave em uma área rural em Salto de Pirapora (SP), no início da tarde deste sábado (12), informou a polícia.

 
Avião de pequeno porte cai em Salto de Pirapora (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
De acordo com a polícia, o homem chegou a ser socorrido mas não resistiu quando ainda era levado ao pronto-socorro da cidade. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Regional, em Sorocaba (SP).
 

Avião de pequeno porte cai em Salto de Pirapora (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Avião de pequeno porte cai em Salto de Pirapora (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)


















































A queda aconteceu a cerca de um quilômetro de um condomínio. Segundo a Guarda Municipal, o avião decolou de uma pista desse condomínio. A causa do acidente é desconhecida e a perícia foi acionada no local.
 
 
Fotos: Divulgação/Guarda Municipal.

JOVEM ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS É ASSASSINADO NO SERIDÓ POTIGUAR

 
Um Jovem identificado como Sebastião Victor, também conhecido como "Bérguison", foi morto a tiros por volta das 17he30min. deste sábado, (12),  nas Casas Populares no bairro Barra Nova em Caicó.


Segundo informações, a vítima morava na rua Odilon Lebarre na barra Nova e até o momento não se sabe oficialmente quem atirou ou como teria ocorrido o homicídio.

A polícia foi acionada e suspeita que o motivo para o crime seria possivelmente uma disputa por espaços para comercialização de drogas.
Fonte: Caicó Digital.

PREFEITO DE CAMPO REDONDO ANUNCIA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM FORRÓ PEGADO E BRASAS DO FORRÓ

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, anunciou em sua página na internet a programação que marcará os 53 anos da Festa de Emancipação Política. Inúmeros eventos envolvendo as secretarias estão sendo preparados. Atividades pedagógicas com os alunos, bem como, os participantes dos programas sócias estarão inseridos nos festejos. Um dos momentos mais aguardados será a apresentação das Bandas Forró Pegado e Brasas do Forró, em praça pública, em grande show dia 31 de março.
 
 
 
 
Com imensa alegria venho anunciar oficialmente ao nosso povo que está sendo preparado os festejos dos 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA de CAMPO REDONDO. Nossos festejos acontecerão excepcionalmente entre os dias 26 a 31 de março, com apresentação em praça pública das Bandas BRASAS DO FORRÓ e FORRÓ PEGADO. Será um momento importante para nossa juventude, bem como de confraternização das famílias camporedondenses", contou o prefeito Alessandru.

PM PRENDE DUPLA COM QUASE MEIA TONELADA DE DROGAS EM ESTRADA DO SERIDÓ POTIGUAR

A PM prendeu na tarde desse sábado, (12), dois elementos transportando quase meia tonelada de drogas na carroceria de uma pick-up. A dupla já estava sendo monitorada pela PF.
 
 
 
Segundo informações, a PM fazia uma blitz de rotina, quando percebeu que os ocupantes da pick-up se mostraram nervosos, a após pararem o veículo, encontraram a droga na carroceria do mesmo.
 
 
A prisão dos traficantes, Felipe José Amorim e Denilton Figueiredo, ambos natalenses, e a apreensão das drogas aconteceu na RN que liga Caicó ao Distrito da Palma.  
Do Blog: Parabéns á PM pelo brilhante trabalho!

POLICIAIS FEDERAIS DEFENDEM PEC 361 EM MANIFESTAÇÃO DESTE DOMINGO

Neste domingo (13), os Policiais Federais estarão na rua ao lado do povo, esclarecendo que a Polícia Federal é uma Polícia de Estado e não de Governos e que, já possui de sobra, AUTONOMIA INVESTIGATIVA e que NUNCA deve ser USADA como MOEDA DE TROCA política, pois sempre estão vigilantes.
 
 
 

A PEC 361 é a proposta defendida por 90% dos Policiais Federais, pois começa a transformar o modelo atual, arcaico e burocrático, num modelo moderno e ágil. Se com a Operação Lava Jato conseguimos alcançar os objetivos expostos pela mídia nacional e internacional, imaginem uma dezena de operações “Lava Jato” pelo Brasil afora.

APOIE a PEC 361, faça valer a sua opinião com o parlamentar de seu Estado, valorize o trabalho dos Policiais Federais, eles representam o povo brasileiro.

 

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...