13 de março de 2016

PREFEITO DE CAMPO REDONDO ANUNCIA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM FORRÓ PEGADO E BRASAS DO FORRÓ

O prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, anunciou em sua página na internet a programação que marcará os 53 anos da Festa de Emancipação Política. Inúmeros eventos envolvendo as secretarias estão sendo preparados. Atividades pedagógicas com os alunos, bem como, os participantes dos programas sócias estarão inseridos nos festejos. Um dos momentos mais aguardados será a apresentação das Bandas Forró Pegado e Brasas do Forró, em praça pública, em grande show dia 31 de março.
 
 
 
 
Com imensa alegria venho anunciar oficialmente ao nosso povo que está sendo preparado os festejos dos 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA de CAMPO REDONDO. Nossos festejos acontecerão excepcionalmente entre os dias 26 a 31 de março, com apresentação em praça pública das Bandas BRASAS DO FORRÓ e FORRÓ PEGADO. Será um momento importante para nossa juventude, bem como de confraternização das famílias camporedondenses", contou o prefeito Alessandru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...