Apesar da certeza de que não haver desvio de verbas ou qualquer outro ilícito, senão alguns prazos perdidos e outras burocracias, os vereadores “Zé da Noite”, que foi o vice-prefeito de Dr. Edimar Medeiros, e o vereador Anchieta Júnior que foi apoiado por Dr. Edimar na campanha passada votaram contra a aprovação das contas referentes ao exercício de 2008, período em que Dr. Edimar era prefeito de Jardim do Seridó.
Estranhamente, sem saber o que havia assinado em seu relatório, o vereador/contraventor/lavador de dinheiro Joaci Costa, que por sinal é pai do atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, deu dois pareceres para duas matérias iguais, ambos com a desaprovação do TCE, mas em uma o mesmo foi favorável ao TCE, e na outra foi contra, ou seja, votou contra Dr. Edimar e a favor de Mozart Santos.
Vergonhosamente o “relator”, Joaci Costa não soube explicar sua atitude, e ao ser questionado pelo edil Iron Júnior, ficou calado, como dizendo por várias vezes que iria “permanecer calado”, (mesmo sem saber dizer a palavra permanecer).
Uma verdadeira “palhaçada”, foi o que foi visto no início da tarde desta terça-feira, (16) na câmara de Jardim do Seridó, quando ficou provado que o vereador Joaci Costa não sabe nem o que assina. “Você é uma vergonha para a câmara de Jardim do Seridó”, disse Iron Júnior.
Por fim, ratificamos que duas matérias, ambos com contas reprovadas pelo TCE foram à votação, sendo uma delas reprovada e outra aprovada, numa mostra da politicagem que ora impera no legislativo Jardinense.
Do Blog: Nunca dê asas à cobras peçonhentas, senão ela voa e te morde!