3 de fevereiro de 2013

RECEITA DO INTERNAUTA; MOUSSE DE MARACUJÁ FÁCIL FÁCIL!

Ingredientes:

· 02 caixas de creme de leite (sem soro)

· 02 latas de leite condensado

· 04 Maracujá (Se forem pequenos pode colocar 05)

· 02 limões

Modo de Preparar:

Retira a polpa do maracujá e coloca para cozinhar, (sem água) deixe ferver por uns 05 minutos, mexendo sempre, retire do fogo e reserve. Coloque no liquidificador, o leite condensado, o creme de leite sem soro, os limões peneirados e os maracujás já peneirados. Deixe passando no liquidificador por uns 05 minutos para dar o ponto, uma textura meio grossa. Coloque num recipiente de vidro e deixa esfriar. Bote na geladeira (não no congelador) e sirva gelado. Fica excelente.

Pronto, essa foi aRECEITA DO INTERNAUTAdo “Blog Barra Pesada”, enviada por Ana Cristina Medeiros de Jardim do Seridó/RN. Envie a sua receita de qualquer parte do mundo. Bom apetite!

PIADA DO DIA, GORILA INGRATO!

RISADAApós uma longa viagem pela África, o amigo desabafa:
— Cara, tô mal... Tô arrasado...
— Que foi, cara? — interrompe o amigo — Acabou de voltar de férias e já está com essa cara?
— É que aconteceu uma coisa super chata lá, cara... Imagina que eu tava lavando o rosto na beira do rio e apareceu um gorila enorme na minha frente, quer dizer, nas minhas costas. Ele me agarrou, me apertou... E me traçou, cara! Ele me traçou!
— Te traçou? Puxa... Que chato mesmo... Mas quer um conselho? Esquece isso! Ninguém vai saber... Você sabe, gorila não fala!
— Pois é! — concordou ele — Não fala, não telefona, não manda notícias...

CONFIRMADO! PADRE AMAURILO SAIRÁ DE JARDIM DO SERIDÓ

untitledApós uma intensa “luta” para manter a igreja católica afastada das “brigas” políticas envolvendo o “todo poderoso” Jocimar Dantas, o pároco de Jardim do Seridó, Pe. Amaurilo será transferido para sua antiga paróquia em Cruzeta.

Desde a saída do bispo Dom Delson, a diocese de Caicó mostrou total empenho na candidatura de Jocimar Dantas, e liberou os profissionais, e uma de suas emissoras para trabalhar para o ex-padre, que durante longos quatro anos, declarou guerra à igreja católica.

O empenho da diocese de Caicó em apoio à Jocimar Dantas deixou grande parte dos católicos Jardinenses revoltados, haja vista as atitudes antes coibidas pelo então Bispo Diocesano Dom Delson.

Mesmo que tentem dizer que o remanejamento de Padres é normal, ninguém na cidade acredita que a troca de Padre Amaurilo por Padre Emanuel não tenha influencias políticas.

Para muitos Jardinenses, a atitude da diocese fomenta ainda mais o acirramento político na cidade, onde os correligionários do atual prefeito estão comemorando a saída do pároco Padre Amaurilo, como tendo sido uma conquista de Jocimar Dantas, já que o padre Emanuel é de uma das famílias mais fanáticas por política em Jardim do Seridó.

Do Blog: Com todo respeito, o administrador poderia muito bem ter designado um Padre sem nenhuma ligação familiar ou política com Jardim do Seridó. Agora vai ser aquela “pouca vergonha”, “Bicudo” não vai para a igreja para não ser insultado pelos “Bacuraus”. Vocês duvidam? Então aguardem!

MORRE AOS 85 ANOS A MÃE DO VEREADOR DE NATAL, LUIZ ALMIR

untitledO velório e o sepultamento do corpo da mãe do vereador Luiz Almir, (foto) Maria Nelice Filgueiras Magalhães, serão no cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim. O velório começará na madrugada deste domingo, 3. Às 9 horas será celebrada a missa de corpo presente, seguida do sepultamento, às 10 horas.

Maria Nelice tinha 85 anos e faleceu por volta das 20 horas deste sábado, 2 de fevereiro, em sua casa,  no conjunto Panatis, zona Norte de Natal. Ela estava doente há vários meses e recebia assistência médica 24 horas por dia.

AVIÃO SAI DA PISTA E DEIXA VÁRIOS FERIDOS EM ROMA

Um avião da companhia Alitalia operado pela romena Carpatair saiu da pista às 20h15 (16h15 de Brasília) da noite do sábado (2) no aeroporto romano de Fiumicino. De acordo com as primeiras informações, há 16 feridos, dois deles em estado grave.

italy_plain_off_runwa_fran

A companhia aérea italiana assinala em nota que o acidente, protagonizado por um bimotor turboélice ATR72 que procedia da cidade italiana de Pisa, teve dificuldade de aterrissar devido ao forte vento e saiu da pista.

A Alitalia diz que os 46 passageiros e os quatro membros da tripulação puderam ser retirados do aparelho e menciona que só um passageiro sofreu uma fratura de fêmur.

A empresa, além disso, que decidiu suspender de forma imediata todos os voos operados pela Carpatair em nome da Alitalia.

Outros meios de imprensa italianos apontam, no entanto, que os feridos foram 16, dois deles em estado grave, levados para hospitais de Roma, e os demais, foram atendidos nos serviços de saúde do próprio aeroporto.

Segundo o jornal "Corriere della Sera", os mais feridos seriam uma aeromoça, com danos na coluna vertebral, e o citado passageiro com fratura de fêmur.

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DO INCÊNDIO EM SANTA MARIA/RS

01brunoO número de vítimas do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, subiu para 237 na noite deste sábado (2). Bruno Portella Fricks, que estava internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul. O incêndio atingiu a casa noturna na noite de domingo (27).

Bruno morava em Santa Maria e era formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Maria. Ele estava internado na UTI do Hospital de Clínicas. Sua namorada, Jéssica Duarte, também estava na festa e está internada em Porto Alegre.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...