8 de agosto de 2009

93 FM, “A NOVA PAIXÃO DO SERIDÓ” FARÁ SUA PRIMEIRA COBERTURA AO VIVO NESTE DOMINGO

A feirinha da festa de Nossa Senhora D’aguia em Acari/RN, será palco de um momento histórico para a região do Seridó Potiguar e Sertão Paraibano, quando neste domingo (09) a rádio 93,9 FM, “A Nova Paixão do Seridó”, fará sua primeira cobertura ao vivo.

A emissora fará todo trabalho de cobertura do evento, com flachs e entrevistas com as autoridades e os presente na tradicional feirinha, levando muita alegria e informação para seus ouvintes desde o inicio até o termino do referido evento.

A rádio 93,9 que é sediada no município de Carnaúba dos Dantas, foi fruto do trabalho do empresário e ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas Zeca Pantaleão, e do empresário e cantor Adones Antonio da cidade de Parelhas, através da Fundação Educativa João Henrique Dantas.

Agora é pra valer, Rádio 93 Fm, “A Nova Paixão do Seridó”, é só sintonizar 93,9 FM e conferir sua melhor opção em rádio da região. Sintonize na melhor!



NINGUÉM MAIS FALA A VERDADE EM JARDIM DO SERIDÓ, SÓ JOCIMAR DANTAS

Parece que ta ficando muito conhecida à fama do atual prefeito em desmentir todo que se diz contra sua administração, pois na sessão desta quarta-feira (06) da câmara municipal de Jardim do Seridó, o vereador Anchieta Júnior previu que todo que estava sendo falado seria posteriormente desmentido pelo atual gestor no horário pago pela prefeitura na rádio cabugi do seridó.

Dito e feito, Jocimar Dantas só levou o tempo em desmentir os vereadores, o que deixa o líder da sua bancada em maus lençóis, pois no caso da verba da reforma do mercado público até ele concordou que havia sido conseguida durante a gestão do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, mas também foi desmentido pelo prefeito que ele tanto defende.

Por falar em mentira, sendo assim eu nem posso dizer que o prefeito disse a uma moradora da zona rural que a energia do sítio dela foi colocada por ele, e não pelo projeto do Governo Federal “Luz Para Todos”, que segundo ele não existe mais, e ele agora ta colocando por sua conta.

Imagina se eu falar que não tem remédios controlados para serem distribuídos para com população, que a farmácia de todos está fechada, que as ruas estão sujas, que nada foi feito ainda em Jardim do Seridó durante sua gestão, entre tantas outras verdades que com certeza se tornarão mentiras, como foi o caso das verbas para construção de “Quadra de Esportes” no bairro bela vista, a reforma da “Praça Dr. José Augusto” e mais a “Pavimentação” de várias ruas, que ficaram empenhadas a garantidas pela gestão do Dr. Edimar Medeiros, e que o colega “Marcos Dantas” divulgou os referidos contratos em seu blog, após ser chamado de mentiroso por Jocimar Dantas.

Será que todos estão mentindo, e só esse prefeito é quem diz a verdade, parece meio que contraditório, pois sabemos que não é só um, nem dois profissionais da imprensa que divulgam os desmantelos desta administração, que infelizmente só sabe mesmo é perseguir os que nele não votaram, e quem fala da sua administração.

Fica aqui uma pergunta no ar, onde deveria está um chefe de gabinete da prefeitura que está ganhando o dinheiro do povo, em plena sexta-feira pela manhã, na prefeitura dando expediente, ou na Iskisita atacado do alecrim em Natal, fazendo compras e passeando? Ou será que essa é mais uma uma verdade que vai virar mentira? Será que tem diárias nessas viagens? E combustível? Quem está pagando essas viagens? Como a palavra o dono da verdade única em Jardim do Seridó.

POLÍCIA MATA TRÊS E PRENDE DOIS ACUSADOS DE ASSALTAR BOMPREÇO EM NATAL

Sirenes ligadas, viaturas em alta velocidade, helicópteros em vôos rasantes, e muita correria, fui o que presenciamos ontem (07) em Natal, logo após um assalto ao supermercado Bompreço da Avenida Alexandrino de Alencar, zona leste da capital, que terminou com o saldo de três bandidos mortos e dois presos.

O trio foi identificado como sendo Eberton Xavier da Silva, de 29 anos, João Maria Braz, de 26 anos, e Kelson da Silva Pereira, de 29 anos, tido como o líder do grupo. Os dois assaltantes presos hoje são Luiz Paulo de Lima, de 25 anos, que foi ferido no pé, e Rogério Nascimento da Silva, de 29, ambos do semi-aberto.

A operação que terminou na morte do trio contou com 30 agentes da Polícia Civil, 30 policiais militares e cinco delegados. Na coletiva desta tarde, o delegado Ronaldo Gomes, que comandou a ação, confirmou que o grupo esteve envolvido no assalto ao supermercado Atacadão no mês passado.

Ainda segundo o delegado, o "líder" Kelson era acusado de participar de um assalto recente à Base Aérea de Natal, onde roubou coletes e armas das Forças Armadas. O celta vermelho apreendido hoje no Bompreço havia sido tomado de assalto na noite de quinta-feira (6), em Cidade Jardim, zona sul de Natal.

MINISTRA DILMA ROUSSEFF VISITA RN NESTA SEGUNDA-FEIRA


Começa nesta segunda-feira 10 de agosto até a terça-feira (11), a visita da excelentíssima senhora ministra chefe da casa civil da presidência da república, Dilma Rousseff ao Rio Grande do Norte, onde a mesma cumprirá a seguinte agenda:

Dia 10 de Agosto

13h30 – Balanço do PAC
Local: Centro de Convenções de Natal – Auditório Morton Mariz

16h – Coletiva à imprensa
Local: Centro de Convenções de Natal – Auditório Morton Mariz

16h30 - Visita ao Projeto de Drenagem, Saneamento e Urbanização do Bairro de Nossa Senhora da Apresentação – Zona Norte – (obra do PAC) Natal/RN
Local: Rua José Luiz da Silva

Em 11 de agosto – Terça feira

08h – Visita às obras de remoção da Favela da Av. Mor Gouveia – PAC da Habitação (substituição de 310 barracos por casas – 160 já levantadas e cobertas) Local: Av. Capitão Mor Gouveia – Zona Oeste

09h – Embarque para Mossoró/RN

Local: Hangar do Estado – Parnamirim/RN

10h – Desembarque em Mossoró/RN

10h30 – Visita as Obras do Complexo da Abolição – Anel Viário de Mossoró – obra executada pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal – PAC ( Apresentação do Projeto completo)
Ø Anúncio e apresentação da inclusão da Adutora Apodi-Mossoró e Ampliação da distribuição do Sistema de Abastecimento de água de Mossoró no PAC

Local: Cruzamento da BR 304 com Av. João da Escóssia

11h30 – Coletiva à imprensa

Local: Obras do Complexo da Abolição – Cruzamento da BR 304 com Av. João da Escóssia

12h – Embarque para Brasília –

COMITIVA

Ministro de Estado dos Transportes - Alfredo Nascimento
Ministro de Estado das Cidades – Márcio Forte + 4 assessores
Ministro da Secretaria Especial de Portos da Presidência da República –
Secretário Executivo do Ministério de Minas e Energia – Márcio Pereira Zimmermann Secretário Executivo do Ministério da Integração Nacional – João Santana.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...