
O trio foi identificado como sendo Eberton Xavier da Silva, de 29 anos, João Maria Braz, de 26 anos, e Kelson da Silva Pereira, de 29 anos, tido como o líder do grupo. Os dois assaltantes presos hoje são Luiz Paulo de Lima, de 25 anos, que foi ferido no pé, e Rogério Nascimento da Silva, de 29, ambos do semi-aberto.
A operação que terminou na morte do trio contou com 30 agentes da Polícia Civil, 30 policiais militares e cinco delegados. Na coletiva desta tarde, o delegado Ronaldo Gomes, que comandou a ação, confirmou que o grupo esteve envolvido no assalto ao supermercado Atacadão no mês passado.
Ainda segundo o delegado, o "líder" Kelson era acusado de participar de um assalto recente à Base Aérea de Natal, onde roubou coletes e armas das Forças Armadas. O celta vermelho apreendido hoje no Bompreço havia sido tomado de assalto na noite de quinta-feira (6), em Cidade Jardim, zona sul de Natal.
Sou Jardinense morando em Natal, me assustei bastante com esse acontecido pois resido pertinho do local do assalto e os elicopteros passavam baixinho quase raspando as residencias em busca dos assaltantes. Só Deus para nos proteger desses bandidos crueis que tiram nosso sossego e nossa paz.
ResponderExcluirgostaria de parabénizar a ação da policia...
ResponderExcluirque fez um ótimo trabalho!
e ainda dizem que a policia de natal é uma das piores!
Parabéns à Polícia aqui de Natal. Sempre que houver o rastreamento oportuno e adequado como desta vez, e desde que o seu Setor de Inteligência possa tomar essas providências, a tendência natural é a de "amainar a ação da bandidagem que, devido a ineficiência e morosodidade do aparelho judiciário em casos que são julgados, dada sua brandura na aplicação das penas, cria no "bandido" a idéia de que o crime ficará impune. São ações tipo essas que a Polícia adotou em tempo hábil que poderão coibir um pouco a ação nefasta dos meliantes. De parabéns a nosso corpo policial!
ResponderExcluir