4 de setembro de 2010

ASSESSORA DE IMPRENSA DIZ QUE NÃO TEM NENHUMA RESPONSABILIDADE SOBRE AS MATÉRIAS

Apesar do “Blog Barra Pesada” ter deixado bem claro que o desafio foi feito para a atual administração, que deveria ser respondido através da sua assessoria de imprensa, já que é quem assina como responsável pelas matérias enviadas aos meios de comunicação, hoje pela manhã, (04) recebi uma ligação da atual assessora de imprensa, Ana Aline, onde a mesma deixou bem claro que não tem nenhuma responsabilidade, e que quem tem obrigação de responder o desafio é o prefeito.

Conforme relato da assessora de imprensa da prefeitura municipal de Jardim do Seridó, o prefeito é que tem que receber e responder o desafio, já que ela só fez mesmo retransmitir as palavras do seu chefe maior, o que segunda ela, (assessora) lhe isenta de qualquer responsabilidade, assim como no caso dos entrevistados que faltaram com a verdade no programa radiofônico do município, que é pago com dinheiro público, é que também é de responsabilidade de quem falou, e não dela.

O “Blog Barra Pesada” não direcionou em momento algum o desafio à pessoa física da assessora de imprensa, já que a assessoria de imprensa é um todo, onde responde em primeiro lugar o Secretário Chefe de Gabinete, depois o Coordenador de Imprensa, e por último o Sob-Coordenador de Imprensa, e que com certeza deveriam ser os responsáveis por tudo que diz respeito à comunicação do executivo municipal.

Por todo o exposto, não interessa de quem é a responsabilidade de responder, mas o desafio continua no ar, e já que não é da autonomia da assessoria de imprensa, então que seja respondido por qualquer outro servidor público municipal que se sinta capaz de tal feito. Quando o filho é feio, ninguém quer ser o pai!



HOJE TEM “MAGNÍFICOS” EM JARDIM DO SERIDÓ

Dentro da programação social das comemorações alusivas à festa do co-padroeiro de Jardim do Seridó, “Sagrado Coração de Jesus”, o BNB Clube apresenta hoje, a partir das 22:00hs, uma das melhores e mais famosas bandas de forró do Brasil, “Banda Magníficos”. É imperdível!



VIVALDO COSTA FAZ GRANDE CARREATA AO LADO DE DR. EDIMAR EM JARDIM DO SERIDÓ

O candidato a deputado estadual Vivaldo Costa, fez uma grande carreata no inicio da noite desta sexta-feira (03), ao lado do ex-prefeito Dr. Edimar, e demais lideranças do sistema político dos “bicudos” de jardim do Seridó.


Saindo da rodoviária local, a carreata iria percorrer várias ruas da cidade, mas o povo começou a caminhar com o “Papa Jerimum”, e o que era pra ser uma carreata se transformou em passeata, que por respeito à novena da festa do Sagrado Coração de Jesus, foi encerrada por volta das 19:00hs. O candidato voltará a Jardim nesta manhã de hoje (04), onde caminhará na feira-livre, ao lado do ex-prefeito e demais lideranças.






QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTAR BB EM CIDADE POTIGUAR É PRESA NA PARAÍBA

A Polícia Civil da Paraíba, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, prenderam no fim da noite desta quinta-feira, (02) a quadrilha suspeita de ter assaltado o Banco do Brasil em Goianinha/RN. Cinco homens foram detidos na cidade de Mata Redonda/PB, na divisa com o Pernambuco.


De acordo com informações repassadas pela PRF, teria sido recuperado a quantia de R$ 50 mil. Depois de presa, a quadrilha foi levada para a sede Polícia Civil paraibana, em João Pessoa, onde foram autuados pelo delegado Antônio Farias. Os presos são: José Renato do Nascimento Silva, Rafael da Silva Santos, Dário Ferreira, Manassés Teixeira de Lima e Milton Carlos Cândido da Silva.


O roubo no Banco do Brasil de Goianinha foi registrado no início da tarde de quinta-feira (02), quando cinco homens fortemente armados invadiram a agência, renderam os funcionários e clientes e fizeram um arrastão.


Eles fugiram levando dinheiro do banco, jóias e objetos pessoais. Com a prisão, uma equipe da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte foi encaminhada para a Paraíba.

Foto e Informações: PRF.

FELIPE MAIA LEVA MULTIDÃO ÀS RUAS DE MARTINS E ACOMPANHA FINECAP EM PAU DOS FERROS

O deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição, esteve na região do Alto Oeste, ontem, sexta-feira (03). O parlamentar participou de caminhada em Martins ao lado da prefeita Maria José Costa, a Mazé, e da vice-prefeita Olga Fernandes. Em seguida, Felipe Maia prestigiou a 14ª edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (Finecap), em Pau dos Ferros.

O município serrano se vestiu de laranja e azul e, com festa fez recepção calorosa ao deputado Felipe Maia e ao candidato a deputado estadual Gustavo Fernandes. Para Felipe Maia a recepção é sinal do reconhecimento do trabalho que desenvolve a favor do Rio Grande do Norte e de Martins. “Em parceria com a prefeita Mazé tenho destinado emendas que beneficiarão a população local, como acontecerá com a entrega da praça Almino Afonso que passará por reforma”, afirmou o deputado.

Após caminhada em Martins, Felipe Maia visitou a 14 ª edição da Finecap, em Pau dos Ferros. A Feira possui 80 estandes de diversos expositores, desde concessionárias de carros a trabalhos sociais das prefeituras da região. No espaço, ainda ocorre o 3º Festival Gastronômico com competição entre chefes.

A Finecap acontece até o domingo (05) no Complexo de eventos. Segundo estimativa da prefeitura de Pau dos Ferros devem passar pela feira cerca de 160 mil pessoas. “A Finecap é um evento que se consolidou no calendário de atividades e a cada ano que passa ganha proporções maiores. Parabenizo o prefeito Leonardo Rêgo e o povo do município que prestigia a festa”, comentou Felipe Maia.


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...