
Conforme relato da assessora de imprensa da prefeitura municipal de Jardim do Seridó, o prefeito é que tem que receber e responder o desafio, já que ela só fez mesmo retransmitir as palavras do seu chefe maior, o que segunda ela, (assessora) lhe isenta de qualquer responsabilidade, assim como no caso dos entrevistados que faltaram com a verdade no programa radiofônico do município, que é pago com dinheiro público, é que também é de responsabilidade de quem falou, e não dela.
O “Blog Barra Pesada” não direcionou em momento algum o desafio à pessoa física da assessora de imprensa, já que a assessoria de imprensa é um todo, onde responde em primeiro lugar o Secretário Chefe de Gabinete, depois o Coordenador de Imprensa, e por último o Sob-Coordenador de Imprensa, e que com certeza deveriam ser os responsáveis por tudo que diz respeito à comunicação do executivo municipal.
Por todo o exposto, não interessa de quem é a responsabilidade de responder, mas o desafio continua no ar, e já que não é da autonomia da assessoria de imprensa, então que seja respondido por qualquer outro servidor público municipal que se sinta capaz de tal feito. Quando o filho é feio, ninguém quer ser o pai!
