Mais uma mostra do desmantelo da atual administração pública de Jardim do Seridó vem à tona, após a chegada do documento enviado pela Caixa Econômica Federal comunicando ao legislativo do município a extinção do contrato de repasse celebrado na gestão passada para Reforma e Urbanização da Praça Pública Dr. José Augusto, no centro de Jardim do Seridó.
O repasse para a referida reforma foi conseguido pelo ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros, com data de 03 de dezembro de 2008, conforme documento aqui postado, mas que foi perdido pela atual administração, que deve mais de dois anos para requerer os recursos e executar a obra, mostrando a falta de compromisso do executivo público para com a cidade.
Sabendo do recurso conseguido pelo seu antecessor, o atual prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, usou durante muitos tempos da notícia de que iria reformar a praça, mas agora é o único responsável pela não reforma da Praça, já que foi sua administração responsável pela perda dos recursos.
Será que vai ser divulgado por outros meios de comunicações com sedes em Jardim do Seridó? Aqui se mostra a verdade, pode acreditar! Será que o atual “prefeito” vai culpar o ex-prefeito pela perda dos recursos? É uma vergonha, uma obra tão sonhada por todos Jardinenses agora se torna um sonho quase que impossível. Irresponsabilidade!