6 de agosto de 2019

TRISTEZA! MORRE JARDINENSE EX-PREFEITO DE CIDADE PARAIBANA QUE MATOU FILHO A TIRO POR ENGANO

Morreu nesta terça-feira, (06), o jardinense, Adilson Azevedo, que se tornou um dos maiores líderes políticos da cidade de Baraúna/PB. Adilson era filho natural de Jardim do Seridó, mas radicou-se durante quase toda sua vida na cidade paraibana, onde ele foi prefeito.




Muito querido pelo povo baraunense, Adilson foi protagonista de uma terrível fatalidade, quando matou seu filho, o também ex-prefeito de Baraúna, Alyson Azevedo, ao confundi-lo com um ladrão, quando Alyson tentava entrar na casa do pai, que havia esquecido uma panela no fogo, e por isto Alyson pensava que a casa estava incendiando, e foi baleado no peito pelo pai.





A morte de Adilson acontece poucos dias antes de completar  9 meses da tragédia da morte do filho, haja vista que, segundo comentários, o mesmo entrou em depressão, o que pode ter lhe levado à morte.





Do Blog: Lamentável! Que Jesus possa acolher esse pai ao lado do seu querido filho. Amém!

ONYX DIZ QUE GOVERNO QUER PREVIDÊNCIA APROVADA NA CÂMARA ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA, (07)


O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta terça-feira (6) que o governo espera ter a reforma da Previdência na Câmara dos Deputados até a noite desta quarta-feira (7). 




Onyx deu a declaração após reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na manhã desta terça. O secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, também participou do encontro, que ocorreu na residência oficial da Câmara. 




A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência foi aprovada em 1º turno no plenário da Câmara no início de julho. A proposta ainda precisa ser aprovada em 2º turno antes de ir para o Senado.

TRAFICANTE QUE TENTOU ESCAPAR DE PRESÍDIO VESTIDO DE MULHER É ENCONTRADO MORTO EM CELA NO RJ


O preso que tentou fugir do Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, vestido de mulher foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (6), em sua cela no presídio de segurança máxima Bangu 1. 




Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Clauvino da Silva, de 42 anos, conhecido como Baixinho, teria se enforcado com um lençol. 




O corpo de bombeiros foi chamado, e será realizado o registro de ocorrência. Também será instaurada uma sindicância para apurar os fatos. A Seap informou que todas as celas de Bangu 1 são individuais.

CONSELHO DE MEDICINA ENTRA COM AÇÃO JUDICIAL CONTRA GOVERNO DO ESTADO, UNIÃO E 11 MUNICÍPIOS DO RN

O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte - Cremern deu entrada na 4ª Vara da Justiça Federal, nesta segunda-feira (05), com uma Ação Civil Pública contra o Governo do Estado, requerendo melhorias para o Hospital Regional de São Paulo do Potengi, que atende pacientes em 11 municípios (São Paulo do Potengi, São Pedro, Lagoa de Velhos, Serra Caiada, Senador Eloi de Souza, São Tomé, Santa Maria, Ruy Barbosa, Riachuelo, Caiçara do Rio do Vento e Barcelona). Todas as prefeituras, das respectivas cidades, também devem responder a ação.



 
A Ação Civil Pública tem como base o relatório de fiscalização do Cremern, realizada no último dia 19 de junho no Hospital Regional de São Paulo do Potengi, depois de frequentes denúncias sobre a falta de médicos e escalas de plantões, além das condições precárias para os médicos exercerem sua função e o hospital encontra-se com o centro cirúrgico e obstétrico desativados. A falta de medicamentos e insumos é frequente. 



A Ação Civil Pública requer pena de multa diária por descumprimento no valor de R$ 10 mil, a recair na pessoa do governador do Estado.

HEROÍNA! VÍDEO MOSTRA POLICIAL CIVIL ATIRAR PRA CIMA PARA SALVAR TORCEDOR DE LINCHAMENTO NO CE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais registrou, no sábado (3), uma escrivã da Polícia Civil atirando para o alto em via pública para dispersar um grupo que atacava dois torcedores do Ceará Sporting Clube na Avenida Silas Munguba, no entorno da Arena Castelão, em Fortaleza. O crime ocorreu horas antes da partida entre Fortaleza e Ceará pela série A do Campeonato Brasileiro. Não houve registro do caso em delegacia e ninguém foi preso. 








As imagens mostram o momento em que o grupo derruba dois rapazes que vinham em uma motocicleta vestidos com camisas do Ceará e arrasta eles pela pista. Os agressores seguiam em conjunto com pessoas uniformizadas com camisas do Fortaleza Esporte Clube. 





Uma mulher, então, aparece correndo em direção ao grupo e efetua tiros para cima, dispersando os agressores. Ela grita se identificando como “policial”.

EX-MINISTRO PALOCCI PASSA A CUMPRIR PENA NO REGIME ABERTO


O ex-ministro Antonio Palocci vai progredir para o regime aberto a partir de terça-feira (6), conforme decisão do juiz federal Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara da Justiça Federal, em Curitiba, desta segunda-feira (5). Palocci continuará usando tornozeleira eletrônica. 





Com progressão, ele poderá sair de casa durante o dia, mas precisará ficar recolhido entre 20h e 7h, em dias de semana. Aos sábados, a proibição de sair de casa será a partir das 20h. Aos domingos e feriados, o ex-ministro deverá ficar integralmente em casa. 





Palocci foi condenado na Operação Lava Jato, em junho de 2017, por corrupção e lavagem de dinheiro. O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) reduziu a pena de 12 anos e 2 meses, da primeira instância, para 9 anos e 10 dias. 





Ele está preso desde setembro de 2016. Em novembro de 2018, o ex-ministro deixou a cadeia em Curitiba e passou a cumprir pena em regime semiaberto com recolhimento domiciliar integral monitorado pela tornozeleira, em São Paulo (SP).

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...