23 de agosto de 2014

É PEIA! “LISO”, BABÃO DE JOCIMAR DANTAS ESTÁ COM “A MOLÉSTIA DOS CACHORROS”, DIZ CHICO DE CANDINHA

RISADAMeio sumido por causa das fofocas políticas, quem deu as caras foi o maior fofoqueiro do Brasil, “Chico de Candinha”, e já veio “Botando pra afolozar” tudo com suas fofocas.

Segundo o “chafurdento”, um babão do prefeito de Jardim do Seridó, está “botando pra lascar” no colega, esculhanbando com o prefeito nos quatro cantos da cidade, tudo por causa dos atrasos no seu pagamento.

Com de costume, “Chico de Candinha” não citou nomes, mas disse que o colega do prefeito é um daqueles que viram igual Tapioca, basta uma ajudinha! Quem será?

Do Blog: E esse prefeito não era quase santo? Eu acho é pouco!

JOVENS MATARAM MOTORISTA DE ÔNIBUS POR DINHEIRO PARA IR À FESTA

Os assaltos a ônibus na Grande Natal continuam em destaque no noticiário potiguar, mas nesta sexta-feira, (22), em vez de novos casos de arrastão, roubo e morte, a principal notícia foi a prisão de cinco suspeitos envolvidos em dois desses últimos crimes, além da captura de quatro suspeitos do assassinato do taxista João Batista de Souza, encontrado morto na manhã da quinta-feira passada (21).

Everton José não negou participação no assalto ao taxista

Entre os dois primeiros casos, está o assalto ao ônibus da empresa Barros (linha Natal - São José de Mipibu), ocorrido na noite do dia 15 de agosto, que terminou com a morte do motorista Francisco Izaque de Farias, de 36 anos, e gerou uma grande mobilização de cobradores e motoristas – inclusive com paralisações – para cobrar ações mais efetivas de combate ao crime.

Ontem, quando completou sete dias do assalto, o delegado da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, Ronaldo Gomes de Moraes, informou que os dois suspeitos - Phelippe Targino de Oliveira, de 18 anos, e um adolescente de 17 - haviam sido localizados e encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. A dupla assaltou o ônibus e, com o dinheiro, foi para uma festa, na Ribeira. O adolescente confessou que foi ele quem atirou no motorista, mas alegou que o segundo disparo foi acidental.

Ele disse que atirou da primeira vez porque o motorista demorou a parar, e que o outro disparou saiu sem ele querer”, revelou o delegado. Menos de um mês antes de cometer o crime, o adolescente havia sido levado à delegacia por ter sido pego com um revólver 38. Há ainda informações de que o adolescente tem participado, em grupo com outros jovens, de outros assaltos a ônibus na região. Ontem, após depor, ele foi entregue à mãe. Ambos devem ser chamados ao Ministério Público. Já seu parceiro, que teve a prisão preventiva decretada e vai ficar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi, não tem antecedentes criminais.

Foto: Magnus Nascimento.

MILTON NASCIMENTO DEIXA SHOW EM SP APÓS SENTIR MAL-ESTAR

imagesO cantor Milton Nascimento, de 71 anos, precisou abandonar o palco na noite desta sexta-feira (22) durante um show com o músico Criolo em São Paulo sentir um mal-estar, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa na página oficial do músico no Facebook. Nascimento foi levado à unidade de emergência do Instituto do Coração (Incor) passa passar por exames e deve ter alta durante a madrugada deste sábado (23).

De acordo com a nota da assessoria de imprensa, Nascimento teve "um mal-estar momentâneo" e foi aconselhado pela equipe médica a não continuar com o show. Ainda segundo a assessoria, na própria casa de espetáculos, ele realizou exames de sangue e pressão que não apresentaram nenhuma alteração. A assessoria informou ainda que um médico do Incor de São Paulo estava no local e acompanhou o cantor ao hospital.

FÁBIO FARIA PARTICIPA DE CAMINHADA NA CAPITAL POTIGUAR

O deputado federal Fábio Faria (PSD), juntamente com a coligação "Liderados Pelo Povo", caminhou pelas ruas do bairro de Nova Descoberta, em Natal, nesta sexta-feira (22). Ao lado do candidato a governador Robinson Faria (PSD), o parlamentar teve a oportunidade de ouvir os apelos dos moradores com relação à falta de segurança que aflige a região.

IMG_3058IMG_3064IMG_3278 

"O combate à violência sempre foi uma das minhas prioridades na câmara federal. Sei que ainda há muito a ser feito e vou continuar lutando pelo desenvolvimento e qualidade de vida do Rio Grande do Norte”,afirmou.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...