14 de julho de 2010

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA INVADE, ATERRORIZA, E ASSALTA ATÉ DELEGACIA DE CIDADE POTIGUAR

Cerca de vinte homens fortemente armados aterrorizaram durante a madrugada desta quarta-feira (14), na cidade de Serra do Mel, localizado a 320 km da capital potiguar. O crime aconteceu por volta de 1h, em uma ação rápida.

Ao chegar no município, o bando foi dividido em vários grupos. Eles invadiram a delegacia local, fizeram dois policiais de reféns e os agrediram fortemente. Além disso, roubaram todas as armas que estavam no local, entre elas, duas pistolas ponto 40, um fuzil, uma espingarda puma e um revólver.

Além de roubar as armas dos policiais, a quadrilha levou a viatura da polícia e a utilizaram para praticar vários assaltos as pessoas que encontravam pela rua.

O terror continuou no município. A outra parte da quadrilha cercou o Banco Bradesco e tentou arrombar os caixas eletrônicos. Os bandidos não conseguiram concretizar o roubo.

Um cidadão teve seu veículo tipo Corsa assaltado durante a ação criminosa. Ao ser abordado, foi feito refém e colocado na mala do carro. O veículo também foi utilizado para a prática de vários assaltos.

A viatura policial e o veículo Corsa, tomados de assalto, foram abandonados entre a Vila Rio Grande do Sul e a cidade de Carnaubais.

Um grande aparato policial foi montado para cercar e prender a quadrilha. Os Grupos Táticos Operacionais de Mossoró, Assu e Areia Branca passaram a fazer diligências em toda área da cidade. A quadrilha ainda não foi encontrada.


Fonte: Dnonline.

VERBA DE MAIS DE 400 MIL PARA REFORMA DA PRAÇA DR. JOSÉ AUGUSTO EM JARDIM DO SERIDÓ ESTÁ EMPENHADA DESDE 2008

Uma das maiores obras conseguidas pelo então gestor público de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas, encontra-se empenhada desde o ano de 2008, no valor de R$ 404.625,00 (Quatrocentos e quatro mil e seiscentos e vinte e cinco reais), para a reforma e urbanização da praça Dr. José Augusto.


Conforme oficio do Ministério do Turismo nº 0145/2008 acima postado, o recurso foi empenhado em 04 de julho de 2008, favorecendo a prefeitura municipal de Jardim do Seridó, através do referido Ministério e da CEF, mas não houve tempo suficiente para que a obra fosse iniciada na gestão passada, já que existem todos os tramites legais, além do período eleitoral.

Resta apenas saber por qual motivo a atual administração ainda não viabilizou o início da referida obra, pois ficou tudo encaminhado, com projeto e documentação todos prontos, ficando apenas a prefeitura obrigada a entrar com a sua contra partida.

Esperamos que a referida obra comece em breve, pois mesmo tendo sido arranjada pelo gestor anterior, quem vai se beneficiar da mesma é a população da cidade, da mesma forma que está se beneficiando de várias outras obras que foram conseguidas por Dr. Edimar, mas que só foram iniciadas e concluídas na atual gestão.



PRESOS NA DELEGACIA DE CAICÓ SÃO TRANFERIDOS PARA PRESÍDIO

Na manhã de ontem (13) todos os presos que estavam na delegacia de Policia civil de Caicó foram transferidos para o presídio Pereirão, a transferência dos presos faz parte de um acordo feito pelo governo do estado com a SEJUC para melhorar as condições das delegacias do RN.



Fonte e Fotos: Rosivan Amaral.





IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...