26 de setembro de 2020

“VIVA”! “JUSTIÇA” MANDA SOLTAR MULHER PRESA COM QUASE 1.000 PORÇÕES DE DROGAS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA NO SERIDÓ POTIGUAR

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó deflagram, nesta sexta-feira (25), a 2ª fase da Operação “Fantoche”; a 1ª fase da operação aconteceu em maio deste ano. Ao longo das diligências, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão. A operação resultou na prisão em flagrante de Janiele Karine Fernandes, por do crime de tráfico de drogas. Com a mesma foram encontrados, 152 pedras de “crack”, 770 porções de maconha e uma porção de cocaína, além de seis tabletes de maconha, duas balanças de precisão e uma balança de escala, R$ 2.239,00 (dois mil duzentos e trinta e nove reais) em dinheiro fracionado e 05 aparelhos celulares. Apesar de tudo isto, a justiça mandou soltar a acusada poucas horas após sua prisão.

 

 

 


 

 

Em outra casa, também no bairro Walfredo Gurgel, foram apreendidas 31 pedras de “crack” e seis porções de maconha; mas, ninguém foi preso. Além disso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), decorrente do uso de droga, em desfavor de um homem, que portava uma porção de maconha.

 

 

 

Ao longo da operação, foram cumpridos, já no sistema penitenciário, os seguintes mandados de prisão, em desfavor de: José Antônio Freire da Silva, mais conhecido como “Zé da Brahma”, que já havia sido preso em maio; Pablo Araújo da Silva Andrade, mais conhecido como “Papel”; Jefferson Alves Nunes, mais conhecido como “Pompom”; e Cláudio José da Silva, mais conhecido como “Fazendeiro”, mandado para regressão de regime.

 

 

Do Blog: Nossa "Justiça" é tudo. Menos justa! 


VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE JOVEM DE É MORTO A TIROS EM PLENO CENTRO DE CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, (25), em pleno centro da cidade de Jardim de Piranhas.

  

 

Segundo consta na ocorrência, o jovem caicoense Ronny dos Santos Barbosa, de 22 anos, foi morto a tiros disparados a queima roupa por um elemento ainda não identificado.

 

 


 

 

Uma câmera de monitoramento gravou o momento exato em que o assassino chega, atira, mata o jovem, e depois vai embora tranquilamente. Até o momento tudo é mistério.

 

 

Do Blog: As imagens estão divulgadas para ajudar à identificar o criminoso.

TRAGÉDIA! AVIÃO MILITAR CAI NA UCRÂNIA E 22 PESSOAS MORREM

A queda de um avião militar no leste da Ucrânia nesta sexta-feira, (25) deixou 22 pessoas mortas e outras duas gravemente feridas, anunciou o Ministério do Interior ucraniano. A maioria das vítimas era de cadetes do Instituto da Força Aérea. Quatro estão desaparecidos.

 

 



Nas imagens divulgadas pelas autoridades nas redes sociais, o avião Antonov An-26 foi visto parcialmente destruído próximo a uma estrada. 

 

 

 

 

 

O presidente ordenou "a criação de uma comissão governamental urgente para esclarecer as circunstâncias e as causas" da catástrofe.

PRAZO PARA REGISTRO DE CANDIDATURAS TERMINA NESTE SÁBADO, (26) E CAMPANHA COMEÇA NO DOMINGO, (27)

O prazo para partidos apresentarem o pedido de registro das candidaturas nas eleições de 2020 termina às 19h deste sábado (26). No dia seguinte, domingo (27), começa o período da campanha eleitoral nas ruas.

 

 

Com o início da campanha eleitoral, fica ser permitido aos candidatos a partir de domingo, (27),  realizar comícios, carreatas,  distribuir material gráfico,   fazer propaganda na internet.

 

 

O horário eleitoral na televisão e no rádio começa no dia 9 de outubro e vai até 12 de novembro.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...