31 de dezembro de 2023

BLOG BARRA PESADA AGRADECE E DESEJA À TODOS UM FELIZ ANO NOVO

Na certeza do dever cumprido durante todo o ano de 2023, o Blog Barra Pesada agradece e deseja à todos os seus milhares de leitores diários um Feliz Ano Novo.

 

Na esperança de poder contar com seu apoio e respeito durante todo o ano de 2024, quando estaremos iniciando nosso 15º ano no ar,  fica aqui nosso compromisso de trabalhar com muita dedicação para melhorar ainda mais nossa página eletrônica durante todo o ano que se inicia.

 

Por fim, ratificamos nosso agradecimento à todos nossos internautas que, a cada dia nos coloca entre os blogs mais acessados do RN. Muito abrigado e que Deus abençoe todos!

 

PROFESSORA MORRE AFOGADA EM AÇUDE NO INTERIOR DO RN

A professora, Zulmira Batista de Oliveira Neta, 41 anos, morreu afogada neste sábado, (30), em um açude no município de Frutuoso Gomes, onde a mesma estava desta última quinta-feira, (28).  Zulmira, que morava em Mossoró, viajou com familiares para passar a virada de ano com familiares.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...