17 de julho de 2022

BOLSONARO SE UNEM À MULTIDÃO NA MARCHA COM JESUS EM NATAL

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Natal, onde cumpriu agenda neste sábado (16), por volta das 9h40. Ele desembarcou na Base Aérea e foi recebido por apoiadores.

 

Após desembarcar, Bolsonaro seguiu para o Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré, onde participou de uma missa. No local, ele foi recebido pelo prefeito da capital, Álvaro Dias. O presidente fez um pequeno discurso durante a celebração.

 

De lá, seguiu para a Assembleia de Deus, no bairro do Alecrim, onde se reuniu com religiosos. Por volta das 13h15, o presidente deixou o local.

 

De acordo com a agenda divulgada pelo Planalto, o único compromisso oficial do presidente na capital potiguar era a participação na Marcha com Jesus pela Liberdade.

 

JOVEM DE 22 ANOS É MORTA A FACADAS POR EX NO INTERIOR DO RN

A jovem Ana Carolina Ferreira de Oliveira, de 22 anos, foi morta a facadas dentro de casa neste sábado (16), em Mossoró. O crime foi cometido pelo ex-marido da vítima, que fugiu do local.

AVIÃO CARGUEIRO DA UCRÂNIA CAI EM CIDADE NA GRÉCIA

Uma aeronave de transporte militar com 8 pessoas a bordo caiu na cidade portuária de Kavala, no nordeste da Grécia, neste sábado (16).

 

O avião AN-12 da Meridian Air Cargo caiu a 36 km do aeroporto de Kavala, poucos instantes após o piloto solicitar um pouso de emergência. Segundo a EPT News, agência de notícias da Grécia, não há vítimas em solo.

 

Representantes da aviação civil grega também não conseguiram confirmar quantas pessoas estavam a bordo ou qual era a carga do avião.

 

O voo partiu da cidade de Nis, na Sérvia, para Amã, capital da Jordânia. Não se sabe o que ele transportava, mas explosões levantaram a suspeita em moradores de que pudesse haver explosivos na aeronave. 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...