23 de setembro de 2009

JAPAR CONFIRMA PEDIDO DE RESCISÃO DO CONTRATO COM PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ POR FALTA DE PAGAMENTO


A empresa Japar, que ganhou a licitação para prestar o serviço de limpeza pública no município de Jardim do Seridó, através do seu advogado, confirmou ontem na sessão da câmara municipal, o pedido de rescisão de contrato com a administração municipal.

Conforme declarações do representante da empresa, que foi convidada a prestar esclarecimentos na casa legislativa, o motivo do pedido de rescisão é proveniente da falta de pagamento por parte da prefeitura a empresa, o que a deixa impossibilitada de cumprir com seus deveres junto aos seus funcionários e fornecedores.

Um outro ponto bem interessante, foi que o representante da empresa não respondeu a pergunta do vereador da oposição, Iron Júnior, ao ser questionado sobre os valores dos contratos, já que o contrato inicial era de aproximadamente 48 mil, e foi reduzida para 41 mil, mas em contra partida foram agregados mais dois contratos, o que eleva o valor do serviço prestado pra mais de 60 mil reais.

O presidente da casa, Gilberto Valdeger, sugeriu uma reunião com toda a bancada da oposição para analise dos documentos, e posteriormente será feita uma reunião interna com o representante da empresa, que se prontificou em participar para ajudar a esclarecer todos os pontos de duvidas dos vereadores, que depois será divulgado em plenária da sessão da próxima terça-feira.


MAIS DOIS POLÍTICOS DE RENOME NO SERIDÓ IRÃO PRO PARTIDO DA REPÚBLICA

(Foto: Zé Lins, João Maia e Dr. Edimar)

Acontecerão neste sábado (26), as filiações de mais dois políticos de renome do seridó potiguar no PR, “Partido da República”, que tem como presidente no Rio Grande do Norte, o deputado federal João Maia. O deputado está comemora a consolidação do crescimento do Partido da República, em seu estado.

Logo pela manhã do sábado quem estará se filiando ao Partido da República é o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros Dantas. Renomado ortopedista e traumatologista, é apontado como um dos profissionais mais respeitados do Estado.

Em seguida a comitiva do deputado João Maia sairá em carreata até a cidade de Currais Novos, onde acontecerá a filiação do ex-prefeito daquela cidade, José Marcionilo Barros Lins Neto, (Zé Lins).

Em Currais Novos, a programação começa às 11 horas na Durei Casa Show, com o ato de filiação do ex-prefeito, e depois show com as bandas Deixe de Brincadeira e Canindé Moreno e Banda Som Real.





DEPUTADO NELTER QUEIROZ MANDA PREFEITOS TRABALHAREM QUE A CRISE JÁ PASSOU


O vereador da oposição de Jardim do Seridó, José Dantas, (Foto acima) enfatizou em seu pronunciamento na sessão da câmara de ontem (22), as palavras que o deputado estadual Nelter Queiroz, (Foto ao lado) usou em seu programa radiofônico no último sábado (19), quando o parlamentar disse que os prefeitos deveriam deixar de falar em crise e trabalharem, pois o dinheiro estava vindo.

Zé Dantas enfatizou o discurso do deputado ao reclamar do descaso da prefeitura de Jardim do Seridó também com a educação, por causa da falta de pagamento da ajuda que a prefeitura sempre deu para o transporte os universitários do campus de Caicó, e que agora encontra-se com cinco meses de atraso, deixando o proprietário do veiculo impossibilitado de continuar fazendo a viagem sem o recebimento do dinheiro.

O caso foi repudiado por quase todos os vereadores da oposição e até pelo vereador líder da bancada da situação na câmara, Dedé do Consorcio. Já o vereador Iron Júnior, foi mais além, e perguntou o qual será o motivo que as outras cidades continuam pagando os carros para seus universitários, apenas Jardim do Seridó não paga. “Minha esposa é universitária, e agora ta pagando o valor integral, enquanto os prefeitos de Santana do Seridó e Parelhas estão pagando suas partes, ta ruim, primeiro foi o ônibus de Patos, depois o de Currais Novos e agora o de Caicó, será que a crise é só em Jardim do Seridó”? Falou Iron Júnior.


Precisamos com urgência que o deputado Nelter Queiroz venha a Jardim do Seridó dizer ao prefeito Jocimar Dantas que ele deixe de pouco vergonha e trabalhe, pois o dinheiro está vindo. Assim foi dito por ele em seu programa de rádio.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...