23 de setembro de 2009

MAIS DOIS POLÍTICOS DE RENOME NO SERIDÓ IRÃO PRO PARTIDO DA REPÚBLICA

(Foto: Zé Lins, João Maia e Dr. Edimar)

Acontecerão neste sábado (26), as filiações de mais dois políticos de renome do seridó potiguar no PR, “Partido da República”, que tem como presidente no Rio Grande do Norte, o deputado federal João Maia. O deputado está comemora a consolidação do crescimento do Partido da República, em seu estado.

Logo pela manhã do sábado quem estará se filiando ao Partido da República é o ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros Dantas. Renomado ortopedista e traumatologista, é apontado como um dos profissionais mais respeitados do Estado.

Em seguida a comitiva do deputado João Maia sairá em carreata até a cidade de Currais Novos, onde acontecerá a filiação do ex-prefeito daquela cidade, José Marcionilo Barros Lins Neto, (Zé Lins).

Em Currais Novos, a programação começa às 11 horas na Durei Casa Show, com o ato de filiação do ex-prefeito, e depois show com as bandas Deixe de Brincadeira e Canindé Moreno e Banda Som Real.





Um comentário:

  1. Paulinho, écomo postado, em Currai novos terá festa para prestigiar o ex prefeito daquela cidade, o PR fará algum festa em Jardim além da filiação e do café da manha?
    Na opiniao acho que nao deveria ser diferente.
    Joana

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...