23 de setembro de 2009

DEPUTADO NELTER QUEIROZ MANDA PREFEITOS TRABALHAREM QUE A CRISE JÁ PASSOU


O vereador da oposição de Jardim do Seridó, José Dantas, (Foto acima) enfatizou em seu pronunciamento na sessão da câmara de ontem (22), as palavras que o deputado estadual Nelter Queiroz, (Foto ao lado) usou em seu programa radiofônico no último sábado (19), quando o parlamentar disse que os prefeitos deveriam deixar de falar em crise e trabalharem, pois o dinheiro estava vindo.

Zé Dantas enfatizou o discurso do deputado ao reclamar do descaso da prefeitura de Jardim do Seridó também com a educação, por causa da falta de pagamento da ajuda que a prefeitura sempre deu para o transporte os universitários do campus de Caicó, e que agora encontra-se com cinco meses de atraso, deixando o proprietário do veiculo impossibilitado de continuar fazendo a viagem sem o recebimento do dinheiro.

O caso foi repudiado por quase todos os vereadores da oposição e até pelo vereador líder da bancada da situação na câmara, Dedé do Consorcio. Já o vereador Iron Júnior, foi mais além, e perguntou o qual será o motivo que as outras cidades continuam pagando os carros para seus universitários, apenas Jardim do Seridó não paga. “Minha esposa é universitária, e agora ta pagando o valor integral, enquanto os prefeitos de Santana do Seridó e Parelhas estão pagando suas partes, ta ruim, primeiro foi o ônibus de Patos, depois o de Currais Novos e agora o de Caicó, será que a crise é só em Jardim do Seridó”? Falou Iron Júnior.


Precisamos com urgência que o deputado Nelter Queiroz venha a Jardim do Seridó dizer ao prefeito Jocimar Dantas que ele deixe de pouco vergonha e trabalhe, pois o dinheiro está vindo. Assim foi dito por ele em seu programa de rádio.

Um comentário:

  1. GEICIFRAN FICOU SÓ PRESTANDO ATENÇÃO AOS POLITICOS NA CONVERSA KKKKK.ELE NÃO VIU ESSA FOTO

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...