23 de setembro de 2009

DEPUTADO NELTER QUEIROZ MANDA PREFEITOS TRABALHAREM QUE A CRISE JÁ PASSOU


O vereador da oposição de Jardim do Seridó, José Dantas, (Foto acima) enfatizou em seu pronunciamento na sessão da câmara de ontem (22), as palavras que o deputado estadual Nelter Queiroz, (Foto ao lado) usou em seu programa radiofônico no último sábado (19), quando o parlamentar disse que os prefeitos deveriam deixar de falar em crise e trabalharem, pois o dinheiro estava vindo.

Zé Dantas enfatizou o discurso do deputado ao reclamar do descaso da prefeitura de Jardim do Seridó também com a educação, por causa da falta de pagamento da ajuda que a prefeitura sempre deu para o transporte os universitários do campus de Caicó, e que agora encontra-se com cinco meses de atraso, deixando o proprietário do veiculo impossibilitado de continuar fazendo a viagem sem o recebimento do dinheiro.

O caso foi repudiado por quase todos os vereadores da oposição e até pelo vereador líder da bancada da situação na câmara, Dedé do Consorcio. Já o vereador Iron Júnior, foi mais além, e perguntou o qual será o motivo que as outras cidades continuam pagando os carros para seus universitários, apenas Jardim do Seridó não paga. “Minha esposa é universitária, e agora ta pagando o valor integral, enquanto os prefeitos de Santana do Seridó e Parelhas estão pagando suas partes, ta ruim, primeiro foi o ônibus de Patos, depois o de Currais Novos e agora o de Caicó, será que a crise é só em Jardim do Seridó”? Falou Iron Júnior.


Precisamos com urgência que o deputado Nelter Queiroz venha a Jardim do Seridó dizer ao prefeito Jocimar Dantas que ele deixe de pouco vergonha e trabalhe, pois o dinheiro está vindo. Assim foi dito por ele em seu programa de rádio.

Um comentário:

  1. GEICIFRAN FICOU SÓ PRESTANDO ATENÇÃO AOS POLITICOS NA CONVERSA KKKKK.ELE NÃO VIU ESSA FOTO

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...