22 de dezembro de 2010

AMOR E SOLIDARIEDADE! HOSPITAL RUY MARIZ REALIZARÁ CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA NO PRÓXIMO DOMINGO

O HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) de Jardim do Seridó realizará na noite deste domingo (26), a partir da 19:00hs, a já tradicional confraternização Natalina, começando com a celebração de uma missa na Praça Dona Adalgisa Medeiros.

Após a missa haverá o jantar de confraternização e uma seresta com Milson Reis. Toda a renda das vendas das senhas do jantar será revertida em prol da casa de saúde, que passa por dificuldades financeiras, já que a atual administração pública cortou as AIHs (Autorização de Internação Hospitala), colocando-as para outras unidades de saúde em outros municípios.


A direção do hospital e seus funcionários antecipam os votos de agradecimentos e desejam a todos os sócios, amigos, colaboradores, e ao povo em geral, um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO! Participem do Natal do HMRM!

INSOLVÊNCIA DE DESPESA! COMEU, BEBEU, FUMOU E AINDA FOI DE CARONA COM A POLÍCIA DE VOLTA PRA SUA CIDADE

A polícia cidade de Currais Novos registrou uma ocorrência nada convencional após receber queixas de que, Thalysson Bruno Souza Cado, 29 anos, natural de Assú, residente na Rua Alberto Pereira da Costa, na cidade de Parelhas. Um cidadão que segundo ele, ainda não cumpriu pena por nada, teve o 5º caso de insolvência de despesa registrado em Currais Novos.

O procedimento era o mesmo, bebia, comia e fumava, mas na hora de pagar, dizia que não dispunha de dinheiro. Foi registrado o quinto, mas a polícia acredita de desde sexta-feira, ele já fez essa prática várias vezes, na cidade.

Outro fato muito curioso foi a justificativa do acusado quando questionado pela imprensa, tendo o mesmo revelado que tudo seria uma forma de protesto contra os pais. “É uma espécie de protesto, pior seria matar ou vender drogas, quando eu sair vou fazer novamente até meus pais se tocarem”. Para livrar os donos dos estabelecimentos deste golpe, os policiais civis foram deixá-lo na cidade de Parelhas.
Do Blog: Vá trabalhar Vagabundo!

Fonte e foto: PM Currais Novos.


LIMPEZA! PM PRENDE MAIS DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE MAIS LIMPA DO BRASIL

Na manhã desta terça-feira (21), na cidade de Acarí, a 2ª seção (P-2) da Polícia Militar com o apoio dos Soldados Fernando e Barros do GTO, cumpriram mandado de busca e apreensão e tiraram de circulação duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Com os acusados foram encontrados, 31 pedras de crack, 01 moto Daelim sem placas que foi dado como pagamento pela droga, 08 carregadores de celular, 05 aparelhos celulares, 03 baterias de celular, 05 relógios, 01 máquina fotográfica, 01 aparelho de DVD, 01 lanterna, R$ 36, além de um animal silvestre vivo (peba), 17 Kg de peixe (pesca predatória) e redes de pesca.



Foram presos em fragrante, Ivamar da Silva, residente na Rua Vicente de Moura, Bairro Dinarte Mariz e um individuo de nome Nilsinho, (foto acima) que tem várias passagens pela Polícia e seria da quadrilha do Tornado, que se encontra preso, mas tem os integrantes da quadrilha trabalhando para o mesmo. Tornado foi preso em Acarí há alguns anos e terminou resgatado pelos o seus comparsas que chegaram fortemente armados, em dois carros invadiram a delegacia e redenderam o policial que tava de plantão, trancando-o na cela.

Em depoimento, Ivamar (foto abaixo) disse que vendia na praça de acari, no rio que corta a cidade e em sua residência. Acrescentou também, que abastecia a cidade de Carnaúba dos Dantas, repassando a droga para um individuo de nome, Danga da cerâmica e Alexandro, ambos de Carnaúba.


Com o acusado, também foi encontrado um veículo corsa, de placas, MYQ-1468, que segundo as investigações, era usado para fazer a entrega dos entorpecentes.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Acarí e apresentados a autoridade competente, onde responderão por tráfico de drogas e crimes ambientais.

As investigações terão continuidade e mais pessoas poderão ser presas nas próximas horas.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...