27 de janeiro de 2013

VEREADOR DE CIDADE DO RN QUE HAVIA PERDIDO FILHO HÁ APROXIMADAMENTE 3 MESES MORRE DE AVC

626CAA4DB3ECAH4WOE0CAD0E4HTCAKEIY2ZCAI72IG4CALUC4GVCAGLQYBGCAMXXJGWCAPO3VXXCAEZ6ZYDCA07ZUFVCAW71N2YCAVW7L5ACAWDR5EECAV5Y61YCAOGRCUYCAIPKVDJCAR0CYZPCAY088INFaleceu aos 38 anos o vereador de Lagoa de Velhos, Sergio Joaquim dos Santos, carinhosamente conhecido por “Serginho”, esposo da também vereadora sitionovense “Aninha de Paulo”. “Aminha de Paulo” perdeu um filho há aproximadamente três meses vítima de uma meningite, e agora perde o esposo, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Serginho” estava internado desde a última quinta-feira (24), vindo a falecer hoje, domingo, (27). Além da viúva, “Serginho” deixa uma filhinha de apenas 2 aninhos.

A morte do jovem parlamentar deixou muita tristeza nas cidades de Lagoa de Velhos e  Sítio Novo, onde o mesmo era muito querido por todos.

232 CORPOS JÁ FORAM RETIRADOS DE BOATE E LEVADOS PARA GINÁSIO DE SANTA MARIA/RS

O ginásio do Centro Centro Desportivo Municipal de Santa Maria (RS) recebeu 232 corpos de vítimas do incêndio na boate Kiss, ocorrido na madrugada deste domingo (27). Segundo as autoridades, este é o número que está sendo divulgado como oficial. Entre os mortos, há 120 homens e 112 mulheres. Inicialmente, a Brigada Militar havia divulgado 245 mortos, mas o número foi revisto no início da tarde.

Parentes de vítimas se aglomeram em frente ao Hospital de Caridade de Santa Maria (Foto: Jean Pimentel/Agência RBS)Familiares das vítimas se aglomeram em frente ao Hospital de Caridade (Foto: Jean Pimentel/Agência RBS)

A expectativa, no entanto, é de que o número de vítimas fatais aumente, já que ainda há 116 feridos em atendimento. "Confirmamos até agora 232 mortes. São 120 homens e 112 mulheres. Algumas pessoas ainda estão sendo removidas do hospital, o que deve aumentar o número de mortes", disse o coronel Jaime Garcia, comandante do CRPO Central.

Segundo informações preliminares, o fogo teria começado por volta das 2h30, depois que a banda que se apresentava teria utilizado sinalizadores durante uma espécie de show pirotécnico.

TRAGÉDIA! JÁ CHEGA À 70 O NÚMERO DE CORPOS RETIRADOS DO INCÊNDIO NO RS

Um incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, deixou ao menos 90 mortos na madrugada deste domingo (27), de acordo com a Polícia Civil. O número total de vítimas ainda é desconhecido e há centenas de feridos. A polícia e o Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local, checando as circunstâncias do fogo e retirando corpos da área.

181315-incendio-em-boate-de

"Nós terminamos o rescaldo do local e estamos fazendo a remoção dos corpos. O IGP fará reconhecimento dessas vítimas. São mais de 40 anos de Bombeiros e poucas vezes vi uma tragédia nessa proporção", afirmou o Coronel Moisés da Silva Fuchs, comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Segundo o delegado regional de Santa Maria, Marcelo Arigoni, um caminhão com 70 corpos chegou ao Centro Desportivo Municipal, que foi improvisado para reunir e identificar os corpos. A polícia acredita que há cerca de 20 corpos ainda dentro da boate.

O Hospital Universitário de Santa Maria e o Hospital de Caridade, para onde foram levados os feridos, pedem ajuda de voluntários da área médica para ajudar no atendimento.

Segundo informações preliminares, o fogo teria começado por volta das 2h30 quando o vocalista da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico, usando um sinalizador. As faíscas atingiram a espuma do isolamento acústico no teto do estabelecimento e as chamas se espalharam.

O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de emergência. Em seu Twitter, o governador Tarso Genro lamentou a tragédia e disse que vai viajar para a cidade.

BLOG LANÇA O QUADRO ‘RECEITA CASEIRA DO (A) INTERNAUTA’

untitledAo término da publicação do primeiro livro de Receitas da Aparecida e das receitas da Mainha, O “Blog Barra Pesada” agora pretende abrir espaço para as receitas Caseiras dos (as) nossas internautas.

Portanto, esperamos receber a partir de agora suas receitas caseiras de todas as regiões do País, com foto sua ou de sua receita, ou até mesmo sem foto, (fica à seu critério) para nossos e-mails, paulinhobarrapesada@hotmail.com ou paulinhobarrapesada@gmail.com .

Desde já agradecemos e esperamos poder publicar aquela deliciosa receita que você criou, ou até mesmo uma receita conhecida que incrementou e deu aquela caprichada para agradar sua família.

PIADA DO DIA, TARDE E ATRASADO

POQuatro soldados de diferentes países (um americano, um japonês, um espanhol e um portuga) encontravam-se presos em um campo de concentração.
O sádico diretor do campo, disposto a divertir-se com esses pobres soldados, resolveu promover um teste: todos deveriam contar piadas. Se as piadas fossem boas e todos da prisão rissem (incluindo o diretor), suas vidas seriam poupadas. Caso contrário, a forca seria o destino do comediante sem talento...
E chegou a vez do americano: contou uma piada engraçadíssima e todos riram, menos o portuga. O diretor, assistindo a impassividade o portuga, clamou: "Matem esse americano sem graça!!"
E lá se foi o pobre gringo...
O próximo era o japonês: contou a piada mais engraçada que conhecia.
Mais uma vez, todos riram, menos o portuga. Perante o rosto sério do lusitano, o diretor ordenou: "Matem esse japonês que não sabe contar piadas!"
E chegou a vez do espanhol. Assim que começou, o portuga caiu na risada.
E passou a rir sem parar! O diretor, não entendendo o ocorrido, perguntou ao portuga:
- Mas, homem, o Espanhol mal começou a contar a piada... Do que está rindo?
- Muito boa a piada do americano!

ATENÇÃO! ADVOGADO DIZ QUE DECRETO QUE SUSPENDE VANTAGENS DE SERVIDORES É ILEGAL. LEIA AMANHÃ AQUI NO “BARRA PESADA”!

untitledEm contato com um dos advogados parceiros do “Blog Barra Pesada”, foram comprovadas as informações que já havíamos publicado, da ilegalidade do decreto de nº 1053 de 23 de janeiro de 2013, assinado pelo prefeito Jocimar Dantas, o qual suspende os adicionais dos servidores público de Jardim do Seridó.

Portando, nesta segunda-feira, (28) traremos todas as informações técnicas sobre o caso, deixando nossos leitores muito bem informados. Aguardem!

TRAGÉDIA! INCÊNDIO EM BOATE DEIXA PELO MENOS 20 VINTE MORTES EM CIDADE DO RS

Um incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, deixou mortos na madrugada deste domingo (27). O número exato de vítimas é desconhecido. A polícia e o Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local, checando as circunstâncias do fogo e retirando corpos da área. Segundo o secretário de Segurança do estado, Airton Michels, são mais de 20 mortos.

Incêndio deixa mortos em boate de Santa Maria (Foto: Germano Roratto/Agência RBS)Incêndio deixa mortos em boate de Santa Maria (Foto: Germano Roratto/Agência RBS)

Segundo informações preliminares, o fogo teria começado por volta das 2h30 quando o vocalista da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico. As faíscas atingiram a espuma do isolamento acústico e as chamas se espalharam.

O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de emergência.

NAMORADAS DE PRESOS SÃO PRESAS AO TENTAREM ENTRAR EM PRESÍDIO DO RN COM DROGA E CELULARES NAS VAGINAS

Três mulheres são flagradas tentando entrar com droga e celular na vagina, na Penitenciária Estadual Mário Negócio em Mossoró. As três iriam visitar seus esposos que cumprem pena no regime fechado da PAMN e na Hora da revista as mesmas se mostraram nervosas, o que causou a desconfiança dos agentes penitenciários. Vendo que iriam passar por uma revista minuciosa, as três resolveram confessar que portavam objetos dentro da vagina. Foram encontrados: 01 tablete de maconha e um tablete de crack que estavam na vagina de Fabrícia Lorena; Um tablete grande que estava com Maria Luzia e um aparelho de Celular que estava na vagina de Wildinária.

11 copy copy

(Fabrícia, Maria Luiza e Wildinária)

Fabrícia Lorena da Silva Eufrázio de 21 anos de idade, reside na Rua Josefa Antônio da Silva, 344, bairro Santa Delmira, Maria Luzia Amélia de Souza, 25 anos de idade, residente na rua Senador Petrônio Portela, 28, bairro Abolição I e Wildinária Vieira Batista, 28 anos de idade, natural de Caraubas foram levadas para a DP de plantão, onde foram apresentadas ao delegado Teixeira Júnior, que está no plantão deste sábado. Fabrícia Lorena da Silva Eufrázio e maria Luiz Amélia de Souza tentaram entrar com tabletes de maconha na vagina e Wildinária Vieira Batista levava um celular também na vagina. Após os procedimentos na DP de Plantão as mulheres foram encaminhadas ao presídio feminino da Penitenciária Mario Negócio onde ficarão a disposição da Justiça.

Fonte e fotos: Passando na hora – Montagem fotos: Paulinho Filho.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...