9 de setembro de 2018

VIOLÊNCIA! 03 ADOLESCENTES SÃO EXECUTADOS A TIROS NO RN


Três adolescentes foram mortos a tiros em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. O triplo homicídio aconteceu na Rua do Campo, próximo ao cemitério da comunidade de Maçaranduba.









Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Ivanderson Oliveira da Costa e João Paulo Vitor de Brito, ambos de 14 anos, e Pedro Pablo Gomes do Nascimento, de 17. 





O Ivanderson, segundo o avô dele, sonhava em ser jogador de futebol. Mês passado, o garoto havia passado em um teste para jogar nas categorias de base do Vitória, clube da Bahia.





Ainda não há pistas dos criminosos nem da motivação. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que os assassinos chegaram e fugiram em um carro preto, de placas e modelo não identificados.

BOLSONARO NÃO TEM SINAIS DE INFECÇÃO, DIZ BOLETIM MÉDICO

Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, não tem sinais de infecção, informou o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein no começo da noite deste sábado (8). 









Neste sábado, ele foi movimentado do leito para uma poltrona. "O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, passou um pequeno período do dia sentado na poltrona (30 minutos), além de caminhar no quarto auxiliado por fisioterapeuta, enfermeira e médico por 5 minutos. O tempo será gradualmente aumentado nos próximos dias conforme a tolerância do paciente às atividades", diz o boletim. 





Essas medidas, de acordo com o hospital, têm objetivo de reduzir os riscos de trombose, complicações pulmonares e acelerar a recuperação do funcionamento do intestino. "Até o momento, a evolução não evidencia sinais de infecção".

VEREADOR É MORTO A TIROS NO INTERIOR DA PARAÍBA

O vereador Adelmo Teobaldo Farias (PRP), de Camalaú, no Cariri paraibano, foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (8). De acordo com a Polícia Militar, pelo menos dois homens teriam atirado na vítima. 





O crime foi registrado por volta de 12h, em uma rua de terra que dá acesso ao conjunto habitacional da Cehap, onde a vítima morava. Testemunhas contaram que o vereador voltava para casa, em uma moto, quando dois homens em outra moto se aproximaram e atiraram várias vezes. 






Pelo menos três tiros atingiram a cabeça do vereador, que não resistiu e morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram na moto e a PM fez buscas pela região, mas até as 15h40, ninguém foi preso. Os moradores do local não souberam explicar quem seriam os suspeitos nem quais os motivos do crime. 





Adelmo Farias tinha 60 anos e estava em seu terceiro mandato como vereador da cidade. Ocupava atualmente o cargo de 2º secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Camalaú. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

CAMINHONEIRO É PARADO EM BLITZ NO DF, SAI CORRENDO E PRF DESCOBRE 1 T DE MACONHA

Um caminhoneiro de 27 anos fugiu ao ser parado em uma blitz de rotina no Distrito Federal às 13h40 deste sábado (8). Após entregar os documentos, ele disse aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que iria até a cabine buscar os chinelos. Foi quando ele aproveitou e correu até a mata para se esconder. 











Por causa disso, os policiais revistaram o caminhão. Em meio à carga de milho, encontraram 1,1 tonelada de maconha. A blitz ocorreu na BR-060, próximo ao Recanto das Emas. 





Antes de escapar, o motorista tinha informado aos agentes que o caminhão saiu de Sorriso (MT) e iria para Luís Eduardo Magalhães (BA). 





Até a publicação desta reportagem, o motorista continuava foragido. Ele estava sozinho dentro do caminhão. À tarde, o helicóptero da Polícia Civil foi chamado para ajudar na busca do suspeito. 





De acordo com a PRF, essa foi a maior apreensão de drogas da corporação no DF e no Entorno. 


Fonte: G1/DF.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...