12 de dezembro de 2022

ACIDENTE COM MOTO DEIXA 1 MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um acidente tipo queda de moto deixou um morto e outro ferido. O acidente aconteceu neste fim de semana na estrada de acesso ao açude Gargalheiras em Acari. Um jovem morreu ainda no local e outro foi socorrido gravemente para o hospital de Acari. 

 

Segundo o sobrevivente do acidente, eles são da cidade de Teixeira/PB, e estavam trabalhando em uma obra em Acari.

CARRO CAPOTA E PEGA FOGO EM BR NO SERIDÓ POTIGUAR

Um carro bateu em uma ponte, capotou e logo em seguida pegou fogo na BR-427, no trecho que liga as cidades de Currais Novos e Acari. O acidente aconteceu no fim de semana. O veículo ficou destruído.

 

Segundo testemunhas, as vítimas foram retiradas do carro logo após o capotamento, antes dele pegar fogo, por motoristas que passavam pelo local na hora do acidente, mas todas estavam bem, e não deram entrada em nenhum hospital do Seridó.

ECONOMIA REBATE EQUIPE DE TRANSIÇÃO E NEGA “ESTADO QUEBRADO”

O Ministério da Economia divulgou uma nota rebatendo a informação de que o Estado Brasileiro está “quebrado”. 

 

A pasta destacou que a dívida do Governo Federal deve terminar o ano em 74% do Produto Interno Bruto e superávit primário de R$ 23,4 bilhões, o primeiro desde 2013. 

 

A pasta de Paulo Guedes também afirmou que este é o primeiro governo que encerra o mandato com endividamento em queda, em 2018, a relação dívida x PIB chegou a 75,3%. 

 

O ministério aponta que a situação do Brasil é melhor do que outros países emergentes e desenvolvidos, que têm projeções de crescimento da dívida entre 10,6 pontos e 8,5 pontos percentuais. 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...