12 de dezembro de 2022

ACIDENTE COM MOTO DEIXA 1 MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um acidente tipo queda de moto deixou um morto e outro ferido. O acidente aconteceu neste fim de semana na estrada de acesso ao açude Gargalheiras em Acari. Um jovem morreu ainda no local e outro foi socorrido gravemente para o hospital de Acari. 

 

Segundo o sobrevivente do acidente, eles são da cidade de Teixeira/PB, e estavam trabalhando em uma obra em Acari.

CARRO CAPOTA E PEGA FOGO EM BR NO SERIDÓ POTIGUAR

Um carro bateu em uma ponte, capotou e logo em seguida pegou fogo na BR-427, no trecho que liga as cidades de Currais Novos e Acari. O acidente aconteceu no fim de semana. O veículo ficou destruído.

 

Segundo testemunhas, as vítimas foram retiradas do carro logo após o capotamento, antes dele pegar fogo, por motoristas que passavam pelo local na hora do acidente, mas todas estavam bem, e não deram entrada em nenhum hospital do Seridó.

ECONOMIA REBATE EQUIPE DE TRANSIÇÃO E NEGA “ESTADO QUEBRADO”

O Ministério da Economia divulgou uma nota rebatendo a informação de que o Estado Brasileiro está “quebrado”. 

 

A pasta destacou que a dívida do Governo Federal deve terminar o ano em 74% do Produto Interno Bruto e superávit primário de R$ 23,4 bilhões, o primeiro desde 2013. 

 

A pasta de Paulo Guedes também afirmou que este é o primeiro governo que encerra o mandato com endividamento em queda, em 2018, a relação dívida x PIB chegou a 75,3%. 

 

O ministério aponta que a situação do Brasil é melhor do que outros países emergentes e desenvolvidos, que têm projeções de crescimento da dívida entre 10,6 pontos e 8,5 pontos percentuais. 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...