9 de agosto de 2021

GOVERNO FEDERAL ENTREGA DO RN MAIS LOTE DE VACINAS CONTRA COVID COM 24.600 DOSES DE CORONAVAC

O governo federal enviou ao RN mais um lote com 24.600 doses de Coronavac nesta segunda-feira (09).

 

As doses chegaram ao Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante por volta das 10h. A carga é dividida por igual entre primeira e segunda doses, garantindo o processo inteiro de imunização. 


Este é o quinto lote de imunizantes recebido pelo RN em menos de cinco dias. O Ministério da Saúde sinalizou ainda que um sexto carregamento, com 51.480 unidades da Pfizer, chegará às 15h desta terça-feira (10).

ASSALTANTES SÃO PRESOS LOGO APÓS ASSALTO À POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM JARDIM DO SERIDÓ

Dois assaltantes foram presos na manhã desta segunda-feira, (09), em Jardim do Seridó. A prisão dos meliantes, identificados como sendo, Jeferson e “Catatau”, aconteceu em um posto de combustíveis, no momento em que os mesmos praticavam um assalto. 

 

Segundo informações, o assalto estava em andamento, quando um popular percebeu a ação criminosa e acionou a PM, que ao chegar no local, a dupla já estava em fuga, mas foram alcançados e presos ainda na cidade.

 

Foto: Ilustração. 

CASAL DE ADOLESCENTES MORRE EM BATIDA DE MOTO COM CARRO NO INTERIOR DO RN

Um casal de adolescente morreu em um acidente de moto em Baraúnas. Francisco Andrey de 16 anos e Flávia Luíse de 14 anos morreram ao baterem de moto em carro. O carro era ocupado por evangélicos que vinham de um culto. Os ocupantes do carro não ficaram feridos.

BOLSONARO PROMOVE MOTOCIATA DO DIA DOS PAIS EM BRASÍLIA

O presidente da República Jair Bolsonaro promoveu na manhã deste domingo (8) uma motociata com apoiadores, em homenagem ao Dia dos Pais, em Brasília (DF). 

 

O passeio de moto partiu do ponto de concentração, em frente ao Palácio do Planalto, e seguiu para as cidades de Taguatinga e Ceilândia. Após um percurso de 70 km pelas vias do Distrito Federal, o passeio foi encerrado ao retornar à sede do governo federal. 

 

 

CRIANÇAS DE 4 ANOS É MORTA EM ATENTADO CONTRA PM DA RESERVA NO RN

Uma criança de 4 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo durante atentado registrado no início da tarde deste domingo (8), Dia dos Pais, na Zona Norte de Natal. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos. 

 

Criminosos em um carro vermelho atiraram contra o carro de um policial militar reformado, na frente da casa dele, no Conjunto Gramoré, e fugiram. 

 

Segundo familiares das vítimas, os bandidos chegaram atirando e a filha do PM foi alvejada. O carro vermelho foi abandonado na Zona Norte, com vidros estilhaçados. A polícia faz buscas na região.

 

Fonte: G1/RN.

NÚMERO DE MORTES POR COVID NO BRASIL NAS ÚLTIMAS 24 HORAS FICA ABAIXO DE 400

O Brasil registrou 388 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando neste domingo (8) 563.470 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias chegou a 941. É o nono dia seguido com a média abaixo de 1 mil. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -15% e aponta tendência de estabilidade.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...