18 de outubro de 2021

POLÍCIA CIVIL INICIA OPERAÇÃO DE COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA IDOSOS NO RN

A Polícia Civil iniciou nesta semana no RN a Operação Vetus 2, que tem o intuito de combater a violência contra idosos no estado. A ação segue até o dia 18 de novembro.

 

Na operação, os profissionais de segurança pública vão apurar denúncias feitas através do Disque 100, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), e de canais locais que tratem da violência contra os idosos.

 

A Polícia Civil também prevê a instauração e conclusão com maior celeridade neste período de procedimentos investigativos, além de visitas a residências de vítimas, cumprimento de mandados e medidas protetivas neste período.

 

A operação faz parte de uma mobilização nacional coordenada e articulada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi).

 

As denúncias contra violência de idosos feitas por meio do Disque 100 e do 181 são gratuitas e podem ser anônimas. Qualquer pessoa pode acionar os serviços.

EX-JOGADOR MORRE DO CORAÇÃO DURANTE PARTIDA DE FUTEVÔLEI

O ex-jogador de futebol Adans João Santos Alencar, de 38 anos, morreu durante uma partida de futevôlei em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ele sofreu uma parada cardíaca na tarde de domingo (17).

 

Adans participava de uma das etapas do Circuito Catarinense de Futevôlei quando passou mal. Socorristas foram até o local prestar os primeiros atendimentos, mas ele não resistiu.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 18 A 23 DE OUTUBRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 18 a 23 de Outubro.
 
 
 

 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...