2 de março de 2025

SARGENTO DA PM É MORTO A TIROS NO INTERIOR DO RN

O sargento da Polícia Militar, Marcos Frankili da Silva, de 47 anos, morreu após ser baleado na madrugada deste sábado (1º). O militar teria sido baleado em Serra Caiada, onde era lotado, e levado para a Unidade Mista de Bom Jesus, onde o óbito foi constatado.

 

Ainda de acordo com os relatos, o socorro teria sido realizado por dois homens em um carro, que saíram do local em seguida. Os detalhes do crime ainda são desconhecidos.

 

O corpo do policial militar foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

PRF APREENDE DROGA QUE ABASTECERIA O CARNAVAL DE CAICÓ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem transportando 2 kg crack em um ônibus interestadual na BR-427, em Caicó. A prisão foi realizada durante as ações da Operação Carnaval 2025. 

 

Durante a abordagem e fiscalização do veículo, os policiais perceberam que um dos passageiros apresentava respostas desconexas e comportamento nervoso. Diante da suspeita, foi realizada a verificação da mochila, onde os agentes encontraram os 2 kg da droga escondidos.

 

O indivíduo confessou que havia recebido R$ 2.500,00 para transportar o entorpecente de Cristalina (GO) até João Pessoa (PB).