6 de novembro de 2023

MORRE BEBÊ QUE FOI ABANDONADA EM CAIXA DE SAPATO HÁ UMA SEMANA NO RN

Morreu na madrugada deste domingo (5), a bebê que foi abandonada dentro de uma caixa de sapato na área do rio Taborda, no loteamento Cidade Bela, zona rural do município de São José do Mipibu. O caso foi registrado na noite do sábado (28). A informação foi confirmada na manhã de hoje pela diretora da Maternidade Divino Amor, Ana Michelle. 

 

De acordo com a Polícia Civil, um homem, morador da cidade de São José de Mipibu, encontrou a menina no sábado (28/10) recém-nascida e a levou para a Upa de Nova Esperança.

‘SILÊNCIO ENSURDECEDOR’ SOBRE FUMAÇA NA AMAZÔNIA CONTINUA

Mesmo após o renomado DJ Alok usar suas redes sociais para reclamar do “silêncio ensurdecedor”, sem contar as “críticas seletivas” e a “hipocrisia” em torno da fumaça  da Amazônia, decorrente de incêndios que se multiplicam na flores, o assunto continua a ser ignorado pela chamada “grande mídia” e por integrantes da classe artística. 

 

Somando mais de 28 milhões de seguidores no Brasil e no mundo, ele chamou atenção sobre a grave situação da fumaça que assola o Estado do Amazonas nos últimos dias. 

 

Em sua postagem, Alok compartilhou fotos de Manaus coberta pela fumaça e descreveu a situação como um “silêncio ensurdecedor”, ressaltando a falta de destaque internacional para o problema. 

 

Alok, que se apresentou na cidade na sexta-feira (3), também fez questão de demonstrar seu apoio à Amazônia ao exibir um letreiro com o pedido de socorro “SOS Amazônia” durante seu show. 

 

A postagem recebeu uma série de reações dos internautas, com muitos expressando sua preocupação com a calamidade em curso na região. Uma seguidora manauara destacou a seca dos rios e as queimadas criminosas como principais causas do problema, criticando a inação dos governantes diante da situação.

 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...