6 de novembro de 2023

MORRE BEBÊ QUE FOI ABANDONADA EM CAIXA DE SAPATO HÁ UMA SEMANA NO RN

Morreu na madrugada deste domingo (5), a bebê que foi abandonada dentro de uma caixa de sapato na área do rio Taborda, no loteamento Cidade Bela, zona rural do município de São José do Mipibu. O caso foi registrado na noite do sábado (28). A informação foi confirmada na manhã de hoje pela diretora da Maternidade Divino Amor, Ana Michelle. 

 

De acordo com a Polícia Civil, um homem, morador da cidade de São José de Mipibu, encontrou a menina no sábado (28/10) recém-nascida e a levou para a Upa de Nova Esperança.

‘SILÊNCIO ENSURDECEDOR’ SOBRE FUMAÇA NA AMAZÔNIA CONTINUA

Mesmo após o renomado DJ Alok usar suas redes sociais para reclamar do “silêncio ensurdecedor”, sem contar as “críticas seletivas” e a “hipocrisia” em torno da fumaça  da Amazônia, decorrente de incêndios que se multiplicam na flores, o assunto continua a ser ignorado pela chamada “grande mídia” e por integrantes da classe artística. 

 

Somando mais de 28 milhões de seguidores no Brasil e no mundo, ele chamou atenção sobre a grave situação da fumaça que assola o Estado do Amazonas nos últimos dias. 

 

Em sua postagem, Alok compartilhou fotos de Manaus coberta pela fumaça e descreveu a situação como um “silêncio ensurdecedor”, ressaltando a falta de destaque internacional para o problema. 

 

Alok, que se apresentou na cidade na sexta-feira (3), também fez questão de demonstrar seu apoio à Amazônia ao exibir um letreiro com o pedido de socorro “SOS Amazônia” durante seu show. 

 

A postagem recebeu uma série de reações dos internautas, com muitos expressando sua preocupação com a calamidade em curso na região. Uma seguidora manauara destacou a seca dos rios e as queimadas criminosas como principais causas do problema, criticando a inação dos governantes diante da situação.