13 de junho de 2021

MULTIDÃO DE APOIADORES PASSEIA DE MOTO EM SP COM BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã deste sábado, (12), de um passeio de moto organizado por apoiadores em São Paulo. 

 

O trajeto informado pelos organizadores foi de 100 quilômetros, o final será o Obelisco do Parque Ibirapuera.

 

Por volta das 10h o grupo de motociclistas partiu da Praça Campo de Bagatelle, os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles e da Infraestrutura, Tarcísio Meira também participaram do passeio.

 

A Rodovia dos Bandeirantes teve trechos bloqueados nos dois sentidos, a partir do quilômetro 14 até o quilômetro 61, já na altura de Jundiaí (SP).

 

A Polícia Militar não divulga números de manifestantes, mas pelas imagens aéreas é possível ter ideia do tamanho do ato, foram milhares de motociclistas. Esta é a terceira e a ais impressionante manifestação de motociclistas em apoio a Bolsonaro nas últimas semanas, desde o início do ano.

 

PASSAGEIRO É PRESO COM 1KG DE MACONHA QUANDO CHEGA EM CAICÓ EM TAXI DE JARDIM DO SERIDÓ

Um elemento identificado como sendo, Lucas de Oliveira Diniz, de 27 anos, foi preso na tarde deste sábado, (12), com um tablete contendo 1kg de maconha. O acusado foi preso em uma barreira sanitária na entrada da cidade. O mesmo seguia em um táxi de Jardim do Seridó, quando ao foi revistado e flagrado com a droga.

AOS 101 ANOS, “SEU PERU” RECEBE ALTA APÓS 60 DIAS INTERNADO COM INFECÇÃO URINÁRIA

O ator Orlando Drummond, de 101 anos, recebeu alta neste sábado (12), depois de ficar internado por dois meses para tratar uma infecção urinária, em um hospital da Zona Norte do Rio. “Seu Peru”, estava internado desde o dia 12 de abril.

 

Ele chegou a ficar internado no CTI em tratamento. Após cerca de um mês, o ator seguiu o protocolo médico para a recuperação em um quarto do hospital.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...