15 de maio de 2017

COM CIÚMES, HOMEM MATA MULHER E DEPOIS SE MATA ENFORCADO NO INTERIOR DO RN

A cidade de São Francisco do Oeste, a 18 km de Pau dos Ferros, foi palco, nesta noite desde domingo, (14),  (Dia das Mães) de um crime brutal que chocou a população. Um homem identificado como Marcelo Pereira, matou a esposa,  Maria de Lourdes Valentina de Oliveira, 23 anos, e depois colocou fim à própria vida por enforcamento. Duas vidas foram brutalmente ceifadas, já que a mulher, possivelmente, estivesse grávida.
 
 
 
 
 
 
 
Segundo informações de populares  a vítima foi morta  por ciúmes do marido. Maria de Lourdes foi atacada pelo companheiro dentro do banheiro de um bar naquela cidade, ela correu e caiu já sem vida na calçada.
 
 
 
 




 

PREFEITA DE EQUADOR PARTICIPA DA XX MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

A prefeita de Equador, Noeide Sabino, participa da XX Marcha em Defesa dos Municípios, que acontece entre os dias 15 e 18 de maio, em Brasília. A iniciativa é promovida pela Confederação Nacional de Municípios, que enfatiza que a 20ª edição da Marcha à Brasília é um importante momento do movimento cujo objetivo principal é lutar em prol dos interesses dos serviços prestados aos cidadãos brasileiros nas cidades onde eles residem.

 

 

 

 

 

 
 

 

É sempre importante lembrar que a Marcha é um espaço de lutas para definir e alertar autoridades do executivo, Congresso Nacional e do judiciário sobre temas que permitam a conquista de autonomia pelo ente municipal, além de mostrar aos cidadãos os caminhos que os gestores municipais defendem como solução para enfrentar e vencer a crise que a todos atinge.

DONA DE CASA DE BRINKS TENTA MATAR OUTRA COM ESTILETE NO SERIDÓ POTIGUAR

Na tarde deste domingo, (14), foi registrada uma tentativa de homicídio em Cerro Corá, em um bar na Vila Tupã.  A vítima Ramayana dos Santos Silva, chegou no local, onde já havia tido uma confusão com a proprietária, há meses e foi expulsa do ambiente, onde funciona uma casa de drinks.
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo testemunhas, ouve agressões e a acusada, Raimunda Ednalva Pereira, 32, residente na Vila Tupã, furou com estiletes a rival no pescoço e coxa, causando sérias lesões, inclusive Raimunda também sofreu um corte profundo em uma das mãos.
 
 
 
 
A Polícia Militar foi acionada e conduziu a acusada até Caicó para procedimentos. 
 
 
 
Fonte: J. Dantas.

ATENÇÃO! AGENDA DA ECON/PARELHAS DE 15 A 20 DE MAIO

ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 15 a 20 de Maio.





HOMEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS E FACADAS ÀS MARGENS DE BR EM CIDADE SERIDOENSE

Uma pessoa conhecida por Jadson Cardoso da Silva, “Caneco”, que residia no Bairro Paizinho Maria, foi morta a tiros durante a madrugada desta segunda feira, (15), o crime aconteceu as margens da BR-226 em frente ao Lares de Sant'Ana logo após o bairro Paizinho Maria, o jovem foi morto com vários disparos de arma de fogo.

 
 
 

 
 
O corpo foi encontrado por pessoas que estavam caminhando por volta das 5h desta manhã, a polícia foi acionada e esteve no local isolando o corpo até a chegada do ITEP para remoção do cadáver. O crime será investigado pela Polícia Civil de Currais Novos.
 
Fonte: Repórter Seridó.

“BLOGUEIRO É XINGADO E EXPULSO DE MESA DE BAR EM JARDIM DO SERIDÓ”, DIZ ‘CHICO DE CANDINHA’

Meio sumido, “Chico de Candinha” reapareceu, e já trouxe uma fofoca das quente. Segundo o fofoqueiro, uma “blogueiro” chegou a mesa de uma “poderosa”, mas não foi bem vindo, e foi xingado e expulso da mesa.
 
Parece que esse tal “blogueiro”, que já virou mais que tapioca, estava falando de bem do atual prefeito, o que despertou a ira da “poderosa”.
 
Ainda segundo “Chico de Candinha”, até de “viado” o cara foi chamado, mas não se ouviu falar que o mesmo tenha tido a coragem de contar o ocorrido em seu blog.
 
Por fim, “Chico de Candinha” disse que esse “blogueiro” já “mamou” 4 anos na administração dos “Bicudos”, depois partiu para o lado dos “Bacuraus”, e “mamou” 8 anos, e agora, estaria tentando se aproximar outra vez dos “bicudos” para tentar “mamar” mais 4 anos.
 
Do Blog: Eu nunca me vendi, nem me vendo. Não tenho código de barras em minha cara!

CORPO ENCONTRADO EM AÇUDE NO SERIDÓ É DE ADOLESCENTE QUE ESTAVA DESAPARECIDO

O corpo do adolescente, Daniel Alves, de s 16 anos, foi encontrado neste domingo, (14), em um açude próximo ao Bairro Frei Damião, em Caicó.
 
Com suspeita de afogamento, o corpo foi removido para o ITEP, que dirá como se deu a morte do jovem, que estava desaparecido desde a quinta-feira, (11).

VIVALDO VISITA LIDERANÇAS DE SÃO JOÃO DO SABUGI E PARTICIPA DE NOVENA

O deputado Vivaldo Costa (PROS) participou no último sábado (13) no município de São João do Sabugi, de celebração em homenagem a São João Batista e Nossa Senhora de Fátima. A programação aconteceu no Sítio Riacho do Cipó, de propriedade do casal Carlindo Júnior e Isinha Batista.
 
 
 
 

 

Após a novena aconteceu um leilão em prol dos festejos do padroeiro da cidade de São João do Sabugí. Vivaldo estava acompanhando dos vereadores Batista do Posto, Paulo Eduardo e Reginaldo, além do ex-vice-prefeito Bira e o ex-vereador Carlindo Júnior, filho do saudoso médico e que foi deputado estadual Carlindo Dantas. O parlamentar tem uma luta permanente sem defesa do povo sabugiense. O médico caicoense Judas Tadeu também acompanhou Vivaldo.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...