11 de junho de 2012

“OURO BRANCO NÃO PRECISA DE UMA MICARLA DE SOUSA”, DISSE O PAPA JERIMUM

O deputado estadual Vivaldo Costa, o “Papa Jerimum”, durante seu discurso na convenção do PR fez uma comparação nada otimista ao comparar a pré-candidato da oposição da cidade de Ouro Branco, Drª.Fátima Araújo (PT), com a prefeita de Natal Micarla de Sousa.

 118_1443 cópia

Como disse “João Maia”, um bom prefeito tem que amar seu povo, e Zé Braço já provou que ama, Ouro Branco não precisa de uma Micarla de Sousa não, Ouro Branco precisa de Zé Braço”!

PIADA DO DIA; JAPONÊS GUIA

imagesCAPHIJWA

Japonês resolveu pintar o pára-choque do caminhão: - Por favor, pinta DEUS ME GUIA bem bonitinho, no? - O sujeito caprichou nas letras e zapon foi embora contente, só que na primeira esquina deu a maior porrada no poste. Passados uns dois meses, voltou lá com o caminhão todo consertado. - Vamos pintar frase bem bonita no porochoque, no? - Ja sei, vamos pintar DEUS ME GUIA. - No, no, agora muda, ne? Pinta JAPONêS MESMO GUIA!

“O PIOR GOVERNO QUE JARDIM DO SERIDÓ JÁ TEVE ATÉ HOJE É O DO PREFEITO JOCIMAR DANTAS”, DIZ ANCHIETA JÚNIOR

O presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, Anchieta Júnior, filho do pré-candidato a vice-prefeito de Jocimar Dantas, o médico Dr. Anchieta Moura, fez duras criticas e classificou o governo do ex-padre como sendo “o pior governo que Jardim do Seridó teve até hoje”.

 
untitled
As declarações foram prestadas aos colegas Suebster Neri e Emílio Alves, durante o programa intitulado, “Boa tarde Jardim”, que agora passou a ser apresentado todas as sextas-feiras na Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas às 17 horas.

 
Clique no link abaixo e ouça áudio da entrevista:

FALTOU CHÃO! “ZÉ BRAÇO” É OVACIONADO PELA POPULAÇÃO QUE LOTOU CLUBE PARA CONVENÇÃO DO PR EM OURO BRANCO

Com uma decisão ousada em escolher o maior espaço fechado da cidade para realizar a convenção do seu partido, PR, o ex-prefeito de Ouro Branco, “Zé Braço” foi ovacionado pelo público presente no Municipal Clube da cidade.

118_1352

No clube totalmente lotado por eleitores da cidade o líder municipal do PR foi recebido com muita vibração e entusiasmo pelos presentes. “Zé Braço” chegou em companhia do seu companheiro de chapa, “Ediwilson Azevedo”, do prefeito e compadre Nilton Medeiros, e de várias outras autoridades, entre elas os deputados estaduais, Vivaldo Costa e Ezequiel Ferreira de Sousa, e o presidente estadual da sigla no RN, o deputado federal João Maia.

118_1397

Conforme relato de populares presentes no evento, o sucesso da convenção serviu para resgatar a confiança dos eleitores do ex-prefeito, que andavam meio desmotivados com o "barulho" que a oposição da cidade vinha fazendo desde o carnaval passado, o que até resultou em uma multa para a pré-candidata da oposição por propaganda eleitoral fora de época.

118_1482

Era isso que nós queríamos, já tava na hora de uma resposta aos insultos e baixarias do outro lado, mas a resposta foi dada com respeito e educação”, disse uma senhora ourobranquense.

Do Blog: A população de Ouro Branco realmente deu um show se cidadania, educação e respeito. Parabéns pela festa da democracia!

 

PMDB DE OURO BRANCO REALIZA CONVENÇÃO E TAMBÉM DECIDE POR APOIAR “ZÉ BRAÇO” E “EDIWILSON”

O diretório municipal do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) de Ouro Branco também realizou sua convenção neste domingo (10), no plenário da câmara municipal, onde se fez presente várias lideranças políticas, entre elas o pré-candidato pela sigla na cidade de Caicó, o ex-prefeito Roberto Germano.

conve º Áes 031

O presidente e único candidato do partido nas próximas eleições na cidade de Ouro Branco, o atual vereador “Júnior Nogueira” declarou a decisão do seu partido em se coligar com todos os outros partidos que apoiam a candidata da situação, “Zé Braço” e “Ediwilson”.

GRUPO DA SITUAÇÃO DE ACARI DISCUTIU SEU PLANO DE GOVERNO EM GRANDE REUNIÃO

O centro paroquial de Acari recebeu ontem, domingo, (10), uma grande reunião do grupo da situação de Acari para a discussão de seu plano de governo.

01

Com a presença de correligionários, os presidentes dos partidos que irão compor a coligação que será definida na convenção do próximo dia 24 de junho, estiveram presentes e acompanharam uma grande demonstração de união e forças somadas para o pleito deste ano.

Com vários discursos e apresentações de propostas, o saldo final da reunião foi muito positivo devido à grande animação com que os correligionários da situação receberam os planos dos candidatos a serem escolhidos para a eleição deste ano.

O líder da situação e atual Prefeito de Acari, Antônio Carlos Fernandes, “Tom” definiu assim a reunião: "Estou na vida pública há décadas e já concorri a muitas eleições, mas essa reunião para discussão de plano de governo foi a maior e mais participada de todas que estive, nunca havia visto tanto entusiasmo como hoje".

 

Fonte: Acari Informações – Fotos: Túlio Cortez/Acari Informações.

TRAGÉDIA! HOMEM SEGUE EXEMPLO TRÁGICO DO PAI E TAMBÉM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO SERIDÓ POTIGUAR.

Uma verdadeira tragédia chocou a cidade de Ouro Branco, não só pelo fato triste do ato extremo cometido pelo pedreiro Clidinor Lucena de Araújo, de 47 anos, que cometeu suicídio no início da noite de ontem, domingo (10), em sua residência, na Rua José Bitico, nº 234, no centro da cidade, mas também por ser o segundo suicídio cometido por um membro da família.

118_1499

Assim como o seu pai, Joaquim pereira de Araújo que também cometeu suicídio há tempos atrás também de forma trágica ingerindo “Ácido Muriático”, “Clidinor” que passava por forte depressão usou um corda, e aproveitando um momento de distração da família, se enforcou no telheiro da cozinha da casa.

O fato chocou a população da cidade. A Polícia Militar sob o comando do Sgtº Galdino atendeu a ocorrência e guardou o local do fato até a chegada do ITEP que removeu o corpo do ourobranquense para sua sede em Caicó, onde os exames de praxe serão realizados na manhã desta segunda-feira, e posteriormente a liberação do corpo para sepultamento.

Comunicado:

Atendendo ao pedido da família da vítima, através de amigos, o blog retirou as fotos com as fortes cenas do ato extremo por ele cometido, pois em momento algum o “blog” teve nesse, ou em qualquer outro tipo de ocorrência o intuito de fomentar a sofrimento dos parentes, e sim, desta forma contribuir para que outras pessoas que infelizmente por ventura estejam passando pelo mesmo problema, desistam de cometer tal ato, pois nada justifica querer tirar a própria vida, ou até mesmo a vida de outra pessoa, haja vista que somente Deus tem esse direito.

Portanto, lembramos que por trás do computador tem um ser humano, que não vibra com a desgraça alheia, que assim como os parentes das vítimas que viram notícias no blog também sofre, chora, e se sensibiliza, mas que infelizmente tem que exercer seu papel de profissional de imprensa.

Por fim, renovo meu compromisso em sempre mostrar a realidade, mas sempre atendendo aos pedidos feitos pelo coração, que fala muito mais alto que a própria razão. Aos familiares meu respeito e meus sinceros votos de pesar!

Paulo Gomes da Silva Filho – Paulinho Filho.

PSD REÚNE MULTIDÃO EM JARDIM DE PIRANHAS

Jardim de Piranhas parou na manhã de ontem, para dizer não as drogas. Centenas de jovens se reuniram no Clube Atlético Piranhas (CAP) no quarto evento social do Partido Social Democrático (PSD) direcionado para a juventude. Com o tema “Crack, tire essa pedra do seu caminho”, a mobilização, considerada a maior já realizada no município, reuniu grupos de jovens, escoteiros, desportistas, artistas e comunidade em geral, num grande grito de alerta contra um dos maiores problemas sociais da atualidade.

Encontro da Juventude de Jardim de Piranhas_PSD (6) 

Ontem também foi realizada a 1ª marcha da Juventude contra as drogas, organizada pelos próprios jovens com apoio do comércio local. As ruas ficaram tomadas pelos manifestantes que seguravam faixas e cartazes com frases de conscientização contra as drogas. A mobilização saiu da Praça Padre João Maria em direção ao CAP onde o PSD realizava o Encontro da Juventude.

Encontro da Juventude de Jardim de Piranhas_PSD (3)

Diversos grupos artísticos apresentaram atividades relacionadas com o tema. O grupo de teatro Entre Shows e Risos, de Serra Negra do Norte, trouxe um espetáculo mostrando o perigo desse submundo. Escoteiros, grupos de capoeira, taekwondo e karate também deixaram seu recado. Outra atração importante foi o grupo Ciranduís de Teatro. Magão, do bloco do Magão, de Caicó, que deu apoio à marcha, aproveitou o espaço no CAP para contar como ele se livrou do álcool. Emocionante foi o depoimento de Erivanaldo de Souza, um ex-dependente químico de Serra Negra do Norte que venceu as drogas através do teatro e da capoeira.

Para os organizadores, o evento não poderia ter sido melhor, sobretudo pela participação maciça da juventude, pais e escolas. O presidente da Comissão Provisória do PSD, Elídio Queiroz, disse que, com esse evento, o partido cumpre sua função social, assim como já faz em nível de Brasil, através da sub-relatoria da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas e ao Crack da Câmara dos Deputados.

Esse foi o quarto encontro do PSD de Jardim de Piranhas. Na próxima sexta-feira (15), acontece o último evento do calendário social do partido. Dessa vez os temas serão Saúde e Violência contra a mulher.

PP REALIZA CONVENÇÃO EM OURO BRANCO E HOMOLOGA COLIGAÇÕES COM PARTIDAS DO GRUPO DA SITUAÇÃO

O diretório do PP (partido Progressista) da cidade De Ouro Branco realizou na manhã deste domingo (10), na sede da câmara municipal daquele município, sua convenção para definir a posição do partido em relação ao próximo pleito eleitoral nas eleições municipais.

SAM_1212

O partido optou por apoiar o projeto de candidatura do grupo da situação que terá como cabeça na chapa majoritária o ex-prefeito “Zé Braço” ao lado do atual presidente da câmara municipal, Ediwilson Azevedo.

SAM_1219

O PP decidiu ainda que lançará dois candidatos à vaga de vereador, sendo o estreante na vida política, “Deda” e o ex-vereador “Irmão Francisco”, popularmente conhecido como “Chico Pistoleta” que volta ao sistema da situação ourobranquense.

BRINCADEIRA! TIROTEIO EM PONTO DE ENCONTRO NO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ DEIXA DOIS FERIDOS

Outra vez a calma da cidade de Jardim do Seridó é quebrada por elementos da vizinha cidade de Parelhas, desta vez dois elementos em uma moto, chegaram e um deles sacou uma arma e abriu fogo em pleno “Canal”, (ponto de encontro no centro da cidade), ferindo a tiros dos jovens Jardinenses.

imagesCAUA58Q4

As vítimas de tentativa de homicídio foram: Rugério Rafael Azevedo dos Santos, conhecido como “Trute”, 21 anos, residente no bairro COHAB, que foi atingido na coxa esquerda, e uma adolescente ferida por uma bala na perna direita.

Segundo informações da polícia local, o fato se deu após o encerramento de uma festa no “Mangueiral Casa Show”, onde houve um desentendimento entre integrantes de um bloco carnavalesco de Jardim do Seridó e o proprietário de um veículo de Parelhas, que teria sido atingido por um “carrinho” de bebidas do bloco, quando foi preciso a intervenção da PM local para acalmar os ânimos.

Quando se imaginava que tudo estava resolvido, os jovens seguiram para o “canal”, onde de repente apareceram dois elementos em uma moto, tendo um deles sacado uma arma e atirado várias vezes contra o grupo, ferindo dois deles, que mesmo feridos saíram em disparada.

As vítimas foram socorridas por um mototaxi para o hospital local, onde receberam os primeiros socorros e posteriormente foram transferidos para a cidade de Currais Novos, onde foram submetidos a cirurgias para retirados dos projéteis.

A Polícia Militar de Jardim do Seridó acionou a Polícia de Parelhas, que através do apelido de um dos acusados chegaram à dois suspeitos, tendo um deles sido reconhecido por testemunhas levadas até Parelhas pelo GTO de Jardim do Seridó. O acusado encontra-se detidos e as diligencias continuam para identificar e prender os envolvidos.

Do Blog: Esses elementos são de alta periculosidade e devem ser identificados e presos com urgência.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...