11 de junho de 2012

PSD REÚNE MULTIDÃO EM JARDIM DE PIRANHAS

Jardim de Piranhas parou na manhã de ontem, para dizer não as drogas. Centenas de jovens se reuniram no Clube Atlético Piranhas (CAP) no quarto evento social do Partido Social Democrático (PSD) direcionado para a juventude. Com o tema “Crack, tire essa pedra do seu caminho”, a mobilização, considerada a maior já realizada no município, reuniu grupos de jovens, escoteiros, desportistas, artistas e comunidade em geral, num grande grito de alerta contra um dos maiores problemas sociais da atualidade.

Encontro da Juventude de Jardim de Piranhas_PSD (6) 

Ontem também foi realizada a 1ª marcha da Juventude contra as drogas, organizada pelos próprios jovens com apoio do comércio local. As ruas ficaram tomadas pelos manifestantes que seguravam faixas e cartazes com frases de conscientização contra as drogas. A mobilização saiu da Praça Padre João Maria em direção ao CAP onde o PSD realizava o Encontro da Juventude.

Encontro da Juventude de Jardim de Piranhas_PSD (3)

Diversos grupos artísticos apresentaram atividades relacionadas com o tema. O grupo de teatro Entre Shows e Risos, de Serra Negra do Norte, trouxe um espetáculo mostrando o perigo desse submundo. Escoteiros, grupos de capoeira, taekwondo e karate também deixaram seu recado. Outra atração importante foi o grupo Ciranduís de Teatro. Magão, do bloco do Magão, de Caicó, que deu apoio à marcha, aproveitou o espaço no CAP para contar como ele se livrou do álcool. Emocionante foi o depoimento de Erivanaldo de Souza, um ex-dependente químico de Serra Negra do Norte que venceu as drogas através do teatro e da capoeira.

Para os organizadores, o evento não poderia ter sido melhor, sobretudo pela participação maciça da juventude, pais e escolas. O presidente da Comissão Provisória do PSD, Elídio Queiroz, disse que, com esse evento, o partido cumpre sua função social, assim como já faz em nível de Brasil, através da sub-relatoria da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas e ao Crack da Câmara dos Deputados.

Esse foi o quarto encontro do PSD de Jardim de Piranhas. Na próxima sexta-feira (15), acontece o último evento do calendário social do partido. Dessa vez os temas serão Saúde e Violência contra a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...