11 de junho de 2012

TRAGÉDIA! HOMEM SEGUE EXEMPLO TRÁGICO DO PAI E TAMBÉM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO SERIDÓ POTIGUAR.

Uma verdadeira tragédia chocou a cidade de Ouro Branco, não só pelo fato triste do ato extremo cometido pelo pedreiro Clidinor Lucena de Araújo, de 47 anos, que cometeu suicídio no início da noite de ontem, domingo (10), em sua residência, na Rua José Bitico, nº 234, no centro da cidade, mas também por ser o segundo suicídio cometido por um membro da família.

118_1499

Assim como o seu pai, Joaquim pereira de Araújo que também cometeu suicídio há tempos atrás também de forma trágica ingerindo “Ácido Muriático”, “Clidinor” que passava por forte depressão usou um corda, e aproveitando um momento de distração da família, se enforcou no telheiro da cozinha da casa.

O fato chocou a população da cidade. A Polícia Militar sob o comando do Sgtº Galdino atendeu a ocorrência e guardou o local do fato até a chegada do ITEP que removeu o corpo do ourobranquense para sua sede em Caicó, onde os exames de praxe serão realizados na manhã desta segunda-feira, e posteriormente a liberação do corpo para sepultamento.

Comunicado:

Atendendo ao pedido da família da vítima, através de amigos, o blog retirou as fotos com as fortes cenas do ato extremo por ele cometido, pois em momento algum o “blog” teve nesse, ou em qualquer outro tipo de ocorrência o intuito de fomentar a sofrimento dos parentes, e sim, desta forma contribuir para que outras pessoas que infelizmente por ventura estejam passando pelo mesmo problema, desistam de cometer tal ato, pois nada justifica querer tirar a própria vida, ou até mesmo a vida de outra pessoa, haja vista que somente Deus tem esse direito.

Portanto, lembramos que por trás do computador tem um ser humano, que não vibra com a desgraça alheia, que assim como os parentes das vítimas que viram notícias no blog também sofre, chora, e se sensibiliza, mas que infelizmente tem que exercer seu papel de profissional de imprensa.

Por fim, renovo meu compromisso em sempre mostrar a realidade, mas sempre atendendo aos pedidos feitos pelo coração, que fala muito mais alto que a própria razão. Aos familiares meu respeito e meus sinceros votos de pesar!

Paulo Gomes da Silva Filho – Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! INCÊNDIO MATA 10 PESSOAS EM POUSADA DE PORTO ALEGRE

Um incêndio que atingiu uma pousada na região central de Porto Alegre matou 10 pessoas e deixou outras 11 feridas na madrugada desta sexta-f...