9 de abril de 2017

SANTANA DO SERIDÓ COMEMORA 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM ENTREGAS DE CASAS INAUGURAÇÕES NESTE DOMINGO, (09)

O município de Santana do Seridó comemora 54 anos de emancipação política neste domingo, (09), com a inauguração da sede da escola de música, entrega de casas na cidade e na comunidade Tuiuiú.
 
 
 

 
 
 
Ademais, será realizada a 1ª Feira do Produtor Rural e do Artesão. Fechando a programação com atração musical no balneário da cidade.
Do Blog: Parabéns à todos os santanenses!

MOTORISTA DE CAMINHÃO SEM HABILITAÇÃO AVANÇA SINAL FECHADO E MATA MOTOCICLISTA NO RN

Um caminhão avançou um sinal fechado e atingiu duas motocicletas neste sábado (8) no cruzamento das avenidas Prudente de Morais com a Antônio Basílio, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. Um dos motociclistas, um homem identificado como Francisco Robério Bezerra, de 51 anos, morreu na hora. Na outra moto estava um casal, que ficou ferido e foi atendido por socorristas do Samu. O motorista do caminhão, que não tem habilitação, foi levado para a Delegacia de Plantão.
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 6h50,  após o "motorista" cruzar o sinal fechado e atingir as duas motocicletas, e depois bater em um poste.
 
 
 
 
Gilmar da Silva, de 54 anos, admitiu que não tem carteira de motorista, mas que mesmo assim dirige fazendo fretes há mais de 30 anos. Ele disse que estava colado atrás de um ônibus e que não viu o sinal ficar vermelho.


Foto: Ítalo Di Lucena/Inter TV Cabugi.

GOVERNO DO RN CONVOCA 797 PROFESSORES APROVADOS EM CONCURSO DE 2015

O governo do Rio Grande do Norte está convocando 797 professores aprovados em concurso público realizado em 2015. A convocação, publicada na edição deste sábado (8) do Diário Oficial do Estado, traz a relação de acordo com a ordem de classificação dos candidatos.
 
 
 
 
 
 
 
 
Os professores, que serão encaminhados para as escolas espalhadas por todo o estado, atuarão em várias áreas do conhecimento, como linguagem, matemática, ciências da natureza e humanas, na educação especial, e terão 30 dias para se apresentar, contando a partir da data de nomeação.
 
 
 
 
Nas redes sociais, o governador Robinson Faria comentou a convocação. “O Diário Oficial de hoje traz uma publicação especial e muito aguardada: a convocação de 797 professores. Durante a semana, continuaremos com a convocação para o suporte pedagógico. Em pouco mais de 2 anos de governo, já convocamos 4.200 professores. Um número recorde, que mostra o compromisso do nosso governo em oferecer ensino de qualidade aos nossos jovens. À todos os convocados de hoje, sejam bem-vindos!”,  escreveu Robinson.

PRESO TENTA FUGIR ESCONDIDO DENTRO DE TAMBOR DE LIXO EM PRESÍDIO NO CE

Um preso tentou fugir no início da manhã deste sábado (8) escondido dentro de um tambor de lixo na Cadeia Pública de Sobral, distante 245 quilômetros de Fortaleza.
 
 
 
 
 
 
 
 
Conforme o 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral o detento foi descoberto por profissionais que descartam o lixo do presídio. Ele foi remanejado para a cadeia novamente.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...