9 de abril de 2017

MOTORISTA DE CAMINHÃO SEM HABILITAÇÃO AVANÇA SINAL FECHADO E MATA MOTOCICLISTA NO RN

Um caminhão avançou um sinal fechado e atingiu duas motocicletas neste sábado (8) no cruzamento das avenidas Prudente de Morais com a Antônio Basílio, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. Um dos motociclistas, um homem identificado como Francisco Robério Bezerra, de 51 anos, morreu na hora. Na outra moto estava um casal, que ficou ferido e foi atendido por socorristas do Samu. O motorista do caminhão, que não tem habilitação, foi levado para a Delegacia de Plantão.
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 6h50,  após o "motorista" cruzar o sinal fechado e atingir as duas motocicletas, e depois bater em um poste.
 
 
 
 
Gilmar da Silva, de 54 anos, admitiu que não tem carteira de motorista, mas que mesmo assim dirige fazendo fretes há mais de 30 anos. Ele disse que estava colado atrás de um ônibus e que não viu o sinal ficar vermelho.


Foto: Ítalo Di Lucena/Inter TV Cabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...