8 de dezembro de 2012

O SILÊNCIO CONTINUA SENDO A RESPOSTA DOS “BABÕES OFICIAIS” E DE JOCIMAR DANTAS PARA DESAFIO DO “BLOG BARRA PESADA”

PICT00~1Não tenham sobras de dúvidas que assim como o fazem todas as vezes que são desmascarados pelo “Blog Barra Pesada”, o grupo de “babões oficiais” e seu líder maior, Jocimar Dantas, darão o silêncio como resposta para o desafio proposto pelo “Blog”, para que os mesmos mostrem e provem aonde foi dito que o ex-padre foi o mandante das ameaças contra as testemunhas de acusação do processo de cassação contra ele, (Jocimar), seu vice, Anchieta Moura, e seu pai, o vereador/contraventor Joaci Costa.

Vai dar muito trabalho para que eles encontrem algo questionável para tentar justificar a defesa do prefeito, pois volto a reafirmar que, ninguém, em momento algum, acusou o ex-padre de ser mandante das ameaças, mas mesmo assim ele saiu covardemente atacando pessoas que em sua criação fictícia teriam o acusado.

Contrastando contundentemente com suas falas ao posar de “bom moço”, o ex-padre deixa transparecer mais uma vez sua verdadeira índole de perseguidor e ditador, tratando pessoas que nada o fizeram contra ele de forma desrespeitosa e mal educada, usando os termos, “sem escrúpulos”, “derrotados”, “sem preparo profissional”.

Em fim, outra vez Jocimar Dantas sai da pele de cordeiro e mostra sua versão original de lobo, tratando pessoas com desprezo, arrogância e indiferença, apenas pelo simples fato delas não comungarem com o seu desgoverno.

Do Blog: Mostrem quem e aonde foi falado que o “santoex-padre foi o mandante das ameaças, ou então ‘botem os rabinhos entre as pernas’ e entupam-se com suas famigeradas mentiras.

PIADA DO DIA, CURATIVOS NO LUGAR CERTO!

untitledO bêbado chega em casa com medo da mulher estar esperando ele com pau de macarrão nas mãos. Abre a porta... Ufa! Ela está dormindo.
Então o bebum tenta ir até sua cama sem acender a luz, pra não acordar a fera. Até que ele tropeça em uma daquelas mesas de canto.
Por incrível que pareça, ele não faz muito barulho. Mas quando levanta percebe que a garrafa de vodca que ele levava no bolso havia quebrado. Os cacos o deixaram todo cortado na retaguarda.
Isso mesmo, na buzanfa! Com medo de sujar o carpete com o sangue, o pé de cana corre até o banheiro e coloca band-aids em todos os lugares onde vê sangue.
No outro dia ele já acorda apanhando da mulher:
— Nossa, você estava num porre ontem, hein Agusto? Você não tem vergonha?
— Poxa, Havanirzinha, você não tem mesmo confiança em mim, hein... Como você diz que eu tava bêbado? Só tomei uma ou outra cervejinha. E, aliás, você nem me viu chegar!
A mulher fica mais enfezada ainda:
— Eu nem precisava ter visto, né! Foi só olhar pro espelho do banheiro e ver aquele monte de band-aid grudado!

DE CADEIRA DE RODAS, AGNELO ALVES ESTEVE NA VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DO CONSELHEIRO DE TCE

Compromissado com o RN, o deputado Agnelo Alves mesmo com sua saúde debilitada, tendo até que fazer uso de uma cadeira de rodas, esteve presente na votação de escolha para o membro da casa legislativa para o TCE na última quarta-feira, (05).

SAM_2155 copy

Agnelo Alves atendeu a imprensa, amigos, colegas, e como sempre, foi muito assediado por todos os presentes na Assembleia Legislativa.

O “Blog Barra Pesada” também registrou o importante momento de atenção dispensado pelo grande político Agnelo Alves ao seu diretor, Paulinho Filho.

TRISTEZA! POLICIAL PARELHENSE MORRE DE INFARTO FULMINANTE DURANTE SERVIÇO

SAM_4212 soldado da Policial Militar, identificado apenas pelo pré-nome de Batista, de 51 anos, “Batistinha” faleceu no final de tarde desta sexta-feira, (07) por volta das 17h00min, vítima de ataque cardíaco fulminante.

O soldado sofreu o infarto fulminante durante seu expediente na Central do Cidadão da cidade de Currais Novos, onde o mesmo trabalhava há vários anos, e mesmo sendo imediatamente socorrido, não resistiu, e faleceu logo após dar entrada no Hospital Regional.

Batistinha” que era muito querido dentro da corporação deverá ser enterrado neste sábado em Parelhas, onde o mesmo morava com sua família.

Do Blog: Lamentamos o triste fato, e rogamos pelo seu descanso eterno e desejamos o conforto pertinente aos seus familiares. Muito triste!

ENCERRA-SE HOJE A FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

programa_da_Festa_thumb[1]A festa da padroeira da cidade de Jardim do Seridó, Nossa Senhora da Conceição, terá seu encerramento hoje, sábado, (08), dia DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA.

Programação:

10h00: Missa solene da festa presidida pelo Administrador Diocesano Pe. Ivanoff da Costa Pereira.

17h00: Procissão com a veneranda imagem de Nossa Senhora da Conceição pelas ruas da cidade. Chegando à Matriz, Bênção do Santíssimo Sacramento, arreamento da bandeira e resultado parcial da Festa.

BICHEIRO CARLINHOS CACHOEIRA VOLTA A SER PRESO APÓS CONDENAÇÃO DE 39 ANOS DE PRISÃO

XB6CAVKHKFMCA9M7L68CAFY8V91CAX35QX6CA9YE8W4CAOKT02RCAL6E2USCALM98H6CA17FAZ3CAOC65P0CANZ3QW9CAP1HZ8SCAD02WS3CAG155EJCAD5Z7GOCA4LULCGCA9NMO25CATESF80CAL218ELO contraventor Carlinhos Cachoeira foi condenado nesta sexta-feira (07) a 39 anos de prisão pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. As acusações são relativas à Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Cachoeira voltou a ser preso logo após a publicação da sentença, do juiz Alderico Rocha, da 11ª Vara Federal, na tarde de ontem, sexta-feira, (07) em Goiânia. A defesa pode recorrer da decisão.

O mandado de prisão foi expedido pelo magistrado e cumprido pela Polícia Federal. Alderico informou que reavaliou a necessidade da prisão preventiva do contraventor.

Até então, Cachoeira permanecia em  liberdade desde determinação da Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) no começo deste mês.

Cachoeira estava em casa quando foi preso, por volta das 13h. Ele foi levado para a Polícia Federal, em Goiânia. O advogado dele, Nabor Bulhões, informou   que está em Brasília e que vai apurar o motivo da prisão antes de se pronunciar.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...