8 de dezembro de 2012

O SILÊNCIO CONTINUA SENDO A RESPOSTA DOS “BABÕES OFICIAIS” E DE JOCIMAR DANTAS PARA DESAFIO DO “BLOG BARRA PESADA”

PICT00~1Não tenham sobras de dúvidas que assim como o fazem todas as vezes que são desmascarados pelo “Blog Barra Pesada”, o grupo de “babões oficiais” e seu líder maior, Jocimar Dantas, darão o silêncio como resposta para o desafio proposto pelo “Blog”, para que os mesmos mostrem e provem aonde foi dito que o ex-padre foi o mandante das ameaças contra as testemunhas de acusação do processo de cassação contra ele, (Jocimar), seu vice, Anchieta Moura, e seu pai, o vereador/contraventor Joaci Costa.

Vai dar muito trabalho para que eles encontrem algo questionável para tentar justificar a defesa do prefeito, pois volto a reafirmar que, ninguém, em momento algum, acusou o ex-padre de ser mandante das ameaças, mas mesmo assim ele saiu covardemente atacando pessoas que em sua criação fictícia teriam o acusado.

Contrastando contundentemente com suas falas ao posar de “bom moço”, o ex-padre deixa transparecer mais uma vez sua verdadeira índole de perseguidor e ditador, tratando pessoas que nada o fizeram contra ele de forma desrespeitosa e mal educada, usando os termos, “sem escrúpulos”, “derrotados”, “sem preparo profissional”.

Em fim, outra vez Jocimar Dantas sai da pele de cordeiro e mostra sua versão original de lobo, tratando pessoas com desprezo, arrogância e indiferença, apenas pelo simples fato delas não comungarem com o seu desgoverno.

Do Blog: Mostrem quem e aonde foi falado que o “santoex-padre foi o mandante das ameaças, ou então ‘botem os rabinhos entre as pernas’ e entupam-se com suas famigeradas mentiras.

PIADA DO DIA, CURATIVOS NO LUGAR CERTO!

untitledO bêbado chega em casa com medo da mulher estar esperando ele com pau de macarrão nas mãos. Abre a porta... Ufa! Ela está dormindo.
Então o bebum tenta ir até sua cama sem acender a luz, pra não acordar a fera. Até que ele tropeça em uma daquelas mesas de canto.
Por incrível que pareça, ele não faz muito barulho. Mas quando levanta percebe que a garrafa de vodca que ele levava no bolso havia quebrado. Os cacos o deixaram todo cortado na retaguarda.
Isso mesmo, na buzanfa! Com medo de sujar o carpete com o sangue, o pé de cana corre até o banheiro e coloca band-aids em todos os lugares onde vê sangue.
No outro dia ele já acorda apanhando da mulher:
— Nossa, você estava num porre ontem, hein Agusto? Você não tem vergonha?
— Poxa, Havanirzinha, você não tem mesmo confiança em mim, hein... Como você diz que eu tava bêbado? Só tomei uma ou outra cervejinha. E, aliás, você nem me viu chegar!
A mulher fica mais enfezada ainda:
— Eu nem precisava ter visto, né! Foi só olhar pro espelho do banheiro e ver aquele monte de band-aid grudado!

DE CADEIRA DE RODAS, AGNELO ALVES ESTEVE NA VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DO CONSELHEIRO DE TCE

Compromissado com o RN, o deputado Agnelo Alves mesmo com sua saúde debilitada, tendo até que fazer uso de uma cadeira de rodas, esteve presente na votação de escolha para o membro da casa legislativa para o TCE na última quarta-feira, (05).

SAM_2155 copy

Agnelo Alves atendeu a imprensa, amigos, colegas, e como sempre, foi muito assediado por todos os presentes na Assembleia Legislativa.

O “Blog Barra Pesada” também registrou o importante momento de atenção dispensado pelo grande político Agnelo Alves ao seu diretor, Paulinho Filho.

TRISTEZA! POLICIAL PARELHENSE MORRE DE INFARTO FULMINANTE DURANTE SERVIÇO

SAM_4212 soldado da Policial Militar, identificado apenas pelo pré-nome de Batista, de 51 anos, “Batistinha” faleceu no final de tarde desta sexta-feira, (07) por volta das 17h00min, vítima de ataque cardíaco fulminante.

O soldado sofreu o infarto fulminante durante seu expediente na Central do Cidadão da cidade de Currais Novos, onde o mesmo trabalhava há vários anos, e mesmo sendo imediatamente socorrido, não resistiu, e faleceu logo após dar entrada no Hospital Regional.

Batistinha” que era muito querido dentro da corporação deverá ser enterrado neste sábado em Parelhas, onde o mesmo morava com sua família.

Do Blog: Lamentamos o triste fato, e rogamos pelo seu descanso eterno e desejamos o conforto pertinente aos seus familiares. Muito triste!

ENCERRA-SE HOJE A FESTA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

programa_da_Festa_thumb[1]A festa da padroeira da cidade de Jardim do Seridó, Nossa Senhora da Conceição, terá seu encerramento hoje, sábado, (08), dia DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE NOSSA SENHORA.

Programação:

10h00: Missa solene da festa presidida pelo Administrador Diocesano Pe. Ivanoff da Costa Pereira.

17h00: Procissão com a veneranda imagem de Nossa Senhora da Conceição pelas ruas da cidade. Chegando à Matriz, Bênção do Santíssimo Sacramento, arreamento da bandeira e resultado parcial da Festa.

BICHEIRO CARLINHOS CACHOEIRA VOLTA A SER PRESO APÓS CONDENAÇÃO DE 39 ANOS DE PRISÃO

XB6CAVKHKFMCA9M7L68CAFY8V91CAX35QX6CA9YE8W4CAOKT02RCAL6E2USCALM98H6CA17FAZ3CAOC65P0CANZ3QW9CAP1HZ8SCAD02WS3CAG155EJCAD5Z7GOCA4LULCGCA9NMO25CATESF80CAL218ELO contraventor Carlinhos Cachoeira foi condenado nesta sexta-feira (07) a 39 anos de prisão pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. As acusações são relativas à Operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Cachoeira voltou a ser preso logo após a publicação da sentença, do juiz Alderico Rocha, da 11ª Vara Federal, na tarde de ontem, sexta-feira, (07) em Goiânia. A defesa pode recorrer da decisão.

O mandado de prisão foi expedido pelo magistrado e cumprido pela Polícia Federal. Alderico informou que reavaliou a necessidade da prisão preventiva do contraventor.

Até então, Cachoeira permanecia em  liberdade desde determinação da Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) no começo deste mês.

Cachoeira estava em casa quando foi preso, por volta das 13h. Ele foi levado para a Polícia Federal, em Goiânia. O advogado dele, Nabor Bulhões, informou   que está em Brasília e que vai apurar o motivo da prisão antes de se pronunciar.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...