17 de junho de 2012

BAIXARIA! INSULTOS É COISA DE “GENTINHA”, “CATREVAGEM” SEM FUTURO!

Não encontro outras formas de tratar as pessoas que insultam as outras, senão como sendo “gentinha”, “catrevagem”, “sem futuro”, pois “insultos” é coisa de “gente baixa”, pobre de espírito, limitada, mas infelizmente é o que mais se ver hoje em Jardim do Seridó, pessoas que assumem cargos públicos, mas não tem humildade suficiente de aceitar críticas ao seu trabalho.

untitled

Particularmente após a “partida” prematura do meu querido pai, eu fui criado desde os meus 9 anos de idade pela minha mãe, mas tive a educação necessária para respeitar as pessoas, independente de suas opções pessoais, principalmente suas escolhas políticas, já que vivemos em um País democrático.

Durante toda minha vida profissional, jamais tratei de assuntos de cunha pessoal de quem quer que seja, sempre transformando em notícias fatos ligados à política, crimes, entre tantos outros assuntos de interesse público, deixando a vida pessoal de cada um totalmente de lado.

Ademais, entendo que toda pessoa que se dispõe a assumir um cargo público é totalmente passiva de críticas pertinentes a área por ela (e) representada (o), o que não acontece aqui em Jardim do Seridó, onde pessoas que deveriam pregar a “educação”, se mostram “fingidas” ofuscando suas verdadeiras personalidades “hipócritas”, “mal-educadas”, “baixas” e muito “politiqueiras”.

Os insultos a me direcionados por pessoas que se dizem “autoridades”, não passam da confirmação de uma popular comparação da cidade com “uma curva de um Rio”, aonde toda “catrevagem” “engancha" e fica.

Não me importo com insultos, pois só damos o que temos, e se é isso que algumas pessoas que deveria mostrar “educação” para a população tem para oferecer, então que continue, e mostre para todos quem realmente é você, mas tire esse vestido de pele de cordeiro e deixa a “Loba” “dançar” para todos da cidade ver.

Lamentável saber que nunca vimos, e jamais veremos esse tipo de “gentinha” fazer algo voluntariamente pela “NOSSA” cidade, pois seus interesses são meramente financeiros, deixando os interesses da coletividade de fora.

Do Blog: Uma mulher bonita insultando com palavras e dançando até que não é tão feio, mas “uma mulher bonita”!

AGORA VAI! JOCIMAR PROMETE INÍCIO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA PREFEITURA PARA ANTES DA CAMPANHA POLÍTICA

Agora deve acontecer mesmo, pois com essa já são várias datas que o atual prefeito marca para dar início a obra de construção da nova prefeitura desde o seu desabamento há mais de um ano atrás, e agora outra vez a promessa é refeita durante a convenção do PMDB em Jardim do Seridó, desta vez o prefeito afirma e garante que a obra começa antes do início da campanha.

SDC192~1_thumb[2] cópia

Começa imediatamente... Muito bem!!! Começa daqui a seis meses... Muito bem!!! Começa depois do inverno... Muito bem!!! Começa depois do carnaval... Muito bem!!! A verdade é que nem tivemos inverno e o fraco carnaval só durou 4 dias, e alguns “inocentes" continuam a dizer, muito bem! E ontem, sábado (16), de novo gritaram muito bem!!!

Do Blog: Esperamos que realmente comece a construção da prefeitura, pois acredito que a única cidade do País que não tem prefeitura, é exatamente Jardim do Seridó.

RECEITA DA APARECIDA; ROSBIFE AO MOLHO DE CHAMPIGNON

imagesCAP36WKD

Ingredientes:

· 1 Peça de Filé, (1kg)

· 02 Dentes de Alho, (amassados)

· Sal a gosto

· Pimenta do reino, a gosto

· 2 Colheres de Óleo ou Azeite.

Ingredientes do molho:

· 01 Cebola (ralada)

· 01 Xícara de Vinho Tinto

· ½ Xícara de Molho de Soja

· ½ Xícara de Purê de Tomate

· 01 Copo de Champignon (cortado em fatias)

· 01 Colher (sobremesa) de Farinha de Trigo

· 01 Xícara de Água

· 01 Cebola (picada).

Modo de preparar:

Tempere a carne com o alho, o sal e a pimenta do reino. Aqueça o óleo e frite a carne por aproximadamente 20 minutos, virando, até que fique dourada. Retire a carne da panela e reserve-a. Na mesma panela doure a cebola e acrescente o vinho, o molho de soja, o purê de tomate e o champignon. Dissolva a farinha de trigo na água e junte ao molho, mexendo, e deixe engrossar. Corte a carne em fatias e coloque por cima. Salpique em pouco de cebolinha e cheiro verde.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

PIADA DO DIA; “JESUS ESTÁ TE OLHANDO”!

SAM_1255 cópia cópia

Tarde da noite, um ladrão entrou numa casa que ele achava que estava vazia. Com cuidado, na ponta dos pés, atravessou a sala, mas de repente parou, apavorado, quando ouviu uma voz dizer: “Jesus está te olhando.” - A casa ficou silenciosa de novo, e o ladrão continuou a andar. “Jesus está te olhando”, a voz falou de novo. O ladrão parou de novo. Ele estava apavorado. Nervoso, ele olhou em volta. Num canto escuro, ele notou uma gaiola, e um papagaio dentro dela. Ele perguntou para o papagaio: - Foi você que disse que Jesus esta me olhando? - Sim. - respondeu o papagaio. O ladrão deu um suspiro de alívio, dai perguntou ao papagaio: - Qual é seu nome? - Clarence. - disse o papagaio. - Este é um nome muito besta para um papagaio. - disse o ladrão - Quem foi o idiota que te deu este nome? - O mesmo idiota que deu o nome de Jesus para o rottweiler

LAMENTÁVEL! MAIS UM SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO É REGISTRADO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um suicídio por enforcamento foi registrado por volta das 08h00 de ontem, Sábado (16), na Rua Vereador Celso de Araújo Dolas, 184, Centro, de São Vicente, tendo como vítima a Curraisnovense Angelita dos Santos Batista de Araújo de 44 anos, residente no endereço citado.

P160612_11_04

Segundo familiares, a vítima apresentava um quadro depressivo, tomava remédio controlado e vinha consumindo bebida alcoólica. O marido dela também cometeu suicídio a mais ou menos um ano.

COOKIE2

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada do ITEP que fez a remoção do corpo.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

ROBINSON E FÁBIO FARIA PARTICIPAM DE QUATRO CONVENÇÕES DO PSD

O sábado foi de convenções partidárias para o Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte. O presidente estadual da legenda, vice-governador Robinson Faria, e o deputado federal Fábio Faria participaram de convenções em Nísia Floresta, Espírito Santo, Várzea e Riachuelo.

foto (9)

foto (10)

"Nosso partido está participando das primeira eleições municipais e já demonstra uma grande força política, com dezenas de candidatos a prefeito, centenas de candidatos a vereador e alianças políticas consistentes", avalia Fábio Faria.

foto (11)

foto (12)

Aliança com o PSB foi definida em Riachuelo, com o apoio a Mara Lourdes, candidata lançada pelo atual prefeito Júnior Bernardo. Já em Espírito Santo, o PSD terá candidato próprio a prefeito, Antônio Branco, assim como em Várzea, onde o atual prefeito Getúlio Ribeiro. Em Nísia Floresta, o PSD firmou coligação majoritária para a eleição de Camila Ferreira (DEM) e lançou13 candidatos a vereador.

Mais quatro municípios terão convenções do PSD neste domingo (17): Serrinha, Lagoa D'anta, Brejinho e Parnamirim.

HENRIQUE FALOU, FALOU, MAS NÃO TOCOU NO ASSUNTO DA PROMESSA DO HOSPITAL ALUISIO ALVES

Durante a convenção do PMDB, o deputado “Copa do Mundo”, Henrique Alves, tentou falar alguma coisa de concreto, mas só soube gritar feito um “bode rouco” o nome do prefeito, e nada teve para prestar contas com o povo, ou até mesmo prometer de novo para “ludibriar” os “abestalhados”.

imagesCATJV8XR cópia

Henrique Promessa Alves”, nem tocou no assunto do “famosoHospital “Aluisio Alves” da COHAB, para não relembrar que teve em Jardim do Seridó na campanha do atual prefeito, quando em pleno centro da cidade, ao “pingo do meio dia”, prometeu que o “tal” hospital seria inaugurado logo no primeiro semestre do governo de Jocimar Dantas.

Do Blog: Ele só engana quem quer ser enganado!

ROBINSON FARIA CONFIRMA APOIO A PREFEITÁVEL KEKA EM SERRA CAIADA

Presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), o vice-governador Robinson Faria anunciou neste sábado (16) apoio à pré-candidata pelo PMDB, ex-vereadora Keka, município de Serra Caiada. A mesma decisão foi tomada pelo deputado federal Fábio Faria durante reunião que aconteceu em sua residência que contou com a participação além do vice-governador Robinson faria, da pré-candidata Keka, do pré-candidato a vice-prefeito Marconi Falcão e do atual prefeito da cidade Jessé Gomes.

fabio, marconi, keka e robinson 

Keka vai disputar a Prefeitura com Socorro, mulher de Faustinho, ex-assessor de Robinson e ex-prefeito de Serra Caiada. Socorro é do PMN e o marido Faustinho é o presidente do PSD em Serra Caiada.

A convenção que confirmará a candidatura de Keka será realizada neste domingo ás 17h no Ginásio Poliesportivo da Cidade. Além do PSD de Robinson Faria, ela conta com o apoio do PHS, PSC, PSB, PT, PP, PDT, PTB e PR.

CONVENÇÃO HOMOLOGA NOME DE WALDEMAR DE GOIS EM POÇO BRANCO

O Democratas realizou no sábado (16), sua convenção no município de Poço Branco. Na oportunidade, foi homologada a candidatura do empresário democrata Waldemar de Gois e o ex-prefeito Roberto Lucas (PMN) a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O deputado Felipe Maia, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), o deputado estadual Walter Alves (PMDB), o advogado Fábio Hollanda (PR), o ex-prefeito João Maria de Gois (PMDB), vereadores e demais lideranças participaram do encontro que ocorreu no clube Sanelândia.

Para o deputado Felipe Maia, Waldemar de Gois está preparado para assumir o desafio. “Waldemar tem a experiência da administração e a vontade de fazer a mudança. Estarei com ele nesta caminhada”, comentou o parlamentar.

Esta é a terceira vez que o empresário disputa a prefeitura da cidade. Em 2008, sua segunda tentativa, ele perdeu por uma diferença de 42 votos.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...