17 de junho de 2012

CONVENÇÃO HOMOLOGA NOME DE WALDEMAR DE GOIS EM POÇO BRANCO

O Democratas realizou no sábado (16), sua convenção no município de Poço Branco. Na oportunidade, foi homologada a candidatura do empresário democrata Waldemar de Gois e o ex-prefeito Roberto Lucas (PMN) a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

O deputado Felipe Maia, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), o deputado estadual Walter Alves (PMDB), o advogado Fábio Hollanda (PR), o ex-prefeito João Maria de Gois (PMDB), vereadores e demais lideranças participaram do encontro que ocorreu no clube Sanelândia.

Para o deputado Felipe Maia, Waldemar de Gois está preparado para assumir o desafio. “Waldemar tem a experiência da administração e a vontade de fazer a mudança. Estarei com ele nesta caminhada”, comentou o parlamentar.

Esta é a terceira vez que o empresário disputa a prefeitura da cidade. Em 2008, sua segunda tentativa, ele perdeu por uma diferença de 42 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...