13 de agosto de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA! DR. EDIMAR MEDEIROS DANTAS

Um homem de bem

"Hoje é dia de Edimar, ou melhor, hoje é dia de celebrar sua vida, pois é seu aniversário. Edimar é um ser humano cuja missão de vida é plenamente magnífica, não apenas por sua profissão de médico, mas, sobretudo, pela forma como encara a responsabilidade da missão que recebeu do destino, fazer o bem!

Não é surpresa para as pessoas inteligentes que o mandamento maior desta terra, instituída pelo Criador, é justamente a lei da ação e da reação. E justamente por isso, que o bem oferecido é recebido de volta e o mal plantado é colhido em dobro. Edimar oferece o bem e não se importa de receber o mal em troca, afinal, não devemos deixar de sermos bons só porque os outros foram maus conosco, como dizia Madre Tereza.

Edimar tem deixado um belo rastro em sua caminhada de mais de cinco décadas aqui na terra. Não me refiro exclusivamente as dores que tenha cessado ou as vidas que tenha salvado, esta é sua profissão. Reporto-me ao fato como o faz unido a grandeza do que prega a sua convivência. Em meio às divergências naturais, ele não persegue, pelo contrário, democraticamente convive. Um exemplo pouco seguido, daí os castigos!

A história da humanidade nos prova que o importante não são as quedas durante a caminhada, mas o ato de se levantar com dignidade. Algumas pessoas simplesmente não conseguem cair, sua grandeza não permite, Deus apenas as usa para exemplificar aos semelhantes como superar derrotas. Em alguns casos, todo um povo padece com a queda de um só homem. Jardim perdeu mais que você Edimar! O tempo provou e só não vê quem não quer ou não pode em virtude da cegueira da ignorância unida a arrogância escondida sob o manto da hipocrisia acrescida da demagogia.

Sabe Doutor, o dia hoje é de parabéns para as pessoas que ganharam um teto de suas mãos, que tiveram suas ruas pavimentadas, dos sedentos que ganharam adutoras, dos saudosos que ganharam a praça da saudade, das crianças que tiveram a proteção do conselho tutelar, da alegria dos que brincavam um bom carnaval e um grande São Pedro, dos que se confraternizavam ao som de seu apoio nas Fastas do Coração de Jesus e da Senhora da Conceição. O dia hoje também é de saudade que, nada mais do que a vontade de ver de novo. Vontade de ver de novo a paz que você celebrava num sinônimo de saudade da auto-estima que você levantava.

Cada povo tem o governo que merece, posto que todo poder emana do povo e em seu nome é exercido, prega a Carta Magna. É melhor merecer sem ter do que ter sem merecer, ensinou Santo Agostinho. Parabéns Doutor, Felicidades Edimar por verdadeiramente ser um homem de bem!"

Superstição: Você nasceu no dia 13 de agosto. VOCÊ DEU CERTO .

Texto: Dr. Anesiano Ramos; Amigo de Dr. Edimar.

Do Blog: só nos resta endossar as palavras do Dr. Anesiano Ramos e desejar Feliz Aniversário Dr. Edimar!





HUMBERTO GONDIM COMEMORA REUNIÃO COM O VICE-GOVERNADOR E MAIS DOIS DEPUTADOS

Quem entrou em contato com o “Blog Paulinho Barra Pesada”, se mostrando feliz da vida após um encontro que teve ontem, sexta-feira (12) em Natal, com o vice-governador Robinson Faria (PSD), e com o deputado federal Fábio Faria, (PSD), e o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), foi o vereador Parelhense, candidato a prefeito de sua cidade, Humberto Gondim.


Segundo informações do próprio Humberto, a conversa foi muito proveitosa, principalmente no que diz respeito as reivindicações feitas através do mesmo para que a cidade receba obras e ações do governo do estado.


Humberto Gondim a cada dia fica muito mais perto de se consolidar como o candidato que enfrentará o atual sistema governista, já que os apoios estão sendo firmados, fortalecendo o grupo da oposição para as próximas eleições no município Seridoense.





PRISÃO DE VERBAS! DELEGACIA DE POLÍCIA DE JARDIM DO SERIDÓ NÃO TEM NEM PRODUTOS DE LIMPEZA

A coisa tá preta! Até a delegacia de polícia da cidade de Jardim do Seridó está sentindo os efeitos das desastrosas administrações da “Rosa” e do ex-“Padre”, onde até produto de limpeza está faltando, sem contar outros tipos de materiais que antes eram fornecidos pela prefeitura municipal, mas que na atual gestão foram cortados.


Durante toda administração do médico, Dr. Edimar Medeiros, a delegacia recebeu todos os materiais necessários para que o trabalho da polícia fosse desempenhado a contento, mas agora as verbas foram literalmente “presas”, mostrando a falta de compromisso dos executivos estadual e municipal, que agora fazem vista grossa para o problema.


Isso é mais uma prova do desastre administrativo que ora impera em Jardim do Seridó, onde o desmantelo dá no meio da canela, mas ainda tem gente dizendo que está tudo ótimo. É muita peia! Deus me livre!


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...