30 de dezembro de 2014

JARDIM DO SERIDÓ, MAIS UM ANO DE “SOFRÊNCIA” TOTAL COM A DESGRAÇA ADMINISTRATIVA DO EX-PADRE JOCIMAR DANTAS

desmantelo copyCreche Modelo abandonada servido de modelo de nada em um “curral” do pai do prefeito, Praça Dr. José Augusto ridícula com suas pedras de 4ª qualidade, com seus “canteiros” de barro vermelho para sujar tudo e sua “iluminação” que não clareia nem mesmo uma casa do conjunto habitacional que deveria ser batizado de “recanto das raposas” (por ser construído dentro das caatingas) e que não finda nunca, dentre tantas outras desgraças administrativa promovidos por um prefeito que nem é prefeito, e nem é mais padre, portanto, restando ser tratado apenas de Jocimar Dantas.

Se fosse para elencar as desgraças administrativas da pior gestão pública de todos os tempos em Jardim do Seridó, os dias restantes do ano que se finda não seriam suficientes, basta andar pelas ruas da cidade para sentir os efeitos de toda essa desgraça administrativa, sem contar com as ações que ferem e maltratam a sofrida população, como as cobranças por serviços que deveriam ser prestados de forma gratuita.

Não temos muito o quê esperar de melhorias para o município em 2015, mas fica como conforto a certeza que após 2015 vem 2016, e ai sim, estaremos até que enfim livre desse ditador de atitudes irresponsáveis que proporcionou a pior qualidade de vida aos munícipes, ainda por cima apoiado por alguns “chupins” que só vivem na política para se alto beneficiar em detrimento do povo.

Por fim resta apenas desejar que o “prefeito” e sua equipe tenham a humildade para pedir desculpas ao povo pela falta de capacidade administrativa, que acabou com nossa saúde, nossa educação, nosso esporte, nossas festas, nossos eventos, nossa alto estima, e nossa esperança que ainda existe saída para o caos que se instalou em nosso município.

Do Blog: Em 2015, para o bem de Jardim do Seridó, desejo que Jocimar Dantas saia de vida pública e entre na privada!

CAMPO REDONDO PROMOVE IV CAVALGADA DA SERRA DO DOUTOR

A cidade de Campo Redondo realizou no ultimo domingo (28) a sua IV edição da Cavalgada da Serra do Doutor. O evento reuniu dezenas de cavaleiros e amazonas de toda região.

CAVALGADA-CAMPOREDNDOCAVALGADA-CAMPOREDONDO

De acordo com a organização da Cavalgada todas as expectativas foram superadas com a participação expressiva dos vaqueiros. A cavalgada saiu da Serra do Doutor e percorreu as principais ruas de Campo Redondo. O prefeito Alessandru Alves participou do evento e parabenizou a todos os participantes.

GOVERNADOR DIPLOMADO E SECRETÁRIOS RECEBEM RELATÓRIO DA TRANSIÇÃO

O governador diplomado Robinson Faria (PSD) reuniu pela primeira vez secretários e diretores de autarquias no início da noite desta segunda-feira (29), na Escola de Governo. Além de feitas as apresentações dos integrantes da equipe, nesse primeiro encontro foi entregue o relatório da comissão de transição, elaborado com base nas informações repassadas pela atual gestão.

IMG_4783

Em seu primeiro encontro com a equipe, Robinson falou sobre o que espera de cada integrante do secretariado. “Esse Governo já começará quebrando um paradigma, pois será eminentemente técnico, atendendo ao clamor da população que apostou no nosso nome, que confiou quando eu disse repetidas vezes que se fosse eleito governador, eu ia fazer um Governo técnico. Agora a segunda missão é com cada um de vocês. Confiamos em vocês para que possamos atender os anseios do povo que elegeu o nosso governo, a nossa coligação”, ressaltou.

IMG_5027

Como já havia falado na coletiva de imprensa, realizada hoje pela manhã, Robinson Faria reforçou aos próprios secretários que cobrará de cada secretário ou gestor da administração indireta um planejamento de cada pasta para os próximos quatro anos. “Eu só acredito no Governo que tenha metas, se não tiver metas não há motivação”, explicou.

Honestidade

O governador diplomado ressaltou que humildade, motivação e honestidade devem ser o norte de todos que compõe sua equipe para governar nos próximos quatro anos. Robinson disse que venceu a eleição com humildade e isso não pode mudar após a vitória. Ele ressaltou ainda que motivação será fundamental para o triunfo de sua gestão e espera que uma das marcas de sua administração seja a cada dia um desafio, cada dia uma solução, uma conquista e um novo projeto novo. “Honestidade e lisura também. Sei que todo mundo vai ter cuidado, mas às vezes um assessor, uma pessoa da equipe pode ter um ato irresponsável e no final contamina toda uma boa fé de um Governo que prometeu ser transparente e inovador, sobretudo, na questão da ética”, ressaltou Robinson Faria.

PREFEITURA PAGA SERVIDORES NESTA TERÇA E INJETA 7 MILHÕES EM 15 DIAS NA ECONOMIA CAICOENSE

10846304_319586354891294_6391673154904756441_nOs servidores públicos da prefeitura de Caicó receberão nesta terça-feira (30) os vencimentos referentes ao mês de dezembro de 2014. A folha de pagamento foi repassada nesta segunda-feira, (29), e os servidores já podem sacar o dinheiro até as 13h00 desta terça-feira, (30).

A folha de pagamento caicoense gira em torno de três milhões e meio de reais e com o acréscimo do décimo terceiro, a gestão municipal vai injetar na economia caicoense cerca de sete milhões de reais em menos de 15 dias na economia local.

CARLSON GOMES ASSUME A DIREÇÃO DA RÁDIO OURO BRANCO DE CURRAIS NOVOS

10427248_917354874961001_6652286088010997286_nO advogado e ex-candidato a deputado estadual Carlson Gomes assumiu a direção da Rádio Ouro Branco de Currais Novos. Depois de uma reunião com Diretores da Rede Tropical de Comunicação em Natal, que é a proprietária da emissora curraisnovense, foi definido que Carlson irá substituir o vereador João Neto, que até então estava à frente da direção da emissora.


Carlson Gomes já se reuniu com alguns funcionários da emissora para saber quais são as primeiras ações que serão tomadas e quais são as necessidades de pessoal e estrutural que passa a emissora. O novo diretor já relatou que irá reformular o quadro de funcionários, contratando novos profissionais e irá adquirir novos equipamentos, para que o som da emissora chegue com qualidade em todas as casas onde a frequência da emissora chegue.


Carlson disse que será uma reformulação total, desde o nome da rádio, que passará a se chamar “A Nova Ouro Branco”, até a programação, que terá em sua programação um destaque especial para o público jovem.
Aceitei um novo desafio em minha vida, que é assumir a direção da Rádio Ouro Branco de Currais Novos. Farei uma reformulação total na emissora, desde o nome, que agora passa a ser “A Nova Ouro Branco”, passando pelo conteúdo da programação, até a contratação de novos profissionais. Irei investir no Departamento de Rádio Jornalismo da emissora, onde farei uma contratação de peso para comandar o jornalismo da rádio. Quero dar uma cara nova a emissora, onde também irei investir no público jovem, sem esquecer dos mais antigos e fieis ouvintes da emissora. A Rádio Ouro Branco sempre foi uma referência em Currais Novos e outras cidades. Espero manter a credibilidade que sempre teve o nome da emissora curraisnovense”, disse Carlson Gomes.


Outro fato que foi informado pelo novo diretor, é que a Rede Tropical de Comunicação vem trabalhando a migração da Rádio Ouro Branco da frequência de AM para a frequência modulada (FM). A rádio está seguindo todos os trâmites para que possa ocorrer a mudança de outorga.

Estamos trabalhando para que isso aconteça e muito em breve a Rádio Ouro Branco passará de AM para FM. Currais Novos e a população ganhará muito com essa mudança, pois vai proporcionar uma grande qualidade na recepção do sinal em todos os lares que sintonizarem a nossa emissora”, relatou Carlson Gomes.

Em breve o novo diretor irá divulgar à imprensa a nova programação e os novos contratados da emissora.

ESTÁDIO DE CLUBE DO RN VAI A LEILÃO NA SEXTA-FEIRA, (19)

Uma área de 120 hectares na fazenda Jacoca de Cima I, onde foi construído o estádio Barrettão, do Globo FC, e um armazém com 1.100 m² de á...