30 de dezembro de 2014

JARDIM DO SERIDÓ, MAIS UM ANO DE “SOFRÊNCIA” TOTAL COM A DESGRAÇA ADMINISTRATIVA DO EX-PADRE JOCIMAR DANTAS

desmantelo copyCreche Modelo abandonada servido de modelo de nada em um “curral” do pai do prefeito, Praça Dr. José Augusto ridícula com suas pedras de 4ª qualidade, com seus “canteiros” de barro vermelho para sujar tudo e sua “iluminação” que não clareia nem mesmo uma casa do conjunto habitacional que deveria ser batizado de “recanto das raposas” (por ser construído dentro das caatingas) e que não finda nunca, dentre tantas outras desgraças administrativa promovidos por um prefeito que nem é prefeito, e nem é mais padre, portanto, restando ser tratado apenas de Jocimar Dantas.

Se fosse para elencar as desgraças administrativas da pior gestão pública de todos os tempos em Jardim do Seridó, os dias restantes do ano que se finda não seriam suficientes, basta andar pelas ruas da cidade para sentir os efeitos de toda essa desgraça administrativa, sem contar com as ações que ferem e maltratam a sofrida população, como as cobranças por serviços que deveriam ser prestados de forma gratuita.

Não temos muito o quê esperar de melhorias para o município em 2015, mas fica como conforto a certeza que após 2015 vem 2016, e ai sim, estaremos até que enfim livre desse ditador de atitudes irresponsáveis que proporcionou a pior qualidade de vida aos munícipes, ainda por cima apoiado por alguns “chupins” que só vivem na política para se alto beneficiar em detrimento do povo.

Por fim resta apenas desejar que o “prefeito” e sua equipe tenham a humildade para pedir desculpas ao povo pela falta de capacidade administrativa, que acabou com nossa saúde, nossa educação, nosso esporte, nossas festas, nossos eventos, nossa alto estima, e nossa esperança que ainda existe saída para o caos que se instalou em nosso município.

Do Blog: Em 2015, para o bem de Jardim do Seridó, desejo que Jocimar Dantas saia de vida pública e entre na privada!

7 comentários:

  1. tudo que ele fez ou ta fazendo e uma parte da populaçao que quiz assim agente tem o que que quando quer pois acho e que jardim e toda populaçao nao merecia isso da confiança a uma pessoa e ela so massacrar todos e denigrir a imagem de uma cidade que ja foi ponto de referencias em muitos eventos mais e assim mesmo e vivendo e aprendendo FELIZ ANO NOVOS A TODOS MEUS AMIGOS JARDINENSES INDEPENDENTE DE POLÍTICAS POIS TODOS DE JARDIM SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS POLÍTICOS OU NÃO e ao prefeito peço que tente ajudar nossa população nesse ultimo-ano de mandato pois ninguém merece tanto desmantelo feliz ano novo a todos.

    ResponderExcluir
  2. Não muito diferente do que acontece na Terra do Nunca! A prefeita não aparece nunca! Não tem um pingo sequer de respeito aos que a elegeram pois, nem na colação de grau da EMJONF ela compareceu! Não está nem aí para o município!

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, faça uma matéria sobre essas pedras de paralepípedos soltas em todas as ruas de Jardim, e peço as pessoas que trafegam em Bis, redobrem o cuidado, pois, vários acidentes já aconteceram, pena que as pessoas acidentadas não procuraram a justiça para entrar com uma ação contra essa administração pífia.

    ResponderExcluir
  4. Dizem que a pior mistura que existe é religião e política, veja os exemplos do Oriente Médio, em Jardim do Seridó temos um ex-padre e uns ex-evangélicos "cuidando" da coisa pública como se cuida de um curral dos mais desorganizados possíveis e o resultado não poderia ser outro, só chumbo na cara do povo, a sofrência é das maiores!!!

    ResponderExcluir
  5. Não é só em Jardim, Acari ta lascado também, ainda bem que aqui vamos ficar com o Hospital, apos nosso novo aliado da farmácia assumir a direção administrativa muita coisa vai mudar, agora sim teremos forma para dominar e mostrar como se administra, boa sorte amigo G.

    ResponderExcluir
  6. Espero q ele saia logo e chegue logo 2016 para mim votar no melhor para jardim do serido

    ResponderExcluir
  7. Tudo indica o mais novo aliado de José Fernandes, G da farmácia do Hospital Regional será o novo diretor administrativo, pessoa de nossa confiança e alta competência, agora sim amigo G você sera valorizado pelos serviços prestados ao hospital.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...