25 de janeiro de 2014

MAIS UMA! “BARRA PESADA” É ABSOLVIDO EM PROCESSO MOVIDO POR DONO DE PRÉDIO ALUGADO À PREFEITURA

Outra vez o “Barra Pesada” é inocentado pela justiça em mais uma processo de perseguição dos “apaixonados” políticos do atual prefeito, desta vez no processo movido pelo correligionário do ex-padre, Carlos Medeiros de Brito, vulgo, “Carlinhos Macena”, que alugava um prédio para o executivo municipal.

digitalizar0005

Sem citar nomes, o blog divulgou um fato de um suposto gato encontrado no prédio de “Carlinhos Macena” que era alugado ao município onde funcionava um PSF, o que poderia ter sido o causador de um apagão no Bairro Comissão, e por isso o individuo achou por bem processar o diretor do blog. (clic em link da matéria abaixo).

http://www.blogbarrapesada.com/2012/12/apagao-em-bairro-de-jardim-do-serido.html

A petição mais uma vez assinada pela advogada da prefeitura tramitou na comarca de Jardim do Seridó, e após analisar a matéria, a MM Juíza da Comarca, Drª Janaina Lobo da Silva Maia julgou improcedente o pedido de indenização, ao constatar que a matéria veiculada no blog também não continha qualquer agressão ao autor da ação.

digitalizar0008

Vale salientar que, mais de 90% das ações movidas contra o “Barra Pesada” são assinadas pela advogada do município, mostrando com isso a perseguição do atual gestor público contra o blog.

Por fim, resta apenas dizer que esse é o preço que pagamos por mostrar as verdades de uma administração “desgraçadasem rumo certo, mas que é apoiada por apaixonados políticos que colocam suas paixões partidárias acima de qualquer coisa.

Do Blog: Quer dinheiro? Trabalhe! Cadê que os babões não divulgam? Se divulgarem perdem o “peitinho”, mas aqui se mostra a verdade, doa a quem doer!

DNOCS E PREFEITURA VISITAM OBRA DE SISTEMA SIMPLIFICADO QUE LEVARÁ ÁGUA PARA CHAFARIZES EM EQUADOR

Formada por representante do DNOCS, prefeitura e empresa contratada, vereador, além de um dos proprietários da propriedade onde foram perfurados poços artesianos, uma equipe visitou as obras de instalações e encanamentos da água dos poços que abastecerão a cidade de Equador.

IMG_4622

Após reunião no gabinete da prefeita Noeide Sabino, a equipe “caiu em campo” para viabilizar o pedido de urgência urgentíssima da prefeita, haja vista que a cidade a partir do próximo dia 30 não receberá mais água do “Boqueirão” de Parelhas, e precisa que o sistema esteja pronto para atender a demanda da população.

Em parceria com a prefeitura, o DNOCS está instalando três poços na comunidade ‘Caiçara’, de onde deve sair grande parte da toda a água que será usada na cidade, além de outro poço que deverá ser costeado com recursos próprios da prefeitura, e que deverá abastecer os carros pipas e a comunidade Pau dos Ferros.

IMG_4623

A ordem da prefeita é para que não poupar esforços para resolver o grave problema de falta de água no município. “Não podemos descansar enquanto não conseguirmos “botar” água para a população nos chafarizes, e com isso garantirmos que todos tenham água em suas casas”, disse a prefeita Noeide Sabino.

Do Blog: Deus vai ajudar, e tudo será resolvido!

CAPITÃO DA PM/ RN COMETE SUICÍDIO PULANDO DO 8º ANDAR DE PRÉDIO NA GRANDE NATAL

A Policia Militar do RN recebeu a triste notícia de que mais um companheiro da gloriosa acabou pondo fim a sua própria vida. As informações dão conta de que por volta das 05h30 da manhã desta sexta-feira, (24) o Capitão Gondim, lotado no CPRE (Comando de Polícia Rodoviária Estadual) pulou do 8º andar do condomínio Plaza em Nova Parnamirim, morrendo no local devido as várias fraturas sofridas.

Equipes de socorro foram acionadas, mas devido a gravidade dos ferimentos não houve o que ser feito, o policial militar morreu no local. Segundo informes da PM, o capitão estava passando por alguns problemas familiares e inclusive estava afastado momentaneamente do serviço operacional, e no momento só portava arma quando em ação pela instituição.

Do Blog: Lamentável, muito lamentável mesmo!

CONFIRAM IMAGENS FEITAS PELO “BARRA PESADA” NA ‘ARENA DAS DUNAS’

Um “batalhão” de jornalistas disputavam as melhores fotos durante a inauguração da “Arena das Dunas” em Natal, entre eles estava o “Barra Pesada”, único representante Seridoense credenciado pela presidência da república para cobrir o evento.

IMG_4456

Entre um clic e outro fotografamos políticos, ex-jogadores, colegas, autoridades e a “Arena das Dunas”, um dos mais bonitos estádios do Brasil, tudo para presentear nossos internautas com imagens de um momento histórico para o RN e para o Brasil. Vejam algumas imagens feitas pelo “Barra Pesada”:

 

TSE CONCEDE LIMINAR E SUSPENDE CASSAÇÃO DE ROSALBA CIARLINI

untitledO presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Marco Aurélio Melo, concedeu liminar à governadora Rosalba Ciarlini e suspendeu os efeitos da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que decidiu nessa quinta-feira (23) afastá-la da chefia do Executivo estadual.

Com a decisão do ministro, fica sem efeito a convocação extraordinária da Assembleia Legislativa e, consequentemente, fica anulada, novamente, a posse de vice-governador Robinson Faria (PSD) na chefia do Executivo.

A governadora foi cassada e teve os direitos políticos suspensos por oito anos sob a acusação de abuso de poder político e econômico na campanha eleitoral de 2012, beneficiando a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) e o vice, Wellington Filho (PMDB), que também foram atingidos pela decisão do TRE, com penas semelhantes às de Rosalba. A defesa dos três nega as acusações.

Frise-se, por oportuno, que a cassação de mandato eletivo e, por consequência, a convocação do Vice para assumir o cargo de Governador pressupõem, em regra, pronunciamento final do Órgão de Cúpula da Justiça Eleitoral. Tanto quanto possível, deve ser evitado o revezamento na chefia do Poder Executivo, aguardando-se o pronunciamento do Tribunal Superior”.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...