14 de dezembro de 2012

APAGÃO EM BAIRRO DE JARDIM DO SERIDÓ PODE TER SIDO PROVOCADO POR “GATO” EM PRÉDIO DE PSF

Foi rápido para a conversar sair pelas ruas do Bairro Comissão em Jardim do Seridó, onde um prédio é alugado pela prefeitura para acomodar um PSF, e que na tarde/noite de ontem, quinta-feira, (13) foi o “vilão” por deixar a comunidade sem energia elétrica por algumas horas.

SAM_2193 copy

Segundo comentários de populares que acompanhavam os trabalhos dos profissionais da COSERN, o prédio não tinha luz elétrica em sua parte superior, e ao ser alugado recentemente para um comércio, o locador pediu a ligação da energia, mas o prédio teria um suposto “gato” ligado do PSF que fica na parte subterrânea do prédio, e que teria provocado o curto-circuito que cominou na falta de energia.

Um fato intrigante e que várias pessoas confirmam, é que realmente o prédio acima do PSF não tinha ligação de luz elétrica, mas o local era constantemente alugado para festas e eventos, passando todo o período eleitoral servindo de “comitê” político do atual prefeito, com frízeres, sons e iluminação ligados supostamente na energia paga pelo PSF.

SAM_2196 copy

Resta esperar que os senhores vereadores tomem as providências, e abram urgentemente uma investigação, pois se ficar comprovado que realmente o prédio não tinha ligação de energia elétrica, e que a energia que era pública e notória usada no local vinha do prédio do PSF, o responsável pelo suposto “gato” deverá pagar conforme as leis vigentes por “furto” de energia elétrica.

Do Blog: Todos os finais de semana o prédio era alugado para festas de aniversários, então de onde vinha a energia elétrica? O povo precisa saber!

4 comentários:

  1. É por isso que o dono do prédio é tao babao do prefeito Jocimar e insultava tanto as pessos e tem mais também foi pedir que Amazan nao fosse entrar na politíca de Jardim certamente com medo de peder o peitinho que ´é bom demais o nome dele começa com a letra C. termina com O.

    ResponderExcluir
  2. Lendo sobre a matéria do apagão,deu para notar que só quem gosta dele é quem se dar bem.Estava no forum quando vi os babões gritando o nome do (belo) prefeito,pensei comigo mesmo que só quem tinha medo de miséria é seca mas tem gente que quanto mais apanha mais quer.O pior não foi isso,ví dois guardas de honra(catimbozeiros)meu Deus que vergonha essa palavra de PADRE,estar mais para SATÂNICO do que para padre.Meu Deus em que findo jardim do seridó,gato em prédio público kkkkkkkkkk. Só Deus tem misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. Hoje eles cantam vitória não sabem o que virá!!!

    ResponderExcluir
  4. Ao ler a matéria não vi nada de irregular apenas uma verdade que aconteceu, ainda bem que a Dra. Juíza trabalhou bem pois nada de anormal li nessa notícia.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...