14 de dezembro de 2012

CHEGOU SUA VEZ! “NATAL SOLIDÁRIO” VAI À FEIRA LIVRE DE JARDIM DO SERIDÓ NESSE SÁBADO

Um Stander, (barraca) do “Natal Solidário” será instalado nesse sábado, (15) na feira livre de Jardim do Seridó, ao lado do açougue público, (Espetinho do Assis), onde voluntários da comissão organizadora do evento estarão lhes oferecendo por muito pouco “O SONHO DE UMA CRIANÇA CARENTE” neste natal.

NATAL_SOL..

Escolhidas com o auxílio de colaboradores (as) de nosso município, mais de 300 crianças já estão cadastradas para participar da grande festa do “Natal Solidário”, que acontecerá no “Mangueiral Casa Show” na tarde do próximo dia 22 de dezembro, onde serão recebidas com muita alegria, respeito e muito amor, com shows com palhaços, cantores e grupos teatrais, além da distribuição de pipoca, algodão doce, picolés, lancheirinhas com balas, doces e bombons, e a indispensáveis presença do Pai Noel que distribuirá brinquedos de ótima qualidade para todas.

CamisetaVocê poderá ajudar com R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e receber uma linda camiseta do evento, ou com R$ 5,00 (cinco reais) e receber um adesivo também do evento, e com isso você estará garantindo um sonho de uma criança carente de nossa comunidade. Portanto, estaremos esperando sua contribuição, e em caso de empresas que queiram contribuir, estaremos oferecendo uma vasta e justa divulgação de seus produtos e serviços, no ‘blog’, em carros de som e em Banner e cartazes que serão expostos no dia do evento.

Por fim, você jamais poderia realizar tantos sonhos com tão pouco, mas o pouco de muitos será o suficiente para pagar por um gratificante sorriso de uma “CRIANÇA CARENTE” de nossa comunidade. Participe, contribua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...