26 de dezembro de 2012

COVARDIA! IDOSO DE 74 ANOS É ESPANCADO DURANTE 4º ASSALTO EM SÍTIO DO MUNICÍPIO DE OURO BRANCO

ASSALTODesta vez não tinha dinheiro, mas os bandidos ainda levaram uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38, do senhor Francisco Azevedo Damasceno, de 74 anos, morador da comunidade rural “Jerimum”, no município da vizinha cidade de Ouro Branco.

Segundo relato do Senhor Francisco, "Chico Capa Porco", os elementos invadiram sua residência no início da noite da última segunda-feira, (24), e armados com porretes de pau o agrediram exigindo dinheiro e uma arma que o mesmo possuía em casa.

Com essa, é a 4ª vez que o idoso é assaltado e espancado dentro da sua própria residência, tornando-se alvo fácil para os bandidos, haja vista que o local é ermo.

Do Blog: Covardes, canalhas covardes!

Foto: Blog Ouro Branco Notícias.

PREFEITO ELEITO DE CURRAIS NOVOS, VILTON CUNHA SERÁ O ENTREVISTADO AMANHÃ DO BOM DIA RN

Vilton_CunhaO prefeito eleito Vilton Cunha tem agenda nesta quinta-feira (27) pela manhã em Natal. Ele será o entrevistado do Bom Dia RN, que começa a partir das 6h30 na Inter Tv Cabugi, afiliada a Rede Globo.

Vilton estará à disposição da jornalista Michelle Rincon onde deve falar sobre os primeiros atos, quando tomar posse na prefeitura de Currais Novos na próxima terça-feira (1º). O Bom Dia RN está entrevistando alguns prefeitos eleitos e Vilton Cunha participará, contribuindo para deixar o povo de Currais Novos e do Seridó mais informado sobre o planejamento da nova gestão.

PEDREIRO ESFAQUEIA PARENTES E VIZINHOS DURANTE CEIA DE NATAL, UM VIZINHO MORRE

69717_ext_arquivo

Ciúmes da mulher, consumo exagerado de bebida alcoólica, uso de drogas ou surto psicótico. A Polícia Civil ainda apura quais foram os motivos que teriam levado o pedreiro Adelmo Rodrigues da Silva, de 46 anos, a esfaquear seis pessoas, matando uma delas, durante a ceia de Natal que passava com a família em Osasco, na Grande São Paulo.

00fotoUma das vítimas foi atingida no peito e morreu, outras cinco foram internadas com gravidade no Hospital Municipal de Osasco e no Pronto-Socorro Osmar Mesquita. O vigilante Erivaldo Teles Morais, de 23 anos, (foto) conhecia os donos do imóvel, era vizinho deles, e tinha ido ao local devolver um prato de comida que recebeu da ceia. Ia desejar ‘feliz natal’, segundo parentes dele. Entre os feridos, estão duas sobrinhas do suspeito de esfaquear as vítimas, o marido de uma delas, a mulher de um sobrinho e um amigo deles. O estado de saúde dos sobreviventes é considerado grave e alguns deles ainda correm risco de morrer, segundo policiais.


O sobrado onde ocorria a festa natalina pertence a uma sobrinha do tio Adelmo e ao marido dela, que acabaram esfaqueados pelo pedreiro. Cerca de dez pessoas estavam no local, entre familiares, crianças e amigos. A ceia era regada a cerveja e churrasco.

000fotoPara a costureira Maria Eva Alves de Andrade, de 42 anos, que se identificou como esposa do agressor, o marido ‘surtou’. Outras testemunhas que presenciaram o crime  também acham que o homem passou por problemas psicológicos quando protagonizou o esfaqueamento.

Ele surtou. Teve um surto psicótico. Só tenho essa explicação plausível para tentar entender o que aconteceu. Sempre foi calmo, nunca teve passagens pela polícia e estávamos passando a ceia na casa de parentes dele, de quem sempre gostou. Tinha bebido um pouco, é verdade, mas acho que não foi o álcool. De repente, sem dizer nada, pegou a faca que estava na churrasqueira e começou a esfaquear quem via pela frente. Foi Deus quem me salvou. Senão ele teria me esfaqueado também”, disse Maria de Andrade.

MÃE DE CAETANO VELOSO E MARIA BETHÂNIA SERÁ SEPULTADA NESTA QUARTA NA BAHIA

O corpo de Dona Canô foi levado no final da tarde de ontem,  terça (25) até o Memorial Caetano Veloso, na Praça da Purificação, onde os moradores poderão se despedir da matricarca da família Veloso. Familiares, amigos e populares seguiram o cortejo, marcado por muita emoção e aplausos. Maria Bethânia e Caetano, filhos ilustres de Dona Canô, foram ao memorial se despedir da mãe, morta aos 105 anos.

corpo de dona cano é velado (Foto: Reprodução/TV Bahia)Caetano Veloso vela corpo da mãe em memorial que leva seu nome (Foto: Reprodução/TV Bahia)

caetnao no velorio da mae (Foto: Reprodução/TV Bahia)Caetano Veloso no velório da mãe, em Santo Amaro da Purificação (Foto: Reprodução/TV Bahia)

bethânia; dona canô (Foto: Lílian Marques/G1)De branco, Maria Bethânia vela corpo da mãe no memorial que leva o nome do irmão, Caetano Veloso (Foto: Lílian Marques/G1)

PIADA DO DIA, AS MAIS CRETINAS

YZ1CAILJ3SACA80IPP9CAB5S75DCAT5PO3GCA2ZCPZKCANI99LWCARVJ38SCAHAZCM5CAZJ1S8CCA1QYKE1CA7NZDKWCA84U1QNCAH9Y6KXCA8XDWHICA8K29ZVCAR8QH26CA8MZPEBCA5GKJ68CAS9JX1J

  • Dois litros de leite atravessaram a rua e foram Atropelados. Um morreu, o outro nao, por quê? Por que um deles era Longa Vida.
  • Como se fala top-less em chinês? Xem-chu-tian.
  • Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ? Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pao.
  • Você conhece a piada do fotógrafo ? Ainda nao foi revelada.
  • Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ? Porque ela queria um homem mais maduro...
  • Você sabe qual e o contrário de volátil ? Vem cá sobrinho.
  • Na loja: -O senhor tem meia-calça? -Por que? A sra. só tem meia bunda?
  • Para que serve óculos marrom? Para ver marromenos...
  • O que o tomate foi fazer no banco? Foi tirar extrato.
  • Por que a Coca-Cola e a Fanta se dao muito bem? Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola!


VERGONHA! HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS É FLAGRADO TOMANDO BANHO EM FOSSA EM CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR

Uma cena chocante, intrigante e repudiante foi registrada por um colega blogueiro da cidade de Currais Novos no Seridó Potiguar, onde em plena véspera do Natal, (24), um homem que sofre de problemas mentais tomava banho em uma fossa em plena via pública.

A cena chocante é constantemente vista, e  por vezes algumas pessoas chegam a se divertirem com a atitude do cidadão, que hoje sofre de problemas mentais por causa do consumo excessivo de drogas.

A cena é uma afronta à linda cidade de Currais Novos e seu povo, mostrando a fragilidade dos órgãos competentes, não só na questão da infra-estrutura, como também na saúde pública.

É totalmente inadmissível que uma cidade de tamanha importância como Currais Novos mostre ao mundo uma cena tão covarde, tudo por causa da omissão daqueles que deveria tratar o povo como povo, e não como lixo humano.

Fica aqui o nosso repúdio e toda nossa indignação com esse tipo de administração pública vil, covarde e irresponsável, que deixa pessoas comuns protagonizar uma realidade que mais parece um filme de terror.

Do Blog: Vou me furtar de dizer muitas coisas que deveria dizer, e resumir apenas em uma palavra. VERGONHA!

Fotos: J Dantas.

CRIANÇA DE APENAS 3 ANINHOS SE AFOGA EM PRAIA DE NATAL E É SALVA PELOS BOMBEIROS

imagesUma criança de apenas 3 aninhos de idade foi vítima de afogamento na Praia do Forte em Natal. O fato aconteceu próximo à ponte Newton Navarro na manhã de ontem, terça-feira (25), dia do Natal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando a criança foi resgatada do mar já estava sem respirar, mas foi reanimada, e em seguida levada para um pronto socorro infantil por uma unidade do SAMU. As circunstancias do afogamento não foram divulgadas. O caso será investigado.

Do Blog: Com quem essa criança estava dentro do mar na hora do “acidente”? Isso está “cheirando” a muita irresponsabilidade!

JOVENS ASSALTAM COM ARMA DE BRINQUEDO E SÃO ATINGIDOS POR ARMA DE VERDADE, UM MORRE E OUTRO É FERIDO

O CIOSP de Mossoró registrou por volta das 16h30min desta terça-feira, (25), na Rua 06 de Janeiro, próximo a Rafitex no bairro Santo Antonio um crime de homicídio.

Segundo informações colhidas pelo Delegado Plantonista Dr. Edivan Queiroz, a vítima por nome de ANTÔNIO ALVES DUARTE FILHO, 27 anos, vulgo "PRETO" na companhia de um elemento identificado como WEBERTON, 21 anos, vulgo "TOM" estavam numa moto Honda Bis de cor vermelha, placa MYS-8159 e teriam praticado um assalto com uma arma de brinquedo de onde levaram de uma mulher uma bolsa com vários objetos e logo após tentaram fugir. Os mesmos foram perseguidos por pessoas que estavam em um carro não identificado que presenciaram o assalto e efetuaram os disparos contra os elementos. Segundo informações, a moto usada pela dupla havia sido roubada horas antes do crime.

Antonio Alves que residia na Rua Assis Silva, bairro Santo Antonio e que é acusado de vários assaltos na cidade de Mossoró sofreu quatro disparos nas costas e morreu no local. Weberton foi encaminhado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento e em seguida transferido para o HRTM com um disparo de raspão no braço.

Fonte e fotos: Blog Passando na hora.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...