26 de dezembro de 2012

VERGONHA! HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS É FLAGRADO TOMANDO BANHO EM FOSSA EM CIDADE DO SERIDÓ POTIGUAR

Uma cena chocante, intrigante e repudiante foi registrada por um colega blogueiro da cidade de Currais Novos no Seridó Potiguar, onde em plena véspera do Natal, (24), um homem que sofre de problemas mentais tomava banho em uma fossa em plena via pública.

A cena chocante é constantemente vista, e  por vezes algumas pessoas chegam a se divertirem com a atitude do cidadão, que hoje sofre de problemas mentais por causa do consumo excessivo de drogas.

A cena é uma afronta à linda cidade de Currais Novos e seu povo, mostrando a fragilidade dos órgãos competentes, não só na questão da infra-estrutura, como também na saúde pública.

É totalmente inadmissível que uma cidade de tamanha importância como Currais Novos mostre ao mundo uma cena tão covarde, tudo por causa da omissão daqueles que deveria tratar o povo como povo, e não como lixo humano.

Fica aqui o nosso repúdio e toda nossa indignação com esse tipo de administração pública vil, covarde e irresponsável, que deixa pessoas comuns protagonizar uma realidade que mais parece um filme de terror.

Do Blog: Vou me furtar de dizer muitas coisas que deveria dizer, e resumir apenas em uma palavra. VERGONHA!

Fotos: J Dantas.

2 comentários:

  1. Aqui na cidade Ouro Branco está nessa mesma situação os doentes mentais gritando no meio da rua, os donos de bares dão bebidas a ele para ficarem rindos dos mesmo e o pior é que as autoridades Municipais não estão nem aí para eles. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. não acredito no que vejo,onde esta a boa vontade das pessoas de ajudar os outros.Esse homen precisa de um tratamento imediatO, sera que lá não tem niguem que posa ajuda-lo.NEM UMA AUTORIDADE PUBLICA... ISSO É UMA VERGONHA...

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...