15 de novembro de 2011

SINTERT/RN DIPLOMA NOVOS JORNALISTA DO SERIDÓ POTIGUAR EM CAICÓ

Na noite de ontem, segunda-feira, (14), na cidade de Caicó, várias cidades da região do Seridó Potiguar tiveram o privilégio de serem representadas pelos seus novos jornalista, que receberam suas DRTs, e seus diplomas, numa cerimônia marcante para as vidas profissionais dos formandos.





A cidade de Jardim do Seridó estava representada pelos seus dois novos jornalistas, Jarbas Fonseca, e Paulinho Filho, (eu), que agora estão com registro no MTE (Ministério do Trabalho e do Emprego), tendo o jornalista Paulinho Filho, sido escolhido para representar toda turma de formandos na mesa de autoridades durante o cerimonial.








A alegria e o orgulho de todos os formandos estavam estampada em suas faces, tendo em vista a grandiosidade da conquista do reconhecimento profissional através do intensivo curso de formação, que foi ministrado pelo SINTERT/RN, com o apoio de outros órgãos ligados a área de comunicação.





Por fim, gostaria em nome da turma de formandos agradecer a todos os envolvidos no curso, sem nomear, pois poderia cometer a injustiça de esquecer alguém. Muito abrigado mesmo, e parabéns a todos!




MOÍDO DOS GRANDES! PREFEITO É ACUSADO DE “TROCAR” IMAGEM ORIGINAL DE SANTA LUZIA POR CÓPIA

Depois de muitos tempos do caso “abafado”, a suposta troca da imagem da Santa Luzia que virou comentário em todas as esquinas da cidade de Jardim do Seridó volta á tona, e novamente é assunto nos quatro cantos da cidade.


Após ter negado o pedido do ex-padre Jocimar Dantas, de doação de uma imagem que vêm em seu poder passando de geração a geração, de uma tradicional família de Jardim do Seridó teria emprestada a referida imagem para que um artesão Jardinense fizesse uma copia, mas ao invés de receber a original, receberam a réplica.


Apesar de ser uma réplica, o fato só foi descoberto quando em uma novena o artesão fez um comentário, dizendo ser o artista da obra, momento em que foi questionado por membros da família, pois para eles a imagem era a original que há anos está em suas companhia, tendo o artesão mostrado suas iniciais na obra de arte.


Pois bem! Esse caso foi “abafado” e fechado á “sete chaves”, mas agora um membro desta família, que gosta de tomar “umas e outras”, saiu gritando pelas ruas que o prefeito havia “trocado” a imagem da família, e a conversa chegou até os ouvidos do seu pai, que foi visto procurando um membro da referida família para tomar satisfações, numa tentativa de resolver o caso para evitar mais escândalos envolvendo o ex-padre prefeito.


Segundo informações de “Chico de Candinha”, com medo de represarias, a família continuará com a cópia da imagem, pois a original não pareceu, e nem o ex-padre disse onde “Santa Luzia” foi parar. Será que ela não foi parar em uma loja de imagem antigas que foi inaugurada no mercado de Petrópolis em Natal? O certo é que o moído da Santa tá grande!


UTILIDADE PÚBLICA! SINDICADO RURAL CONVIDA PARA IMPORTANTE REUNIÃO

O Sindicato Rural de Jardim do Seridó convida os produtores rurais, suas famílias, jovens, trabalhadores do meio rural e a população em geral de Jardim do Seridó a participar de uma reunião sobre a implantação do programa “negócio certo rural”, uma iniciativa que tem como objetivo contribuir para a melhoria da gestão das atividades praticadas nas propriedades rurais, assim como na geração de renda, e proporcionando uma maior qualidade de vida aos produtores e seus familiares.

A reunião será realizada no dia 17 de novembro – próxima quinta-feira – às 09 horas da manhã, na sede do sindicato rural de Jardim do Seridó, que fica localizada à praça Cel. João Medeiros nº 88, vizinho a Maré Confecções.



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...