16 de setembro de 2012

3 EM 1! MULTIDÃO LOTA 3 ESPAÇOS PARA ASSISTIR COMÍCIO DO “CANTOR E DO DOUTOR” EM JARDIM DO SERIDÓ

Um verdadeiro fenômeno, uma cena jamais vista na cidade! Foi dessa forma que muitos Jardinenses definiram a multidão que acompanhou o “Cantor e o Doutor” em mais um grande comício.

Após uma passeata de “tremer o chão”, o comício da noite deste sábado, (15), deveria aconteceu em frente ao comitê da coligação “União e Trabalho Pelo Progresso” no Bairro Comissão, mas o local não comportou a multidão.

Perto do local do comício, mesmo tendo o palco voltado para o outro lado, uma multidão optou por assistir ao comício da praça da rodoviária.

Sem nenhuma condição de se acomodar na rua em frente ao palco, outras pessoas se “viraram” ao lado do palco, mas não arredaram os pés de perto do “Cantor e do Doutor”.

Vale salientar que a cidade foi dividida em duas partes, que são usadas alternadamente pelas duas coligações, sendo uma grande que abrange vários bairros e o centro da cidade, e uma menor que atinge apenas alguns bairros, este último, exatamente na noite deste sábado estava “reservado” para a “Família 55”.

RECEITA DA APARECIDA; LOMBO AO MOLHO DE CENOURA

Ingredientes:untitled

· 1 Kg de Lombo cortado em rodelas

· 01 Cenoura média

· 03 Dentes de Alho

· 02 Colheres de Vinagre

· 02 Colheres de Óleo

· 03 Cebolas médias

· ½ Pimentão

· 01 Molho de Coentro

· 01 Caixa de Creme de Leite

· Sal a gosto.

Modo de preparar:

Tempere o lombo de um dia para o outro com o alho, o vinagre e o sal. Para amolecer um pouco, coloque em uma panela de pressão com o óleo, a cebola, o pimentão e o coentro e deixe na pressão por uns 15 minutos. Quando tirar de pressão, reserve o lombo. Coloque a cenoura para cozinhar com o caldo que cozinhou o lombo, por uns 5 minutos. Quando tirar da pressão, passe no liquidificador e leve ao fogo para engrossar com um pouco de farinha de trigo. Coloque o creme de leite e um pouco de coentro. Em seguida, ponha o lombo reservado para dar o gosto. Finalmente, desligue o fogo e está pronto para ser servido.

Esta receita é prática, gostosa e também econômica e pode ser acompanhada de arroz branco e uma salada de jerimum, tomate e cebola, além de folhas de alface.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

PIADA DO DIA, LOIRA NO SHOPPING

imagesA loira vai ao shopping e ao subir na escada rolante no meio do caminho a escada quebra.
- Mas que droga!!! – fala a moça com raiva.
Horas se passam e ela lá em pé esperando a escada ser consertada, quando de repente passa outra loira.
- Amiga, o que você está fazendo aí parada?
- A escada quebrou faz 3 horas e eu estou aqui esperando alguém consertar.
- Caramba, amiga, é por isso que dizem que nós loiras somos burras!
- Por que o que eu fiz?
- A escada tem degraus, não é?
- Tem sim e daí?
- Era só você esperar sentada, dãhh.

DEPUTADO SERIDOENSE E PREFEITO DO OESTE AMEAÇADOS DE MORTE RECEBEM PROTEÇÃO DO BOPE

20120915162631255101aO deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) e o prefeito de Assu, Ivan Lopes Júnior (PP) estão sob escolta ininterrupta de equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) desde a última quinta-feira. A medida foi tomada após pedido feito pela Assembleia Legislativa e prefeitura municipal de Assu ao secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha. A requisição foi feita 14 dias após a divulgação feita pela Polícia de que o ex-presidente da Câmara Municipal de Assu, Odelmo de Moura Rodrigues (PSD), como mandante de vários crimes de pistolagem na região do Vale do Açu, encomendara a morte de Nélter Queiroz.


A informação foi confirmada pelo comandante geral da PM/RN, coronel Francisco Araújo Silva. Segundo ele, tanto o deputado quanto o chefe do executivo em Assu entraram com um pedido junto ao gabinete do titular da Sesed na tarde da última quinta-feira, sendo prontamente atendidos. Dessa forma, cada um conta com uma equipe de quatro policiais do Bope em uma viatura fazendo sua segurança pessoal, todos fortemente armados.

A revelação de que Odelmo Rodrigues estaria envolvido com crimes de pistolagem surgiu com sua prisão, dentro da chamada Operação Malassombro, ocorrida no dia 30 do mês passado. As investigações apontam que o vereador teria contratado dois pistoleiros para matar Nélter Queiroz em novembro do ano passado por R$ 50 mil. O delegado Odilon Teodósio, titular da Divisão de Polícia do Oeste e coordenador da operação, afirma, porém, que desconhece terem surgido novas ameaças, inclusive contra o prefeito de Assu, que justificassem o pedido.

ADOLESCENTE E BALEADO DURANTE CARREATA EM CIDADE DO RN

Um adolescente de 16 anos de iniciais A.L.S. morador da fazenda Santa Rita foi baleado no início desde final de semana quando participava de uma passeata na cidade de Santa Cruz.

Após sofrer 4 disparos de arma de fogo de um desconhecido que se evadiu do local a vítima foi encaminhada para o hospital Aloizio Bezerra e de imediato foi transferido para o hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Segundo informações a vítima foi baleada nas pernas e nas nádegas, mas não corre risco de morte.

Fonte e foto: O Paralelo

BIBI DESABAFA: “O VENDEDOR DE ILUSÕES NÃO CUIDOU NEM DA GESTÃO DELE”

O prefeito Bibi Costa aproveitou a mobilização do candidato a Prefeito Hugo 11 e seu vice Gilberto do PT, que aconteceu nesta sexta-feira (14) na zona Oeste de Caicó, para desabafar e responder a acusações infundadas feitas por um dos candidatos adversários, onde teria afirmado que a Ilha de Sant’Ana seria privatizada.


A ilha de Sant’Ana é um espaço sagrado do povo de Caicó. Quem a desejou foi o Monsenhor Antenor, e Vilma e Bibi a fizeram. Não vamos privatizar o espaço do povo. Vamos sim, colocar uma empresa para cuidar da ilha que é um patrimônio de Caicó. O vendedor de ilusões não cuidou nem da gestão dele e agora quer vir cuidar da minha”, desabafou Bibi.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...